Trono de Sombras escrita por LeonardoSantos


Capítulo 7
Peter Green


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658145/chapter/7

Derek olhava para eles, com profundo desprezo. Seu olhar mostrava o quão repugnante era a existência deles e mais repugnante era o modo com que eles estavam na frente dele. Derek desceu as escadas e parou na frente deles.

— Então, o que querem? - Perguntou rispidamente.

Peter pigarreou e olhou para Timothy, visivelmente desapontado com a falta de simpatia vinda do anfitrião.

— Queremos voltar para o passado de Chris Heart? - Perguntou Derek, desconfiado.

Timothy e adiantou.

— Porque você sabe que ele é um ser humano, que ganhou poderes de um mago da floresta e quando Chris matou o mago, fez com que se tornasse realmente muito cruel. Isso criou uma espécie de maldade imensurável. 

Derek sorriu.

— Engraçado... Isso é realmente uma piada bem tosca. Por que eu deveria ajudar? - Perguntou ele, ainda mais desconfiado.

— Porque você é a única opção que nos resta, sei que tem os seus motivos para nos odiar, mas pelo menos poderia cooperar conosco, derrotando Chris, salvando a humanidade.

Derek pensou por um momento.

— Tudo bem, eu irei ajudar, porém nesta missão, deverá ir apenas uma pessoa, eu não poderei pois estarei fazendo o encantamento e naturalmente, o garoto também não, pois não tem poderes. E esteja ciente, que pode morrer.

Os dois concordaram.

— Ótimo, vamos começar.

[...]

As ruas estavam vazias, o unico movimento era dos passaros procurando comida. Havia adolescentes parados ali e se sobressaltaram quando viram pessoas se materializando. Um garoto olhou para eles e sorriu.

— Onde estou?

— Nova York! - Falou um deles.

— Finalmente. 

Chris Heart sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trono de Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.