Chocolate escrita por nywphadora, nywphadora


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658067/chapter/1

— Ah! Fala sério, Teddy! — reclamou James, tentando driblar o menino de cabelos azuis.

— Eu já disse que não, James — disse Teddy, desviando dele com facilidade.

O moreno cruzou os braços e olhou irritado para ele.

— Cara, nunca vi uma coisa dessas... Ter ciúmes do chocolate.

Ele revirou os olhos para o drama que o garoto, a quem considerava como irmão, fazia.

— Teddy, me dá um pouco? — pediu Victoire, sorrindo encantadoramente, mesmo sem querer.

— Desista — resmungou James, mal humorado.

— Claro, Vic! — respondeu Teddy com o cabelo vermelho.

O moreno olhou incrédulo enquanto Victoire se afastava com um pedaço.

— Cara, tu tá babando! — debochou James.

— Não enche — ele ficou mais vermelho ainda, se é que isso era possível.

— Onde você conseguiu esse pedaço? — perguntou Albus a Victoire, curioso, enquanto lia um livro.

— Teddy me deu — disse a loira, comendo tranquilamente.

Ele deixou o livro cair, olhando-a incrédulo.

— O Teddy te deu? — repetiu Albus, como que querendo confirmar — O Teddy?

— Sim, qual o problema? — perguntou Victoire.

— Teddy nunca divide chocolate.

Ela olhou para trás, vendo Teddy e James discutirem.

— Mas ele sempre me dá.

— Você deve ser bem importante para ele.

Ela sorriu sem poder se controlar. Teddy também era importante para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!