Mortais conhecem os Semideuses escrita por Gina15


Capítulo 2
Um sequestrador?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658156/chapter/2

POV Dylan

Eu sou Dylan Roberts capitão do time de futebol, jogador de basquete, cara inteligente e galanteador nato. Todas as garotas dariam tudo para sair comigo menos... Annabeth Chase. Ela era o sonho de todo garoto da escola. Loira, com olhos cinzentos, um lindo bronzeado. Na primeira vez que eu a vi pensei que fosse a típica garota californiana. Ela quebrou por completo o meu estereótipo quando respondeu todas as perguntas da primeira aula de matemática.

Ela era bem difícil. Sempre que alguém a convidava para sair ela dava a desculpa que tinha um namorado. Papo furado. Ela estava me esperando. Hoje eu decidir agir e chamá-la para sair comigo.

Quando o último sinal tocou eu segui Annabeth para fora da escola no estacionamento. Eu a abortei e ela não pareceu surpresa. Aquela loira me esperava.

–-Ei!—eu cumprimentei com um sorriso galanteador que fazia todas desmaiarem.—Doeu quando você caiu do céu meu anjo?—resolvi fazer uma cantada fraca para ver sua reação. Achei que fosse agir como todas dar risinhos e corar. E ela simplesmente me encarou com aqueles olhos cinzentos que davam medo.

–-O que quer Dylan?—ela me perguntou enquanto prendia o cabelo em um rabo de cavalo frouxo. Ela até sabia meu nome.

–-E o seguinte você tem algo para fazer sábado à noite?—decidi ir direto ao ponto. Ela não parecia estar em um bom dia. Isso a agradaria.

–-Sim vou sair com uns amigos e meu namorado.—ela respondeu com um sorriso. Aposto que tinha acabado de inventar isso para se fizer de difícil.

Ela continuou andando me ignorando e eu a acompanhei com os olhos quando reparei um Maserati Spyder azul escuro parar no estacionamento e dele sair um rapaz alto com um bronzeado, cabelos bagunçados e negros e estava com óculos escuros. Annabeth estava distraída ,lendo, e nem reparou o cara indo na direção dela.

Ouvi muitas coisas sobre sequestros relâmpagos e resolvi salvar Annabeth das garras desse crápula. Corri na direção dela e a desviei do caminho a empurrando na direção de dois carros onde a obriguei a se abaixar.

–-Oque Hades está fazendo?—ela me perguntou. Ela falava algumas coisas relacionadas a mitologia sem nem estarmos na aula de historia. Era o jeito dela e eu gostava.

–-Te salvando pode me agradecer depois saindo comigo.—eu avisei me levantando e olhando para o cara moreno que estava com punhos cerrados vindo na minha direção. Percebi que ele era muito musculoso mais que eu, mas eu não me acovardaria.

–-Oque está fazendo?—ele me perguntou irritado.

–-Saia daqui seu depravado não se envergonha de ir atrás de garotas indefesas?—eu perguntei estufando o peito ele riu e tirou os óculos escuros. Não sei de que cor eram seus olhos se verdes ou azuis.

–-A Annabeth indefesa não me faça rir.—ele pediu com um sorriso. Como ele sabia o nome da Annabeth?

Ela se levantou com a cara fechada e olhou de mim para ele com aqueles olhos cinzentos que pareciam estar sempre te analisando. Annabeth se virou para Percy e o socou no ombro de leve e ele riu.

–-Não senti nada.—ele se gabou. Eu me surpreendi todos diziam que os socos de Annabeth fazia você ficar até com hematomas, principalmente os caras que a pediam para sair.—Tem que melhorar o soco Sabidinha.

Sabidinha? Aquele cara estava morto Annabeth detestava apelidos, mas ela somente riu como se não fosse nada.

–-Annabeth oque está acontecendo?—eu perguntei aturdido.

–-Eu que pergunto oque aconteceu?—Annabeth perguntou.—Por que me derrubou e foi comprar briga com o Percy.

Percy? Então era esse o nome do cara. Eles se conheciam.

–-Ele e um estranho que aparece no estacionamento da nossa escola e, aposto, que queria se aproveitar de alguma garota daqui.—eu respondi e o cara, Percy, pareceu ofendido.

–-Ele não e um estranho e meu namorado.—ela falou e meu mundo caiu. Então era verdade? Ela tinha um namorado.

–-Quem e esse ,Sabidinha?—Percy questionou. Ele parecia tão perdido quanto eu no momento.

–-Dylan um colega de aula, Cabeça de Alga.—ela respondeu sem parar de me olhar. Cabeça de Alga?

–-Vocês estão namorando?—eu gaguejei. Percy me olhou e eu estremeci com aqueles olhos verdes, agora eu conseguia distinguir, me encararam.

–-Sim.—ele respondeu em tom de desafio.

Eu ainda tinha uma cartada na manga. Eles não deviam namorar a muito tempo aposto que eu conhecia Annabeth a mais tempo que o tal Percy esse era só um namoro passageiro.

–-A quanto tempo estão namorando?—eu arrisquei.

–-Dois meses.—Annabeth respondeu com um sorriso sonhador. Tudo estava confirmado. Era só um namorinho temporário.—Pra que quer saber?

–-A quanto tempo se conhecem?—eu ignorei a pergunta.

–-Cinco anos.—Percy respondeu. Minhas esperanças desabaram. Cinco anos?

–-Onde se conheceram?—eu tornei a perguntar. Eles me encaravam desconfiados, Percy levou a mão ao bolso que estava com uma caneta antes de me responder.

–-Em um acampamento de verão.—ele respondeu. Annabeth sempre falava de um acampamento de verão onde passava a maior parte do tempo. Já ouvi perguntarem se podiam conhecer e ela responder que precisava de dislexia e TDHA.—Para o qual precisamos ir agora.

–-Oque houve?—Annabeth perguntou preocupada.

–-Precisam de ajuda com os reparos e temos de ajudar.—Percy respondeu. E eu fui ignorado completamente.

–-Bom tchau Dylan.—Annabeth falou antes de pegar a mão de Percy e o puxar para o Maserati.

Eu fiquei ali atônito. Oque era para ser um encontro e uma nova namorada acabou comigo conhecendo o namorado da garota que eu gostava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mortais conhecem os Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.