Mean Girls - Interativa escrita por Seriously


Capítulo 5
Scary-Brother...i mean, Stepbrother


Notas iniciais do capítulo

Oláá, gente to tentando compensar a demora postando o mais rápido possível, então aqui está mais um capítulo, com mais uma pequena parte do que aconteceu na noite que a Naome morreu, então pouco a pouco vocês vão tendo todas as peças do quebra cabeça pra saber o que realmente aconteceu...
Ahh, aqui temos a introdução de mais dois personagens novos, espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658136/chapter/5

POV Lucy Day-Dilaurentis

O que dizer da noite passada? Um desastre completo, sério, o que a Faith tinha na cabeça pra fazer a gente cavar aquela cova e desenterrar os restos mortais da Naome? Deus, isso foi muito nojento.

Paro de pensar nisso quando vejo o carro de Sophie estacionando aqui na frente, e como o ser é sempre impaciente, logo ela começa a buzinar, provavelmente acordado a vizinhança inteira as sete e meia da manhã.

Peguei minha bolsa em cima do balcão e corri com meu copo de café na mão direito pro carro, tentando não enfiar os saltos na grama durante o percurso, o que quase resultou em uma pequena quedinha, quase. Me equilibrei e alcancei a porta do carro, tomando meu lugar ao banco do carona, no lado de Sophie.

— Você demorou. — Foi só o que Sophie falou antes de arrancar direto pra escola.

No caminho ainda passamos pra buscar Faith, Violet e Gabriella, que parece ser a tentativa frustrada de Sophie para substituir Claire, o que não está muito certo, pois o que Claire tem de enjoada e chata, Gabriella tem de docinha e chata.

Dez minutos depois, Sophie estacionou, descemos e acabamos nos dispersando pela escola, o sinal batia as oito, então tínhamos um tempinho antes da aula começar. Entrei correndo escola a dentro, pois precisava pegar meu dever de matemática antes das aulas começarem.

Corri tanto que nem vi o ser que vinha a minha frente, e acabei trombando com ela, o que me fez desequilibrar e cair de bunda no chão...ouch!

— Desculpa. — Ouvi aquela voz bem conhecida, levantei minha cabeça pra encarar Jake Thomas, o irmão assustador, digo irmão postiço de Maddison, com a mão estendida e uma carinha culpada...quem vê pode até achar que ele realmente se importa.

— Tudo bem, você nunca foi muito bom de visão mesmo. — Respondi pegando sua mão e fazendo força pra levantar, me pondo de pé, frente a frente com ele.

— Você...viu a Maddy por ai? — Obvio que essa seria a primeira pergunta do cidadão...

— Da ultima vez que eu vi a Maddy, ela estava evitando você. — Respondi sorrindo com a cara raivosa que meu nada querido “amigo” fez.

— Eu estou falando sério Lucy, ela não aparece em casa a dois dias e da última vez levou aquela amiga dela de arrasto, nem deu pra conversar direito. — Jake ignorou completamente o que eu disse sobre a Maddy.

Não que não seja verdade, é, Maddison está realmente evitando o garoto, eu na situação dela não faria diferente, ele é totalmente maluco, agora imagine como deve ser pra coitada dividir a casa com um maluco, desde que seu pai se casou com a mãe dele.

— Jake, eu nunca falei tão sério em toda a minha vida, para de atormentar a Maddy. — Sussurei, a final, tudo o que eu não preciso agora é chamar atenção.

— Ela me ama, Lucy! — Jake sussurrou bravo.

Mexer com Maddison é o mesmo que pedir pro Jake sair do sério, ele fica completamente descontrolado...imagina se o garoto soubesse toda a verdade...o surto dele seria o suficiente pra manter ele alguns anos em um hospital psiquiátrico.

— Você quer, que ela te ame, Jake! — Respondi em mesmo tom. — Mas nos dois sabemos que isso não vai acontecer, aceita e siga em frente.

