Uma Confusa Viagem no Tempo - Part.1 escrita por Mikally


Capítulo 2
Reconhecimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658120/chapter/2

Ninfadora, Remus, Dorcas, Sirius, Marlene, Lily e James estavam vendo tudo a sua volta rodar, e de repente, tudo parou. Estavam no meio do salão principal, com todos os olhando curiosamente.

Os cabelos de Tonks ficaram vermelhos junto com seu rosto.

Lily botou a mão na testa sussurrando nervosamente:

–Minerva vai me matar... Minerva vai me matar...

–Ei, Lírio, calma vai ficar tudo bem. - Começou James.

–NÃO VAI FICAR NADA BEM, POTTER! - Descontrolou-se Lílian no meio do salão

No meio das mesas, Harry Potter arregalou os olhos, enquanto Hermione cobria a boca, entendendo tudo. Rony levantou uma sobrancelha, nisso Minerva levantou-se da cadeira de diretora, e chamou os Viajantes para se juntar a ela.

Os sete a seguiram e foram à diretoria.

–Onde esta o Tio Dumby, Minnie? -Questionou Sirius

Minerva arqueou as sobrancelhas, parou olhando o garoto.

–Sirius Black? - Perguntou Minerva com a voz rouca.

–É a segunda vez que me perguntam isso. - Falou Sirius.

–DUMBY!-Berrou Lene, de repente.

A garota tinha berrado muito alto que ate acordou o quadro do velho diretor.

–O que?.. Quem são Minerva eu não me lembro...

–Li-lilian?- Chamou uma voz do quadro ao lado de Dumbledore.

–S-sev? O que aconteceu? V-você morreu? - Lilian tinha lágrimas nos olhos.

–Eu.. O que vocês estão fazendo aqui? Isto está contra as regras.

–É o que descobriremos - Disse Dumby.

–Pode falar senhor Lupin?- Perguntou Minerva

–Estávamos no corredor, depois de Eu, o James e o Sirius.. hm... Voltarmos do jardim e encontramos com a Marlene, Lílian e Dorcas. Então Dorcas perguntou o que estava no pescoço de Lilian, e ela mentiu sobre que era um vira tempo, então Sirius foi pegá-lo, mas acabou girando-o, e acabamos todos por parar no ano da Ninfadora, então, ela foi tenta nos ajudar a consertar o vira tempo, só que acabou tropeçando e caiu. Lilian foi tentar ajuda-la, mas deixou o vira-tempo cair, a poeira nos envolveu e viemos parar aqui. - Relatou Remo.

–Bom, pelo nosso conhecimento, os vira-tempos, às vezes levam as pessoas aonde elas precisam ir, para mudar alguma coisa..- Pensativa, Minerva completou - É melhor vocês se apresentarem e falarem com certas pessoas.

Voltando para o Salão Principal, os sete se postaram na frente, e começaram:

–Meu nome é Ninfadora Tonks, Tenho 16 anos, e sou Lufana.

–Meu nome é Lilian Evans, tenho 17 anos, e sou Grifinória.

–Meu Nome é Marlene Mckinnon, Tenho 17 anos, sou grifinória, e estou solteira - Vários garotos suspiraram ao ouvir isso, Sirius ficou meio vermelho.

–Meu nome é Dorcas Meadowes, Tenho 17 anos e sou Grifinória.

–Meu nome é James Potter, tenho 17 anos, e sou Grifinório, apanhador, lindo.... - Sirius o empurrou e dando um sorriso, onde muitas garotas suspiraram.

–Meu nome é Sirius gostoso lindo maravilhoso Black, tenho 17 anos, Grifinório, Artilheiro, Solteiro, e... - Remus o interrompeu com um olhar desaprovador

–Meu nome é Remus Lupin, Tenho 17 anos, e sou Grifinório.

–E MUITO FOFO - Gritou uma menina da Mesa da Corvinal.

Remus corou e saiu.

Harry estava com a boca aberta em um perfeito ''O''.

–Mi-mione, Rony são eles.. São os meus pais... Eu não..

–Harry, você não pode falar com eles pode causar..

–MIONE! Eles acabaram de se apresentar para todo mundo! Não haverá problema algum se ele falar com eles- Disse Ginny Convicta.

–Senhores, Potter, Granger, Weasley. Me aconpanhem, por favor?

–E eu senhora?-Disse Ginny

–Hoje não, querida - Disse Minerva com pena.

Os três se levantaram, e a acompanharam.

Os sete viajantes estava na porta da Sala precisa onde Minerva os mandara esperar.

Então a viram chegando, com mais três pessoas.

Quando chegaram perto o bastante, puderam ver a semelhança de um deles com James, e na testa dele... Aquilo era um Raio?! Pensaram.

–Senhores, quando passarem por esta sala, vão pensar, sempre: Um lugar para os viajantes e os informantes. Certo?!

–Sim senhora- Disseram Harry, Rony, Hermione, Lily, Dorcas e Lupin.

–Beleza Minnie - Disseram Tonks, Sirius, Marlene e James.

Minerva deu um sorrisinho discreto e saiu.

Todos entraram na sala e se surpreenderam:

–SO TEM QUATRO CAMAS!-Berrou Lily.

–Ótimo! Eu e o meu Lírio vamos juntos!

–EU NÃO VOU COM VOCÊ POTTER!

Harry sorria discretamente

–Gente, por favor - Disse Tonks baixinho

–Qual a sua ideia Ninfadora?

Os cabelos da garota ficaram vermelho sangue

–NÃO. ME. CHAME. DE. NINFADORA.

Lupin rapidamente se afastou um passo da menina com a mudança de cabelo dela

–Você...você é..

–Metamorfomaga, sim.

–Então, priminha- disse Sirius, a afastando de Remo com ciúmes- qual a ideia?

–Vamos botar o nome das meninas em um saco e o dos meninos em outro e a menina ali, Hermione, certo?! – Disse olhando para as castanha - Tira os nomes, mas NÃO PODE reclamar, o que foi, foi.

Todos concordaram com a cabeça, e em um instante começou:

–Sirius e Marlene

–James e Lily

–Rony e Hermione

–Harry e Dorcas

–Remo e Tonks.

–Eu e Rony dormimos no chão. - Disse Hermione

Lily estava contando até cem tentando não ter um ataque, James parecia a pessoa mais feliz do mundo. Marlene estava com um sorrido provocador e Sirius com um sorriso sem vergonha. Remus estava corado, e Tonks estava com os cabelos vermelhos. Harry estava constrangido, e Dorcas não parecia MUITO feliz ao ver aquela menina dormindo com Remo por todas as noites.

É... ia ser uma Looonga noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Confusa Viagem no Tempo - Part.1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.