Talvez Isso Seja um Novo Começo escrita por Capuccino


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Yey, uma recomendação! Mrs. Dreams sua diwa u.u
Continuando...Capítulo 7
Ele saiu meio tarado...Se tiver mente limpa, não leia :v
hueheuhehueheu eu tive um surto tarado, não me julguem u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658180/chapter/7

Maggie's POV

Estava nervosa. Totalmente nervosa. Meu pai nunca gostou de nenhum dos meus namorados...E só porque ocorreu um apocalipse, não significa que ele seria menos rígido.

Eu realmente amava Glenn. Ele era especial.

Deitei na minha cama. Pancadas de dor não poupavam a minha cabeça. Depois de me revirar várias vezes, resolvi ir para a cama de Glenn. Frustrada com o que poderia estar acontecendo lá embaixo. Mas sabe se lá como, acabei pegando no sono. Talvez fosse a enxaqueca.

Um tempo indeterminado depois, senti o toque dos braços fortes de Glenn. Podia sentir sua respiração acelerada em meu pescoço. Suas mãos deslizavam para dentro da minha blusa. Ele dava vários beijos lentos e chupões em meu pescoço. Ele me provocava, fazendo eu gemer baixinho como resposta. Eu havia me esquecido por completo que Beth e Jimmy estavam no mesmo quarto e que Glenn havia tido uma conversa com meu pai.

Gleeenn...- Eu disse, prolongando seu nome. Ele estava sob o meu corpo, nossos lábios estava há centímetros de se encostarem.

Ele estava muito excitado, eu podia ver em seus olhos a animação e empolgação que havia dentro dele.

–O quê?- Ele murmurou devagar, tentando aproximar nossos lábios.

–O que meu pai te disse? - Encarei ele, com dúvida, com certeza estragando o clima.

Ele sorria igual à uma criança, tinha um sorriso bobo no seu rosto. Seu sorriso era bobo e inocente, algo que realmente me atraia muito.

–Ele disse que... - Ele fez uma pausa, me deixando curiosa- ...Apoiava nosso relacionamento - Ele sussurrou essa última parte em meu ouvido, sorrindo. Ele me beijou por impulso e continuou acariciando meu corpo. Ele segura minha cintura e nossas línguas pegavam fogo.

Estava ótimo, e aparentemente ele estava excitado, assim como eu. Mais uma vez fui obrigada a interromper, por mais que eu quisesse fazer sexo com ele.

Gleeeeenn...–Prolonguei seu nome mais uma vez. Era divertido, e eu estava com preguiça.

Ele imediatamente parou o que estava fazendo.

–O que foi? Há algo de errado?

–Beth e Jimmy estão aqui - Cochichei, apontando com a cabeça para a cama ao lado, onde os dois dormiam juntos. Eu realmente não queria transar com o risco de que minha irmã escutasse. Eu queria privacidade com ele.

Ele olhou com cara de decepção para mim, como se tivessem lhe tirado o mais belo presente do mundo. Todos os seus planos de transar comigo naquela noite foram descartados.

Até que eu sugeri:

–Bem, meu pai apoiou nosso namoro...-Falei essa parte, queria ver se ele iria negar que estávamos namorando, ou algo do tipo, mas ele pareceu naturalizar- E eu acho que isso merece uma pequena comemoração - Eu disse, fazendo ele sorrir de um jeito mais bobo ainda.

–Onde? -Ele perguntou, sem tirar o sorriso do rosto.

–Bem, tem o celeiro...

Glenn’s POV

Saímos em silêncio da casa. Não queríamos acordar ninguém e não queríamos que ninguém soubesse da nossa transa. Seria nosso segredo.

Quando chegamos ao celeiro, ficamos em silêncio.

Eu segurava um travesseiro grande, enquanto ela segurava uma lanterna.

–Entregador de pizza. – Falei, desviando o olhar.

– Ãn? – Ela perguntou.

–O que eu era antes...Entregador de pizza – Eu digo, com vergonha. Não era algo de que eu me orgulhava.

Ela ficou séria e quieta, para a minha surpresa. Eu esperava que ela risse e zoasse da minha cara, mas ela fez o oposto disso.

–Bem, o importante é o que você é agora.- Ela sorrio, tirando meu boné.

Sorrio de volta.

Maggie’s POV

Fiquei em silêncio, só conseguia ouvir o batimento do meu coração.

Sentei no feno. Comecei a me despir, fazendo isso bem devagar.

Ele ficou vermelho, eu podia ver isso porque um facho da luz da lua refletia a expressão nervosa de Glenn. Quando eu finamente fiquei completamente nua, deitei no feno e abri minhas pernas. Ele foi se aproximando, até ficar em cima de mim e me beijar.

Ele estava muito nervoso, e isso era fofo e me deixava mais excitada. Depois de tirar sua camiseta, enquanto eu acariciava seu rosto, ele tentava frustradamente tirar o cinto de sua calça jeans.

–Droga...- Ele praguejou para ele mesmo.

–Temos todo tempo do mundo, não tenha pressa.

Depois de completar essa frase, ele obteve sucesso. Vi um sorriso em seu rosto. Ele tirou sua jeans e sua cueca.

Ele começou a me beijar sem parar, beijava apaixonado e com calma, e depois disso começou a dar longos chupões em meu pescoço.

Ele beijava com cuidado e carinho, seus beijos eram demorados e prazerosos.

Torci para que aquele momento nunca acabasse.

Ele acariciava meu corpo, fazendo eu ficar em diversas posições diferentes, umas que eu nem conhecia.