Revirei os olhos e sai andando, deixando um Jake completamente desconcertado pra trás...aonde você foi se meter Maddison?

Cheguei no meu armário o abrindo, peguei meus livros, e o fechei, me sentando no chão logo em seguida pra começar a fazer o dever de matemática. Comecei os exercícios e apenas parei quando senti a presença de um outro ser sentando-se ao meu lado.

— Isso é seu? — Maddison apontou pra um papelzinho azul que estava ao meu lado.

— Provavelmente. — Respondi juntando e o colocando entre as folhas do meu livro de matemática. — Jake estava procurando por você. — A olhei com um pouco de pena.

Vi Maddison ficando mais pálida que o normal do meu lado, ela realmente tem medo daquele garoto, pra falar a verdade eu também tenho, não que algum dia alguém vá ouvir eu dizendo isso em voz alta, mas que Jake Thomas assusta...com certeza ele assusta.

— Sério Maddy, se você não por um ponto final, ele não vai parar.

— Eu sei, eu já tentei acabar tudo, ele simplesmente não deixa. — Maddison respondeu tentando segurar o choro. — Eu tenho que ir, daqui a pouco o sinal toca.

E assim ele juntou a bolsa e saiu correndo, pra sala de aula? Não, pro banheiro, ela com toda certeza iria chorar.

Continuei fazendo meu dever, quando a pontinha do papel azul que Maddison me entregou me chamou atenção, nem havia parado pra ver o que tinha no papel, então o puxei de entre as folhas o abrindo.

E para minha surpresa havia um folheto bem conhecido por mim colado naquela folha azul “Elise Day-DiLaurentis, desaparecida desde 24 de junho de 2010” e uma foto toda sorridente de Elise, seguido de um grande e vermelho “Eu sei o que você com ela – Annonymous” em letras garrafais...ótimo.

Dobrei aquela folha e joguei dentro da bolsa sem cuidado nenhum, levantei do chão e corri pra fora da escola, ninguém sabia sobre Elise, nem mesmo minhas amigas, foi algo que eu nunca contei a ninguém, tirando é claro...Liam Whittemore, ele viu quase tudo, então vamos direto a fonte.

Mas sério, que tipo de lunático faria isso com a própria irmã? Maddison nunca perdoaria Liam se ele fosse Annonymous, então eu não sei se torço pra ele ser e acabar logo com isso, ou se torço pra ele não ser e nos poupar da terceira guerra mundial que isso vai causar.

POV Violet Elizabeth Moore

As aulas já haviam acabo, então Sophie e eu fomos direto pra cafeteria que fica perto da escola, é basicamente nossa “batcaverna” já que a gente vem aqui todo dia depois da aula. Logo na entrada, lá estava ela, aquele grande aviso de desaparecida com a foto de Naome nele, se eles soubessem....

Deixo Sophie sozinha na mesa, esperando o resto das garotas, e vou pedir um café um pra mim.

— Vio, espera! — Olhei pra trás e logo Laya e Avery se aproximaram.

Fomos nos três juntas pro balcão, enquanto eu ficava encarando aquele maldito cartaz pendurado na parede atrás do balcão.

— Para de encarar Violet! — A doce, nem tão doce Laya me deu um cutucão.

— Desculpa, mas ela era minha amiga, eu posso encarar. — Respondi.

— Sinto falta dela. — Ouvimos a voz grossa atrás de nós, e logo nós três nos viramos, dando de cara com Toddy Bass, o namorado de Naome...

— Toddy, oi. — Avery fez sua melhor cara de “Não matamos sua namorada se é isso que está pensando” com um sorriso tremulo.

— Oi Avy. — Toddy sorriu tristemente pra ela. — Alguma de vocês tem noticias dela?

Nos entreolhamos, e novamente, Avery foi a única a falar com Toddy. Vai ver que é porque eles são vizinhos e amigos de infância, ou por que Avery Hall é a pessoa mais cara de pau que eu conheço na vida.

