Trono de Sombras escrita por LeonardoSantos


Capítulo 5
Chris Heart




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658145/chapter/5

— Isaac... por que fez isso?- Perguntou Chris Heart, com uma expressão fria.

Isaac sorriu e olhou diretamente para o imperador e para Bulmort, que estava sentado ao lado dele.

— Fiz isso para promover a sua saída, Imperador Heart. Acho que você ficou tempo demais, e você foi tão imbecil.- Acrescentou, rindo.- Porque os seus guardas perderam tempo em pegar um velho idiota, esqueceu de verificar a porta da frente. - Ao dizer isso, as portas do salão do trono se abriram. Mary, Robin Hood, Valerie, Joe e John McForget, Max, Lisa e Gulliver entraram, sorrindo e olhando diretamente para todos os que estavam presentes na sala.

Chris Heart se levantou, com uma fúria implacável, puxou a espada e saltou. Bulmort com o seu braço dourado, lançou poderosas rajadas, com ódio.

Mary correu em direção de Isaac e o agarrou.

— Isaac, use isso e volte para o meu mundo. Avise Peter e Timothy, peça que tragam Derek. Por favor, vá.

Isaac saiu correndo e desapareceu.

...

A luta no castelo prosseguia com muito furor. Chris Heart atacava sem piedade, ele lutava diretamente contra Mary. Mary era uma excelente lutadora, porém não era páreo para Chris.

— Chris...- Gritou Robin Hood.

Chris virou, e viu que Robin Hood estava com a espada cravada no ombro de Bulmort.

— Saia daqui, ou descerei a espada até o tornozelo dele.- Gritou Robin, com fúria.

Chris estalou os dedos e ambos sumiram.

Mary sorriu para Robin, que retribuiu, mas seu sorriso desapareceu quando viu duas pessoas caídas perto da porta.

Eles correram em direção deles, e notaram que Lisa e John eram as pessoas que estavam ali.

John McForget estava morto. Lisa estava fraca.

— Lisa... aguenta amiga- Falou Mary, chorando.

Lisa sorriu.

— Eu e John fomos atingidos pelo raio da morte de Bulmort, quando íamos ajudar vocês. Max está... desacordado... lá no canto.

— Lisa... não, por favor...

—Estou feliz por ter lutado contra Parkus no ano passado e estou mais feliz agora, por saber que conheci grandes pessoas... diga a Max, que me perdoe por eu nunca ter dado atenção a ele, na escola. Ele me pediu em namoro ontem, e eu disse que ia pensar... Eu amo vocês.- Ao dizer isso, seus olhos fecharam com lágrimas.

Mary chorou.

— Mary, vamos acabar com eles.

Robin abraçou Mary.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trono de Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.