Uma Confusa Viagem no Tempo - Part.1 escrita por Mikally


Capítulo 16
Empecilhos.


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM A DEMORAAAAA
Meu Pc foi reiniciado e perdi TUDO. Tive que ir salvando cada cap. e isso demora pacas
Ai tive que ir no meu sítio e tals.
DESCULPEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658120/chapter/16

Snape andava calmamente pelos corredores, ate chegar nas escadas. Ajeitou a roupa e desceu.

Numa sala vazia, específica, a segunda do 6 andar, se encontrava Dorcas, bolando mais um de seus planos, porem desta vez, haviam empecilhos, que deveriam ser...eliminados.

Snape rapidamente chegou na sala, Dorcas se levantou da mesa, onde estava sentada, e perguntou-lhe:

–Deu certo?

–Casal Mckinnon/Black, anulado com sucesso.

–Ótimo! Sabe, Sev...

–Oque, loirinha?

–Estive pensando. O casal Potter/Evans, ira ser impossivel se separar por meio de ''nos'', fisicamente, pois o Potter ama muito aquela vadiazinha. E vice versa, então, venho tentando bolar um plano, mais...indireto.

–Explique-o.

–Esta é a questão, Sev. Não tenho um plano ainda, isto significa, que teremos que partir para o casal Remus e a Vadia coloria.

–Certo, e então?

–Sim, sim, porem, temos um pequeno empecilho.

–Oque seria este?

–Na verdade, Sev, a pergunta certa é: Quem seria.

Marlene andava distraidamente pelos corredores, arrancando olhares masculinos demais. Porem, apesar dos sorrisinhos que ela dava á eles, seus pensamentos se concentravam em um certo garoto do outro lado do castelo. Um certo cachorro de olhos azuis.

A cada minuto, ela se arrependia mais e mais, de não ter escutado as explicações de Sirius, de ter cedido tão fácil á Snape.

Mas por Merlim! Ela estava desestabilizada emocionalmente! Como poderia dizer ''não'', mesmo o cachorro, sendo o dono de seu coração.

E tudo isso que acontecia era culpa da Meadowes, a garota que, um dia, ela pensou ser sua amiga, estava arruinando a sua vida.

Por isso decidiu, se a loira machucasse mais alguém que ela amava, iria se arrepender amargamente, nem que, para isso, Marlene tivesse que ir para Azkaban.

Dorcas e Snape, caminhavam ate a Sala Precisa, porem desta vez, era para ficar um tempo por la, observando os movimentos de sua proxima vitima, pois bons Sonserinos, espreitavam antes de atacar.

Chagando la, se deparam com a seguinte cena: Lily, Harry e James sentados. Ficaram sabendo, que , como o livro sumira, Potter mais novo, contara a todos, (menos a eles dois) o que acontecera em seus anos em Hogwarts, resumidamente.

Agora, se eles voltassem para seu tempo, Pedro estaria morto.

Tonks, Remus e Teddy, juntos, brincando. Era isso que importava.

Dorcas e Snape foram para a cama deles, que ficava bem em frente, aonde o trio patético brincava.

Ambos perceberam que estavam cheios de intimidade, oque fez Dorcas bufar de raiva.

–Então, voce ficava me evitando, no futuro, não é, senhor Lupin?

–E-eu so queria te proteger, Tonks.

–Ohh, me proteger, sei...

–Hhahaah, não faça esta cara, estava obvio que eu estava apaixonado por você.

E quando o garoto disse isso, um silencio incomodo se instalou entre os dois, quebrado, as vezes, pelos gritinhos de Teddy, que ja estavam dando nos nervos de Dorcas e Snape.

–Bom..- Começou Tonks. - Pelo menos poderemos cuidar de Teddy, aqui.

–É...- Lupin parecia querer dizer algo, porem, James disse:

–Gente...Alguém viu o Harry e a Ginny?

Todos ali olharam para ele, e disseram que não.

Sirius fez uma cara safada e se aproximou do banheiro, que estava fechado, com James e Lily ao seu lado. Tonks deixou Teddy brincando no chão, e ela e Remus foram ver também.

Sirius abriu a porta devagarzinho sem fazer barulho, e se depararam com Harry beijando calorosamente a boca de Ginny, e a garota com as pernas em volta do corpo do menino, e ela prensada na parede, com as mãos no cabelo do menino.

Por Merlim, que sorte que Ronald não estava ali.

