Uma Confusa Viagem no Tempo - Part.1 escrita por Mikally


Capítulo 23
Um plano macabro. E reconciliações.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658120/chapter/23

Dorcas acordou sentindo dores por todo seu corpo. Não se lembrava direito, porém, aos poucos, sua memória, foi se estruturando, e se lembrou, da surra, que havia levado de Lilian, e a raiva foi tomando conta do seu corpo. Quando tentou se levantar, Sua costela deu um estalo, e ela gemeu de dor.

–Calma, calma - Disse uma voz chegando perto dela. Dorcas se acalmou quando descobriu o portador da voz.

–Eu vou matar aquela ruivinha maldita!

–Não. Estou com ideia de matar outra pessoa. - Disse Severo cerrando os punhos

Dorcas arregalou levemente os olhos, mostrando estar surpresa, porem depois, sorriu diabolicamente, e disse:

–Porque isso, Severo?

–Porque aquela vadia colorida lançou um ''Cruciatus'' em mim. E eu, quero vingança. Como você quer, por ela ter arruinado sua vida.

Dorcas sorriu com a ideia e disse:

–Vamos matar aquela piranha?

–Oh, não. Seria muito fácil. Vamos matar, aquele com quem ela mais se importa.

Dorcas abriu um sorriso mostrando todos os dentes. E em sintonia os dois disseram juntos:

–Teddy Lupin.

Tonks, estava se revirando na cama. Depois de ter feito oque fez com Snape, encontrou Lilian, que acabara de bater a cabeça de Dorcas no chão, e a loira havia desmaiado. Então, as duas foram para o dormitório. Sem falar nenhuma palavra, porém entendendo oque que estavam sentindo.

Chegaram la, e Remus estava a esperando para dormir, Lily então subiu na cama de James, e o encarou. O mesmo fingiu não a ver, porém, mais tarde, Remus contara, que ele estivera a esperando ate que ela voltasse, preocupado.

Ninfadora não se sentia culpada. Longe disso. Porém temia, oque o sonserino fizesse a ela. Ou a alguém que ela amava.

Lily, agora, estava encarando James. O mesmo se virou para o outro lado, e a ruiva, inconscientemente, deixou escapar um soluço de choro.

Quando James escutou a ruiva soluçando, teve vontade de se virar, abraça-la e dizer que tudo ficaria bem. Mas não. Nada ficaria bem. E ele não sabia se um dia ficaria, pois agora ele acabara de perder o amor de sua vida.

Harry, dormia com Ginny em uma das camas. Quando ele soube da separação de seus pais, ficara bastante abalado, Ginny tentava consola-lo de todas as fomas, porém , ela mesma sabia, que se fosse com ela, já teria mandado o namorado á merda. O seu moreno estava sendo muito paciente, e por isso, ela resolveu dormir, e deixa-lo, em paz.

Sirius encarava Marlene dormindo. Ela parecia um anjo. Ele queria abraca-la e pedi-la em namoro de novo, claro que ele faria isso. Porém ao amanhecer. Tinha que admitir que estava muito nervoso com um possível ''Não'' da menina.

Ja de manhãzinha. Lilian acordou, e após um olhar triste a James, desceu da cama, e foi chamar Ninfadora e Lene, para se arrumarem.

Tonks, já de pé, pós acabara de dar a mamadeira e um pedacinho de mamão, a Teddy, deu-lhe um doce beijo na bochecha e o deitou ao lado de Remus, que o abraçou, ainda dormindo, fazendo o pequenino Teddy se ajeitar e dormir.

Lene se levantou num pulo, quando Lily e Tonks a cutucaram, caindo em cima de Sirius, que acordou.

A morena corou, a foi tentar sair, porém o garoto segurou sua cintura, fazendo-a estremecer, e disse:

–Me encontre aqui, as 16 horas, Lene.

A morena sentiu um misto de emoções por dentro. Anciosidade, Alegria , Raiva , Amor.

Porém, acima de tudo, queria beijar o moreno ali mesmo. Porém, logo ela se lembrou da cena de Dorcas.

A garota o olhou, e assentiu com a cabeça, sem expressar nenhuma emoção.

Porém, quando chegaram ao banheiro, a menina começou a dar pulinho e dar risadinhas, fazendo as duas outras amigas rirem dela.

–Oque será que ele quer? Ai meu Merlim!!

Tonks riu, e Lily também, porém esta, triste.

–Ah, Lily -Disse Lene - Aquele quatro olhos te ama demais. Daqui a pouco vai sentir sua falta. Você vai ver! Seja confiante!

–É verdade Lily! Ele vai perceber que você não fez por mal! Ele sabe que não é assim, mas ele também quer um tempo para assimilar.

–Ah, meninas - Disse Lilian as abraçando - Vocês são as melhores amigas que alguém poderia ter!

–Claro que somos - Disse Lene.

–Somos nós ué. - Concordou Tonks e as três riram.

Logo após se trocarem, saíram do banheiro, onde encontraram os garotos se arrumando.

