Stay With Me escrita por Maria


Capítulo 9
Capitulo 9- O Homen Mais Feliz Do Mundo


Notas iniciais do capítulo

Ok, pessoal quero agradecer a todo mundo que esta lendo e comentando e acompanhando essa singela historia que sai da minha cabecinha louca, hoje estou comemorando pois tive minha primeira recomendação na fic e isso é ótimo...
Então vou deixar com vocês o link de uma "subFic" ... No caso, seria um ONE SHOT HOT da noite Philinda, sei que alguns leitores iram querer ler outros nem tanto. Mas aqui vai, caso haja interesse. LINK: https://fanfiction.com.br/historia/669826/Feeling_Good/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658102/chapter/9

*** RECOMENDO QUE OUSAM ESSE MUSICA AO LEREM! Obrigadinha! *** Sam Smith - Stay With Me ***

Link: https://www.youtube.com/watch?v=pB-5XG-DbAA

Alguns minutos se passaram, e Melinda foi despertando lentamente. Ela percebera que estava em seu quarto e Phil estava acompanhando de um livro sentado em uma poltrona ao seu lado. Aos poucos ela foi sentando na cama e tentando se recompor, mas logo percebe o olhar de reprovação de Phil em sua direção. Então respira fundo...

– Phil, nós precisamos conversar!

– Eu sei que precisamos, só não entendo porque esconder algo de mim, por que tenho certeza que é exatamente isso o que você está fazendo.

Ele se aproxima de Melinda e sentasse ao seu lado na cama e segura uma das mãos da morena e a olha nos olhos. Ela logo desvencilha suas mãos das de Phil, e com apenas um movimento das mãos, o papel que Simmons havia a entregado o que um dia foram cinzas se materializaram novamente nas mãos de Coulson.

– Oh meu deus... Como você fez isso? – Diz Coulson assustado ao ver o que a mulher acabara de fazer.

– É assustador, mas não sei... É como se algumas coisas fossem como a fênix na minhas mãos, ressurgissem das cinzas. – Diz ela com um o olhar pouco confuso.

Phil direciona sua atenção ao papel que tem nas mãos, e não pode acreditar no que acaba de ler. Ele se levanta confuso e vai de um lado ao outro, Melinda ainda sentada abaixa a cabeça e mexe nas mãos, expressando um grande nervosismo. Ele se aproxima da mulher, se ajoelhando frente a ela e, logo encosta sua testa na dela e a segura no rosto com as duas mãos.

– Eu realmente quero que sabia que me fez o homem mais feliz do mundo e que terei o prazer de te amar para todo o sempre. Espero ser digno de você e desse bebe que está a caminho.

Assim que essas palavras são ditas, Melinda põem suas mãos em contato com as dele, levanta o rosto olhando Phil nos olhos, e com os olhos lacrimejados dá um grande sorriso e o beija.

– Eu amo você! – Diz May
Depois de muita emoção, Phil fica no quarto até que a morena adormecesse em seus braços. Com os olhos fechados relembra a última noite que haviam passado juntos, logo que May se recuperou da explosão.

...

Ele havia convidado Melinda para um pequeno jantar, onde preparara uma surpresa. Ele a levou até um dos locais que mais lhe trazia paz, uma cabana em mais uma das localizações secretas da Shield, enche-o lugar com velas e uma bela mesa. Ele esperava Melinda encostado em Lola, vestia um belo smoking. E de repente ouve a voz de Melinda e se vira para olha-la.
– Phil! ... – Ao ver a mulher chamar pelo seu nome, se põem como hipnotizado acompanhando os passos da morena em quando desliza o olhar pelo corpo da morena que vestia um lindo vestido vermelho que ressaltavam seu busto e cintura e claro salto alto.

– Eu espero não estar exagerando.

– Mel, você está linda. – Diz Phil a direcionando até o carro e abrindo a porta.

Ele nem acreditara que ela havia ido. No jantar ela se surpreende ao ver toda decoração feita no local, era um lugar romântico era como parte de um sonho nunca vivido, uma cena de filme em que o mocinho organiza um lindo lugar para levar a mocinha e os dois tem uma vida simples e linda, nada de batalhas ou guerras entre pessoas malvadas e alienígenas.

Já bebendo um vinho, após o jantar os dois estão sentados no sofá, um ao lado do outro.

– Você acha que isso vai dar certo?

– Eu acho que devemos esperar e ver como nos saímos Melinda.

Ele coloca a taça em cima da mesinha que estava ao lado do sofá, e em seguida Melinda estica o corpo quase debruçado sobre Phil e deixa a sua taça ao lado da dele. Assim que ela solta a taça, com uma das mãos Phil segue o contorno do braço da morena até chegar ao pescoço, forçando uma aproximação entre os dois rostos, deixando os lábios dos dois extremamente próximos. E de repente vai depositando beijos sobe a bochecha, seguindo pelo pescoço e finalmente chegando a boca com um beijo intenso. O balanço de seus corpos faz com que se inclinem ao ponto dos dois corpos ficarem um sob o outro, sentindo perfume da pele e beijos apaixonado.

...

Após ter deixado Melinda, descansando. Phil vai ao encontro dos outros que esta reunidos na sala do Playgraund.

– Como sua companheira de batalha está? Sinto que causei um desconforto a ela. – Lady Siff é a primeira perguntar.

– Não se preocupe, May está com muitas coisas na cabeça e Simmons disse que foi só um desmaio. Ela vai ficar bem! Então e o resto da equipe?

– Senhor sabe que não fugiríamos de batalhas ainda mais se algo acontecer a Asgard, a terra fica toda exposta aos perigos dos submundo e alienígenas nada amigáveis. – Diz Mack

– Eu acredito que todos concordamos que temos que ajudar e também entender que mistérios estão envolvidos.

– Ok, preciso pensar!

Na manhã do dia seguinte...

Todos reunidos em um belo café da manhã, são interrompidos por Phil. – Vocês todos, Eu, Mack, Bobbi e Daisy vamos com Siff para Asgard os outros ficam.

– Não, Agente Coulson... Tenho ordens de levar todos! l

– Siff, você não espera que leve todo para um lugar estranho.

– E acho que você tem medo do que pede conhecer e viver. E por levar essas pessoas como família quer poupá-los. Mas é Asgard, somos conhecidos por sermos deuses e nunca deixaremos que algo acontecera a vocês.

– Eu não me importo para onde a gente vai, eu vou junto.

– May você é a única que tem ordens restritas para ficar. – Diz Coulson, com firmeza em sua voz.

– Siff, sei que tem um lugar para mim, nessa missão. – Diz May

– Claro Agente May!

– Ok... Então já sabem o que fazer, arrumem-se. Asgard nos espera! – Diz Coulson, indo em direção a May e a puxando para fora da vista dos demais.

– Fico maluca? Quer ir para um mundo louco, que ninguém além de deuses mitológicos foi dessa maneira. Diz Phil sussurrando bravamente.

– Phil eu estou gravida e não doente.

– Lembre-se que já não é mais uma criança, e não pode pensarem somente em si mesma.

– Eu sei de tudo isso, mas eu sinto que preciso ir. Não sei bem, toda essa sensitividade ainda me confunde.

– E mais uma coisa, eu não posso ariscar a perder vocês. Não suportaria!

May da um leve sorriso e acaricia o rosto de Phil. – Não tema, nós ficaremos bem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR FAÇAM UMA GURIA AQUI DO SUL QUE ESCREVE A FIC FELIZ...