— Nope, sem noticias da Naome, sabe como ela é né Toddy, gosta de chamar atenção. — Avery falou sorrindo e levou uma cotovelada de Laya.

— Tudo bem Laya, é verdade. — Toddy riu um pouco. — Avy se você tiver qualquer notícia da Naome, me avisa por favor, ok? A policia já começou uma investigação e como você, Sophie, Maddison e Lucy eram amigas dela, é provável que saibam de alguma coisa no processo.

Ele parecia desesperado, Naome podia ter TODOS os defeitos do mundo, mas todos sabia o quanto ela e Toddy eram felizes e aqueles casalzinho bem água com açúcar, sério, pra ficar perto dos dois era preciso algumas doses de insulina porque a glicose aumenta em nível diabético.

Mas essa sobre a investigação é nova, meu coração bateu um pouco mais rápido, ok Violet, se acalme, ninguém pode provar nada contra você, só Jake, que me viu com Naome no baile...minutos antes de Sophie empurra-la escada a baixo.

Ok, respira, ninguém viu nada a partir do momento que vocês se enfiaram escola a dentro com a garota, então ninguém tem como saber que a Naome e a Sophie estavam gritando uma com a outro no meio do corredor, que Naome gritou um alto e sonoro “Todos vão saber” e em um breve momento de distração, foi empurrada escada a baixo na presença de todas nós.

FLASHBACK ON

Naome havia me deixado plantada no meio da pista de dança assim que viu Sophie saindo do ginásio e entrando na escola. A ruiva saiu transtornada, batendo seus saltos no chão do ginásio.

Tratei de sair logo atrás dela, ninguém sabe o que poderia acontecer deixando Sophie e Naome sozinhas por muito tempo no mesmo local. Corri abrindo a grande porta azul que dava no corredor da escola...estava vazio. Mas já conseguia ouvir a gritaria no andar de cima.

— Eu fui clara Sophie, não mexa com o Toddy, deixa ele fora disso! — Ouvi Naome gritando.

— Você só não quer que ele descubra sobre seu casinho idiota com o irmão da Maddison! — Sophie gritou.

— Eu estou falando sério, se isso vazar pro Toddy, eu juro Sophie, todo mundo vai saber como você sempre tira A+ em física. — O tom de Naome era de ameaça, e até agora eu não tomei coragem pra subir e ver o que estava acontecendo de fato.

Fiquei na ponta da escada e vi que as duas conversavam lá no topo, mas estavam ocupadas de mais pra me notar.

— Você não vai fazer isso! — Sophie falou em tom sério.

— O que está acontecendo? — Gabriela saiu de uma das salas do andar de cima, acompanhada de Maddison que parecia ter chorado pois sua cara estava toa vermelha e inchada, parando ao lado de Naome.

— Não se meta nisso Gigi. — Sophie logo respondeu, fazendo Gabriella revirar os olhos, ela odeia esse apelido.

Naome apenas se virou, fazendo menção de sair de lá, mas foi puxada de volta por Sophie.

— Nem pense nisso. — Ela falou autoritária.

— Já pensei. — Naome respondeu tentando se livrar da mão da Sophie que apertava seu braço.

Alguns segundo depois e o corredor foi invadido por Laya, Avery, Megan, Faith, Lucy e Claire apareceram. Aparentemente porque Gabriella havia avisado a todas sobra a briga das duas.

— Sophie me solta, mais cedo ou mais tarde, vão descobrir. — Naome provocou.

— Ótimo, prefiro mais tarde. — E depois disso Sophie soltou o braço de Naome, a empurrando logo em seguida.

Naome desceu rolando, batendo a cabeça no ultimo degrau da escada, o que causou um corto provavelmente bem fundo na parte de trás da sua cabeça, já que a uma poça começou a se formar em volta da cabeça da garota.

Todas nós encarávamos o corpo em choque. Maddison e Gabriella correram pra baixo, checando o pulso de Naome.

— Ela esta morta. — Gabriella falou chorando.

