Uma Confusa Viagem no Tempo - Part.1 escrita por Mikally


Capítulo 20
Cartas para Evans




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658120/chapter/20

De manhãzinha, o corvino, Jonh, fora embora. Lene o levara ate a porta, e quando se virou, Sirius estava atras dela, com uma carranca.

–Oque fizeram a noite?

–E se eu disser que não te interessa, pois é - Disse a morena, subindo em sua cama, e se deitando.

–Olha, eu sei que eu te magoei, mas...

–OQUE? Você acha que me magoou? Black, eu não ligo para oque vem de você. Nunca mais irei ligar.

Dito isso, Lene desceu da cama e correu para o banheiro. Fez uma roupa para ela, e saiu da Sala, numa velocidade incrível. Sirius jurava que vira uma lágrima no rosto da menina.

E tinham muitas em seu rosto, agora.

Dorcas acordou, e viu a cena de longe, a discussão, Marlene correndo, Sirius chorando. Perfeito.

Virou-se para o outro lado, satisfeita, porem isto logo se desfez, quando viu Ninphadora aninhada em Severo.

A loira realmente não sabia o porque de estar assim, porém queria que isto acabasse.

James e Lily estavam na cama, dormindo de conchinha. Os dois com sorrisos no rosto. Logo isso iria acabar. Pensava Dorcas.

Remus estava em sua cama e....Luna havia sumido, porem deixara um café para eles, e um bilhete, dizendo para tomar cuidado com os Zonzóbulos.

Dorcas saiu de sua cama, e ignorando Sirius, que estava estático olhando para a porta, com o rosto molhado, foi para Snape e o cutucou, de mau humor.

Snape acordou, e abriu os olhos frios devagarinho, e quando sua visão captou Dorcas, eles brilharam.

–Bom dia, Loirinha.

–Bom, dia, venha logo, Snape. Estou te esperando na sala 2 do 6 andar.

E dito isso, Dorcas foi ao banheiro, fez uma roupa, levou um pergaminho e uma pena, e saiu da Sala.

Snape foi levantar, mas Tonks acordou. Ela deu um beijo nele, sem que ele pudesse impedi-la.

–Amor, bom-dia.

–Bom dia, Tonks

Ela sorriu, porem seus olhos, logo depois, ficaram confusos. O efeito da poção estava passando.

Rapidamente Severo pegou o pequeno frasco da poção, depositou-o em um copo d'áqua e a deu, que bebeu tudo, sem desconfiar.

Remus fora ver, o problema de Sirius, quando se depara com Tonks e Snape se beijando. Ele tenta ignorar e passa direto, sentindo seu coração perder um pedaço.

–Amor, estou indo - Disse Snape, desgostoso com o apelido que dera para a menina.

–Va, la, Sev, va.

Snape vestiu uma blusa branca, um casaco preta por cima, pois estva muito frio, e saiu da Sala.

Chegou a sala, e Dorcas o esperava ansiosamente.

–Cheguei.

–Oh, ate que enfim, estava se pegando com a vadia e me deixando esperar aqui, não?

Snape ia começar a falar, porem Dorcas o interrompeu.

–A ideia é a seguinte: Vamos mandar cartas para a Lily durante todo o dia, e avisarmos nela, que James NÃO pode ve-las.

–Sim..

–Então, no final do dia, a chamamos para ir á uma Sala, e você estará la, nas sombras, portanto ela so vera sua silhueta. Ao mesmo tempo, passarei por James e deixarei escapar o lugar onde Lilian foi. Ele, como um bom namorado, ira atras, e nessa hora, quando ele abrir a porta, você a beijara.

–Oh. - Sorriu Severo. - E ao mesmo tempo, presumo que irei faze-la esquecer que quem estava ali era eu.

–Exato - Dorcas sorriu - E então, ele ficará tentando descobrir, quem era,e a ruiva o convencerá de que não sabe , e no mesmo dia, nos iremos enviar uma carta á ela, com um nome trouxa assinado em baixo, dizendo, que a noite foi ótima, e pedindo desculpas, por ser tão descuidado e o James ter visto.

–Perfeito.

–Então, Evans/Potter eliminado. Mas antes...

–Oque - Perguntou Snape

–Você terá de terminar com a colorida.

–Graças a Merlim

Dorcas ficou subitamente feliz, por ele não ter gostado de namorar a outra.

–Mas, Dorc's, tem uma coisa.

–Oque?

–Eu acabei de dar poção do amor para ela.

–Perfeito, assim ela sofre mais.

Snape sorriu e disse:

–Antes de ir, eu termino, agora, vamos começar?

–Claro.

Depois de muitas ideias, discussões, rascunhos e mais, conseguiram:

Meu querido Lírio,

Espero que não a esteja atrapalhando, porém precisava dizer:

Teus cabelos ardem como fogo,
oh linda, ruiva musa,
fogo que arde no meu peito,
que acende meu amor e o meu desejo;
fogo que neste mundo
frio, triste e solitário,
para manter-se aceso
dois se fazem necessários.

Dito isso, peço humildemente.

Não mostre esta carta, a ninguém. Nem mesmo a mim, se desconfiar de quem sou.Por mais que queiram ver.

Venha você me ver á 00:00 , na sala 2 do 6 andar.

Estarei te esperando, Meu Lirio,

J.

–A carta sera queimada, com o passar de 5hrs. Ela não poderá mostrar a Potter, quando, ele estiver querendo provas. - Disse Snape, lançando um feitiço no papel

Dorcas sorriu, e juntos foram ate o corujal. La escolheram uma coruja linda, Preta, e com Manchas brancas em volta de seus olhos, e asas.

Lily lia um livro calmamente, apos tomar o delicioso café, deixado por Luna, com os outros.

James e Remus consolavam Sirius. Lene estava fingindo dormir, mas Lily sabia, que ela estava escutando a conversa dos meninos.

Ate que, uma coruja chegou, e deixou cair um papel em cima de seu livro, Lilian deu um petisco para a linda coruja, que foi embora, satisfeita.

A ruiva abriu a carta curiosa, e no final, olhou para James e sorriu para ele, o menino retribuiu, confuso, sem ver a carta.

Agora Lilian esperava ansiosamente pela a noite.

Lene estava acima dos meninos fingindo dormir, porem escutava a conversa. Pelo que entendia, Sirius se arrependia de verdade, de te-la traído. Toda hora ele dizia aos amigos o quanto amava ela. A morena estava lisonjeada, e com vontade de descer daquela cama e beijar o moreno, porem ele iria dizer para ela amanha, e ela esperaria.

Tonks ninava Teddy, confusa, quando olhava para Remus, sentia vontade de o abraçar, e beijar, porem logo sua mente se voltava involuntariamente para Snape, e ela sorria. Amava tanto ele...

Ao cair da noite, o plano entrou em ação. Dorcas chamou James para conversar, 23:55 , enquanto Lily, andava ate a Sala, esperando ver James ao abrir a porta.

Dorcas, de seu modo, deixou escapar, que Lily iria para o corredor do sexto andar. James, preocupado com a menina, saiu desnorteado, para o 6 andar, ala 2.

Lily respirou fundo e abriu a porta, vendo uma silhueta masculina, da altura de James, ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Confusa Viagem no Tempo - Part.1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.