James, Sirius e Remus sem camisa.

Não é uma visão divina?

Lily, Lene e Tonks coraram e desviaram o olhar dos respectivos garotos.

Remus corou. Sirius deu um sorrisinho. James olhou para Lily, e depois virou de costas. Seu olhar demonstrava mágoa.

–Hm...Remus? -Chamou Tonks

–Si-sim? - Perguntou o lobisomem ainda corado.

–De um pouco de melancia ao Teddy e suco de Abóbora e deixe-o dormindo, ok?

–Ok - Sorriu o menino.

Então as três saíram.

E tempos depois os três garotos também.

Dorcas e Severus, imaginaram uma mesa básica com café da manhã, e comeram por la mesmo.

–Então? - Questionou Severo.

–Oque?

–Quando vai ser feito?

–Teremos que ver isto direito - Sorriu a loira - A pressa é inimiga da perfeição.

–Claro.

–Só não vai ser muito tempo. Os dias daquele capetinha estão contados.

Nos jardins, Lily, Lene e Tonks se encontravam tentando se esconder do sol. Estava muito quente.

James, Sirius e Remus, estavam a poucos metros deles, em outra árvore, tentando fugir do calor também

Harry, Rony , Ginny e Mione, estavam no meio deles, em uma arvore, fazendo o possível para manter uma conversa pacifica, e tentar chegar no ponto James e Lily. Porém os dois não facilitavam, e Harry estava ficando cada vez mais desesperado.

De tardezinha, Sirius saiu do Jardin, lançando um olhar significativo para Lene, que hesitou.

–Não, não...eu não vou. - Disse a menina observando o moreno se distanciar.

Lily e lene a olharam incrédulas.

–VOCÊ OQUE? - Berraram juntas.

James, Remus, Harry, Rony, Ginny e Mione olharam assustados as duas meninas.

–Perderam algo aqui? - Disse Lili extressada.

Vem aqui, Lene - Chamou Tonks, pegando uma sacola.

Lily entendeu e disse:

–É, vem aqui.

Lilian mandou um beijo para Harry, e as três foram ate o banheiro.

A ruiva, e a metamorfomaga, tiraram um lindo vestido curto e justo de dentro e disseram a Lene:

–Veste. Agora.

Sem opção aparente, Marlene vestiu, e saiu do box.

Lilian e Ninfadora se olharam e começaram a dar um jeito no cabelo de Lene. No final ele ficou Liso.

Passaram uma maquiagem leve nela, e disseram:

–Já são 16:04 , vai logo!

–E-eu....

–Ele vai pensar que você não quer!

–Eu estou nervosa! Oque eu vou fazer? Oque eu vou falar???

–Improvisa. VAI! - Berraram juntas, e Lene seguiu as escadas,recebendo vários assobios e elogios, olhares para ca e para la, porém, nem atenção ela dava. A única coisa na sua cabeça era Sirius, e o nevozismo , ao chegar próxima a Sala, abriu a porta confiante, e encontrou Sirius encostado a lareira.

Ele olhou a menina e disse admirado:

–Uau, Lene, você esta linda.

–Obrigado.

O moreno estendeu a mão para a menina, chamando-a para uma dança.

A menina estendeu a mão e aceitou o convite, sorrindo um pouco.

Eles dançaram e dançaram, os olhos não desgrudavam um do outro, e então, Sirius rodou-a e jogou-a para longe, puxando-a de volta, e assim continuaram, então, ele começou:

–Eu, realmente não mereço uma garota como você na minha vida, Marlene. Durante anos eu disse que nunca iria me apaixonar, e isso ja estava feito desde o 5 ano, mesmo que eu não percebesse, e agora que eu finalmente estou com a garota que eu amo, eu faço uma burrada. Ti´pico de mim - E eles continuavam dançando. - Agora, mesmo não merecendo, eu peço seu perdão...Lene, eu te amo, e nunca mais quero te perder. Eu preciso de você na minha vida.

Ela rodopiou, já com lágrimas nos olhos, e então...

–Lene, você....

–Ah, cale a boca Black.

Então, a garota o derrubou em um dos sofás que tinha ali, e tirou a blusa dele.

Começaram a se beijar apaixonadamente, porém, logo o beijo foi esquentando, e ele tirou o vestido dela.

O moreno beijou o pescoço dela, e foi descendo ate a barriga, a menina gemia de prazer.

Agora, ela ficou por cima dele, beijando sua barriga, seu pescoço e sua boca.

Arrancaram o resto de roupas que restavam para separa-los, e então tudo rolou naturalmente.

Gemidos, gritos e sussurros eram ouvidos do quarto, promessas de amor, e muito mais.

Claro, não foi a primeira vez de nenhum dos dois.

Porém sem dúvida, foi a melhor.

Depois de meia hora, os dois caíram exaustos, abraçados, e o menino falou:

–Eu te amo, Lene.

–Eu também de amo, Sirius.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Confusa Viagem no Tempo - Part.1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.