Stay With Me escrita por Maria


Capítulo 13
Capitulo 13- É Uma Menina


Notas iniciais do capítulo

Então pessoal o que vocês estão achando?
Hoje em especial quero agradecer a uma leitora, Milley Muller, muito querida que recomendou a fic com palavras lindas, obrigada, me sinto encantada e super lisonjeada. É incrível ver que a grande maioria esta gostando e amo quando vocês interagem comigo.
Boa Leitura!
E mais uma vez OBRIGADA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658102/chapter/13

De volta a Shield, todos estavam felizes e contentes a final agora sim, parecia que tudo finalmente iria se encaixar.

– Lar doce lar! – Diz Simmons

– Nem parece que estivemos fora!

– Mulher, a gente passo dias em um mundo mágico, viajamos por um portal, enfrentamos criaturas horrendas de gelo. E você diz que não parece que esteve fora! Bobbi repense sua frase, porque eu nunca senti tanta falta desse lugar quando nessa ‘’viajem” – Diz Hunter

– Esse cara as vezes é muito exagerado para mim! – Diz Mack

– Gente, chega! Acho melhor todo mundo ir descansar!

– Daisy tem toda razão, descansem! E May você vem comigo.

Todos então seguem seus afazeres, enquanto Phil leva Melinda a um lugar, tentando surpreender a mulher com uma atitude inesperada.

– Phil, aqui não é meu quarto!

– Eu sei, esse agora é o nosso quarto! – Diz Phil abrindo a porta do quarto e deixando a morena entrar.

– Nossa, acho que isso não vai dar certo. E o que todos vão focar pensando, de alguma forma não sei como reagir a isso a final moramos no trabalho e acho que não podemos viver assim aqui!

– Como assim? Agente vai ter um bebe, voltamos de Asgard e você está achando estranho dormirmos no mesmo quarto? E se você está com vergonha de todos saberem que dormimos juntos. Fique tranquila querida, todos já sabem, afinal tem uma bebe dentro de você!

– As vezes eu acho que você não presta! – Diz Diz Melinda sorrindo

– Eu não presto mesmo, e acho que se prestasse você não gostaria de mim!

– Eu sinto muito em ajudar a engrandecer seu ego, mas você tem razão sobre isso!

Então sem nem pensar, Coulson põem as mãos na cintura da morena e a puxa para próximo de seu corpo até que os dois fiquem corpo a corpo, os dois se beijão como se estivessem dançando, aproveitando aquele tempinho a sós, as mãos aproveitavam os corpos se seus parceiros, um amor entre beijos, abraços e caricias se encontrava ali.
...

Na cozinha do playgroud, alguns agentes conversavam.

– Vocês já imaginaram a May com um bebe? - Diz Bobbi

– Eu nunca imaginei, mas não seria surpresa e bebes são fofo e lindinhos com pezinhos gordinhos. – Diz Daisy

– Meu amor, você nunca pensou ter bebes meus e seus? Eles seriam lindos! – Diz Hunter

– Não nunca pensei nisso Hunter!

– Você devia pensar Bobbi! – Diz Simmons

– Por que você diz isso? – Diz Daisy

– Simples Daisy, por mais que amemos nossos trabalhos um dia acho que todos querem chegar em uma casa de verdade e abraçar aqueles que amam. E também acho que seria bom, viver sem medo de perder quem você ama em uma batalha ou invasão alienígena maligna!

– Por um lado entendo que você quer dizer e parte de mim concorda com isso! – Diz Daisy

Durante alguns minutos pareciam que todos refletiam sobre suas vidas.

– Mas então a gente podia fazer um bolão para adivinhar o nome do bebe Philinda?

– Bebe Philinda, Hunter, Philinda? - Diz Daisy rindo muito.

– É, algo do tipo Phil e Melinda aí a gente junta por que agora eles são um casal e tal!

– Eu gostei! – Diz Bobbi

– Gente podia ser o nome de um de nós?

– Não acredito isso de novo, você acha que o Coulson e a May vão dar seu nome ao bebe deles, Daisy!

– Qual é, seria legal!

– Ei, gente que vocês estão falando?

– Fitz estamos tentando adivinhar o nome do bebe do Coulson e da May. E a Daisy queria o nome dela no bebe.

– Não, não, seria legal, acho que algo como Sherlock seria legal e outra é um homem inteligente.

– Eu sou inglês, mas Fitz não dá para fazer uma coisa dessas com a criança. – Diz Hunter

– Já sei, se for menina podia ser igual a personagem super justa da série que a gente assistia Daisy. – Diz Bobbi

– Verdade, Olivia ia ser bonitinho Bobbi. Mas não é a cara da May!

– Gente, eu assistia Doctor Who e tinha Amélia, a Melody! Eu gosto da ideia.

– Jemma, não dá para pôr o nome da bebe de Amélia May Coulson. – Diz Fitz

– Gente melhor parar não está dando! – Diz Daisy
Então os agentes seguiam a conversa, May e Coulson já de banho tomado e roupas confortáveis postas estavam aconchegados na cama ainda acordados apenas curtindo o momento. De repente o telefone de Phil toca, e ele atende no banheiro. Melinda não entende aquilo e fica esperando para saber, pois no final tudo passava por ela.

– Quem era Phil?

– Ninguém importante.

– Phil, quem era? – Diz Melinda com um sorriso falso.

– Já disse, nada importante... Mas Mel o que Hel falou para você, eu sei eu ela te disse algo mas eu não pude ouvir, os meninos falando alto, Odin retrucando algo, na fim não pude ouvi-la.

– Ahh, ela não disse nada de importante!

– Ah Mel, serio o que ela disse?

– Nada importante, Phil!

– Ok Melinda, era a Shield... Queriam saber que tipo de missão foi essa, e eu disse que os relatórios seriam entregues diretamente ao Fury.

– A entendi!

– Agora me diz o que Hel falou para você em Asgard?

– Não sei se você vai querer saber!

– Meus deus, que teimosa você em!

– Philip eu vou te dizer, mas porque eu sou boazinha e acho que você tem que saber, mas você não merece saber, porque você sabe que eu sei, que você está mentindo sobre a ligação... Então ela disse que é uma menina!

– O que? Espera eu vou ter uma filhinha, nossa! – Diz Coulson surpreso.

– Acho melhor ficar calmo, você nervoso não da certo. E outra nem temos um ultrassom ou algo assim, na verdade acho que 6 semanas nem dá para saber isso. E também era uma deusa do submundo então vamos com muita calma ai.

– Melinda eu to nervoso, a gente precisa arrumar as coisas para nossa menina!

– Phil, vamos dormir eu preciso muito disso e você também!

Em seguida que Melinda adormeceu, Phil passou longo tempo a observando dormir, um perfeito anjo tranquilo, e pensando que não poderia esconder por muito tempo o tema daquela ligação, que foi feita por Rosalind. Melinda poderia interpretar de maneira equivocada ou ate pior, ele sabia que esconder as coisas nunca resolvia problemas e sim traria mais problemas. Até onde todos sabiam, Rosalind não era amiga e sim alguém que pensava ter poder algum, por causa do seu valioso centro de pesquisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente não esquece de me enviar um recadinho, uma critica, um elogio, a opinião de vocês conta muito. A final são vocês que aprovam ou desaprovam esse humilde historia.