A história "School" foi excluída pelo autor (Temy).


Confira também estas histórias


Parabéns Itachi escrita por Anne P

Parabéns Itachi
Assim como Shisui, essa autora também quer parabenizar Itachi pelos seus aninhos de vida.
Pra quem vai o primeiro pedaço do bolo?
Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo, Amizade

3 favoritaram  

 

At first sight escrita por Kaline Bogard

At first sight
"Preciso de ajuda. Venha logo."

Quando Shino recebe essa mensagem no celular seu primeiro pensamento é ignorar e fugir de qualquer confusão. Mas ele não é homem de negar ajuda a quem precisa.

Graças a isso sua vida muda para sempre. E muda para melhor.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo

1 recomendação   7 favoritaram   5 acompanhando  

 

Atlas: Saturno escrita por Biazitha

Atlas: Saturno
Mitsashi Tenten descobre que a doença de Parkinson está se apossando precocemente de sua vida, comprometendo a fala, a memória e os movimentos.
Tentando manter-se lúcida até os médicos decidirem o melhor tratamento, ela começa a gravar suas melhores recordações e seus mais sinceros sentimentos ao namorado soldado, Hyuuga Neji, que não faz ideia de sua condição ainda.

Estar viva e ter controle sobre si mesma torna-se um evento raro e bonito, e ela quer aproveitar cada segundo enquanto pode.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Songfic, Universo Alternativo, Angst

3 favoritaram  

 


A Fofoca escrita por gridpudim

A Fofoca
Ino nunca ficou tão brava na vida. Como Chouji, seu melhor amigo, pôde esconder algo tão sério dela.
Mas o que ela não desconfiava é que a fofoca era bem pequena perto de tudo o que estava acontecendo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

1 favoritou   2 acompanhando  

 

Sonho escrita por Erzy

Sonho
Para Uchiha Sasuke, aquilo era tão bom que parecia um sonho.

SasuHina | UA
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Um Corvo na Estrada escrita por Haru

Um Corvo na Estrada
Na mitologia grega, o corvo era considerado um mensageiro dos deuses, uma ave que trazia aos homens confusos a palavra de Apolo. Em seu caminho de encontro ao ninja que está controlando os Edo Tenseis e ajudando Obito na guerra, Itachi Uchiha esbarra com uma figura enigmática, alguém que muda seu ponto de vista sobre o amor.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Amizade

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Uma Páscoa Sem o Coelho escrita por teffy-chan

Uma Páscoa Sem o Coelho
A data preferida de Sasuke era a Páscoa. Era um feriado prolongado, então estava livre da escola e podia passar um bom tempo brincando com seus amigos. Sem falar em sua pequena aventura anual. Todos anos tentava ficar acordado para ver o coelho da Páscoa depositar um generoso ovo de chocolate perto de sua cama, mas sempre acabava adormecendo.
Mas naquele ano foi diferente. Não porque conseguiu ficar acordado durante a madrugada, longe disso. E sim porque o coelho não lhe trouxe chocolate. Sasuke se perguntou se o coelho da Páscoa havia descoberto que ele andava tentando espiá-lo. Até ouvir uma preocupante conversa de seus pais…
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo, Amizade

4 acompanhando  

 


Segunda Chance escrita por teffy-chan

Segunda Chance
Um foi desprezado por todos os adultos ao seu redor e estava sozinho desde que se lembrava.
O outro teve seu clã massacrado em uma única noite, sendo deixado só, seu coração cheio de rancor e tristeza.
Essas duas crianças terão uma segunda chance para superar suas dificuldades e recomeçar suas vidas ao perceberem que, mesmo tendo personalidades opostas, possuem mais coisas em comum do que imaginavam. Porque conheciam a dor de não ter uma mãe para lhes dar carinho nem um pai para ajudar com o treinamento. Porque apenas Naruto e Sasuke eram capazes de compreender o sofrimento um do outro e amenizar o mesmo. E quem sabe um dia curar seus corações feridos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Amizade

1 recomendação   17 favoritaram   57 acompanhando  

 

Beber, dançar, flertar escrita por machadorisos

Beber, dançar, flertar
“E com a voz de Beyoncé cantando Crazy in Love ela dirigiu-se para a pista de dança. Aquele seria seu momento, dançaria e flertaria com o bartender, mostraria a quão sedutora poderia ser, e ele, bom se não caísse aos seus pés, azar seria o dele.”
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

5 favoritaram   9 acompanhando  

 

Até os Ossos escrita por Otsu Miyamoto

Até os Ossos
Tarde demais... Não importava se era a ultima vez que faziam o trabalho juntos, ele não estaria livre dela depois disso... Não importa mais o quanto ele tentou evitar. O quanto ele fingiu não gostar...

Ela já estava impregnada até os ossos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo

3 favoritaram   7 acompanhando