Acabamos deitados no feno. Pelados. Ofegantes.

Glenn era realmente uma máquina de sexo.

Ele não poupava um segundo sequer. Transamos por horas, talvez até a noite toda.

Foi intenso e divertido. Glenn estava muito animado e me fez perder o fôlego. Ele tinha muita energia.

Acabamos ofegantes no feno. Meu rosto encostado em seu peito. A brisa quente de verão entrava pelas janelas do celeiro e refrescava nossos corpos. Só havia o som dos grilos e corujas.

Eu fazia carinho em seu peito, desenhando várias formas abstratas em seu peito.

–Sabia que você é o único namorado de quem ele gostou.- Falei, e era verdade. Ele sorriu, respondendo negativamente com a cabeça.

–Isso merece outra comemoração? - Ele perguntou, sorrindo. Primeiro achei que ele estava brincando, mas depois vi que ele estava falando sério.

–Talvez mais tarde- Sorri.

Depois de um tempo de silêncio, ele questiona:

–Maggie...?

–Hum?

–Você já fez sexo com alguém nesse celeiro?

Sorrio pra ele:

–O quê? Sério isso? -Olhei para ele.-Claro, várias vezes ainda- Ironizei, revirando os olhos.

–Ah, sei lá. Você é Maggie Greene, a Rainha do Sexo.

Não pude deixar de rir.

–Então isso o torna Glenn Rhee, o Rei do Sexo.- Beijei ele.-Agora falando sério..Você acha que meu pai não ficava me sondando igual a um fantasma?

–Sei lá, aposto que você tinha muitos pretendentes.

–Alguns até me achavam bonita, flertavam comigo...Mas nunca era de fato fixo. Quer dizer, eu já tive alguns namorados...Mas nunca passou de beijos e abraços. Acho que eles tinham medo do meu pai, ou eram simplesmente idiotas.- Dei de ombros. – E quanto a você?

–Puff – Ele caçoou de si mesmo.– Eu era um nerd. Me consideravam um fracassado.

Vi uma expressão de aflição em seu rosto. Esse assunto havia abalado ele.

–Hey, hey...Você não é um fracassado- Puxei seu rosto para meu campo de visão.- Você é corajoso, gentil, altruísta...- Passou minhas mãos pelos seus cabelos.

–Maggie...Você não ficou comigo porque eu sou tipo...única opção, não é?- Ele perguntou, incerto.

–Glenn...Claro que não.- Beijei ele- Você só não apareceu antes na minha vida, só isso. Mas eu te amaria do mesmo jeito. E...Não importa quem você já foi...Porque eu amo esse Glenn, e eu provavelmente amaria o de antes e irei amar o do futuro.- Prolongamos um beijo. Eu estava apoiada com um cotovelo no feno e ele estava completamente deitado. Depois do beijo, me deitei em cima dele e o abracei.

{...}

Acordei em seus braços. Acordei antes que ele. Acordei feliz por estar com ele.

Fiquei observando seus traços, igual a quando eu o vi pela primeira vez. Seu nariz era perfeito. Seus olhos intensos. Seu cabelo escuro como a noite. Seus lábios estavam secos e eu estava me controlando para não beijá-lo, pois não queria acordá-lo. Ele era lindo dormindo.

Acaricie seu rosto, isso sem querer o acordou.

–Hm..Maggie...?- Ele suspirou, sem abrir os olhos.

–O que foi ?– Sorri.

–Já te falei hoje o quanto eu te amo?

–Acho que não.- Acariciei seu rosto. Estava sentada.

Ele abriu os olhos e sorriu:

–Cada vez que te olho você fica mais linda...

–Eu te amo...Coreano.- Pressionei meus lábios contra os seus, devagar.

Ele riu.

–O que foi? – Perguntei, sem entender.

–Lembra quando Daryl me chamou de Chinês?

Eu ri.

–Não vou nem comentar.- Revirei os olhos, sorrindo.

–Maggie?

–Sim?

–Então, sobre o ''talvez mais tarde''...

Sorri.

Meu corpo estava antes ao seu lado. Depois de ele dizer que estava com vontade, movi meu corpo sob o seu.

Ele estava com vontade, e eu também estava.

Glenn se sentou e eu me sentei em seu colo.

Claro que ele ficou mais excitado ainda, pois ele sorriu malicioso pra mim, e começou a fazer tudo novamente.

Toda a vez que ele me penetrava, eu gemia. ele tinha uma pegada simplesmente indescritível.

Ele mandou eu ficar de quatro. Fiz o que ele mandou. Ele simplesmente cavalgou comigo. Fazia muito tempo que eu não me sentia viva.

{...}

Depois do sexo matinal, vesti minhas roupas antes que Glenn inventasse algo. Glenn abaixou os olhos quando me vesti. Acho que foi o único modo que ele encontrou de não ficar excitado.

Ele colocou sua roupa e voltamos para a fazenda antes que alguém acordasse.

Nosso planejamento falhou quando encontramos Carol acordada com as crianças na sala. Droga.

–Bom dia – Ela nos revistou dos pés à cabeça.

–Bom dia – Eu disse.

Ela nos olhou malicioso.

–Foi bom passar a noite no celeiro?

–Maravilhoso.- Glenn disse, colocando os braços ao redor na minha cintura.

Carol sorriu, estava feliz por mim. Estava feliz por nós.

–Só aconselho tomarem cuidado com Hershel...

–Ele já sabe – Afirmei.

Ela me olhou surpresa. Glenn em seguida beijou minha bochecha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo editado :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez Isso Seja um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.