–É, Pontas, esse é seu filho, mesmo.

Harry se sobressaltou com a voz de Sirius, e se separou de Ginny, que estava ajeitando a blusa, muito puxada para baixo, revelando um grande decote, Enquanto isto acontecia, Snape foi por seu plano em ação. Chegou perto de Tonks e disse:

–Posso falar com voce, Tonks?

A menina olhou para tras e disse:

–Falar oque?

Remus olhou para tras e disse:

–Vamos Tonks?

–A, vá indo, Remus, o Severo quer falar comigo.

Remus fechou a cara e foi ate onde Dorcas estava.

Ele olhou para ela, e para Teddy, e afastou o menino dela, depois de muito esforço a menina deixou cair uma lágrima, olhando diretamente para Remus.

O lobo se sentiu desconfortável ali, seus instintos diziam para abraça-la, porem sua mente dizia para deixa-la para la.

''Acho que ela ja sofreu muito'' - Pensou Lupin

–Hum..Dorcas? - Perguntou incerto.

–A menina levantou os olhos cheios de ''lágrimas'' para ele.

–Quer sentar aqui?

A loira levantou da cama correndo e se jogou nos braços de Remus ''chorando de alegria''.

–Remus, por favor me perdooe, eu..eu nem sei o porque de fazer aquilo, eu...oh Remus...

–Tu-tudo bem, Dorc's.

Ao escutar seu apelido, Dorcas sentiu vontade de voltar atras, pedir desculpas e dizer que foi so um plano. Que o amava de todo os coração.

Porem se lembrou: Ela não tinha mais coração. As amigas se voltaram contra ela. Remus escolheu outra. Ela agora era uma Sonserina, e sonserinos não amam Griffinórios.

Então, ela, olhando para o garoto que um dia pensou que amou, so sentia odio e magoa. Vontade de magoa-lo feri-lo como ele a feriu. E para isso, teria que tocar em um ponto fraco dele, pensou olhando para Teddy.

Ninphadora conversava com Severo, quando viu Dorcas e Remus se abraçando. Ele tinha perdoado ela? De repente a menina ficou com raiva, porem voltou a dar atenção a Snape.

–Sim?

–Então, Tonks..eu acho que todos aqui estão putos comigo por eu estar andando com a Dorcas, ou pela Lene...eu queria lhe dizer, especialmente, que nenhuma delas me interessa, a Marlene foi um impulso...eu não sei oque houve, mas...

–Severo - Começou Tonks, porem foi calada com o dedo frio de Snape sobre seus lábios. Isso fez a menina corar e estremecer.

–Hey, eu so queria dizer, que, apesar de eu poder estar me desculpando a todos, eu quis vir a você pessoalmente. E....bom coragem nunca foi o meu forte, porem agora eu acho que seja necessário.

–Se-severo, oque...

Snape botou as mãos, nas bochechas de Tonks e a beijou, ela deixou cair oque segurava nas mãos, e colocou as mãos nos cabelos dele.

No outro lado da Sala, Remus olhava aquilo atônito. Porque Tonks estava beijando o ranhoso? Dorcas sorria, porém, dentro de si, algo borbulhava, por querer ir ate a vadia colorida, e tirar aquelas mãos imundas de cima de Severo.

Snape se separou dela, e deu um sorriso encantador.

–Ninphadora Tonks...voce quer namorar comigo?

Tonks queria dizer não...ela não sabia, porem ver aqueles olhos ''implorando'' para ela, e aquele sorriso bobo em seu rosto, a fez esquecer de tudo, e sem saber o porque, o beijou novamente. Do nada, ela sentia que, qualquer pessoa que viesse a falar mal de Severo, iria sofrer, pelas suas próprias mãos.

Depois de muitas reclamações de Sirius, Remus e James, Severo e Ninphadora ficaram em um canto escuro da Sala namorando.

Ao anoitecer, Dorcas saiu, lançando um olhar significativo para Snape, que também saiu.

Se encontraram em uma sala, com Snape lavando a boca com nojo.

–A vadia beija mal? - Perguntou Dorcas com raiva.

–Com raiva de que, loirinha?

–Não.Estou.Com.Raiva.Snape.

Severo levantou as mãos e disse:

–Gostou do meu plano?

–Que plano criatura?

–A da poção do amor, é claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Confusa Viagem no Tempo - Part.1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.