Sophie desceu as escadas, não demonstrava nenhuma emoção, ela parecia completamente normal, como se empurrar pessoas da escada fosse algo super normal de se fazer.

— O que faremos com o corpo? — Laya foi a primeira a dizer algo.

— Sophie estamos falando de um cadáver do qual você é responsável, da pra ser menos vadia por cinco minutos e nos ajudar a pensa? — Avery perguntou irritada.

— Tudo bem, vamos fazer o seguinte, colocamos ela dentro de um carro, levamos pra floresta, e enterramos. — Sophie respondeu como se fosse a coisa mais normal do mundo...Como ela consegue?

— Pode ser, mas vou logo avisando que não boto a mão nesse corpo nem obrigada. — Lucy falou cruzando os braços, sem tirar o solhos do cadáver.

Ajudamos Sophie a enrolar Naome em um dos panos de decoração do baile, e saímos pela porta dos fundos da escola, dando a volta pela lateral, saindo no estacionamento, que para nossa sorte, estava vazio, eu e Lucy demos o sinal, e logo as outras vieram carregando o corpo de Naome, o colocando dentro do carro de Sophie.

Ela, Maddison, Laya, Megan e Faith entraram no carro e eu e as outras fomos todas pra casa de Gabriella, mas nenhuma de nós conseguiu dormir pensando em Naome rolando aquelas escadas.

FLASHBACK OFF

Sai do meu transe, quando Avery resolveu responder a Toddy.

— Claro que aviso. — Avery sorriu, nossa, eu sabia que ela era bem cara de pau, mas a Hall está se superando dessa vez.

— Obrigada. — Ele sorriu e pegou seu pedido em cima do balcão. — Vou indo. — Toddy deu um beijo na bochecha de Avery e saiu.

— Avery Hall, quando eu crescer quero mentir igual você. — Laya brincou assim que Toddy saiu de vista.

— Vocês são inacreditáveis. — Revirei os olhos pegando meu café.

Avery pegou um bolinho de chocolate e um suco de laranja e Laya pegou só com chocolate quente. Caminhamos de volta até a mesa aonde Sophie e o resto das meninas já estavam conversando.

— O que o Toddy queria? — Gabriella perguntou assim que nos três nos aproximamos.

— Saber se sabíamos alguma coisa sobre a Naome. — Laya repondeu. — A policia começou a investigar.

Todas gelaram naquela mesa, as meninas pareciam assustadas, o que é completamente normal, considerando o que realmente aconteceu.

— Não tem como descobrirem, se acalmem. — Faith falou, acho que tentando acreditar nas próprias palavras.

— Alguém tem que avisar a Lucy. — Maddison falou, ela parecia nervosa.

— Acho que seu irmão pode dar conta do recado. — Megan brincou apontando pra porta do café, aonde uma Lucy sorridente, entrava com o braço enganchado em Liam.

— Sério? Primeiro ela beija meu ex enquanto ele ainda é meu atual e agora ela está em cima da minha nova paquera? Essa loira não cansa não? — Avery falou emburrada.

— A sorte definitivamente não gosta de você docinho, ou o cupido te odeia. — Gabriella falou dando de ombros.

— O que a Lucy faz com o meu irmão? Nem sabia que eles conversavam. — Maddison encarava os dois intrigada.

Todas nos viramos para encara-los, não, ninguém aqui se importou em ser sutil ou discreto, apenas encaramos os dois, Lucy agora havia parado de sorrir e os dois pareciam conversar sério...o que diabos está acontecendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, é isso, espero que gostem e até o próximo, adioss
AHH, AS APARÊNCIAS DOS MENINOS
Toddy Bass: http://38.media.tumblr.com/tumblr_m7ivp5baAe1rt3fn2.gif
Liam Whittemore:http://38.media.tumblr.com/tumblr_m50ft0Aqku1rpv0bb.gif
Jake Thomas:http://33.media.tumblr.com/tumblr_m3zas2e0Uy1r6cw7g.gif