O Amor Que Desapareceu escrita por Lonely Wolf


Capítulo 1
O amor que desapereceu.


Notas iniciais do capítulo

Está é uma história comovente sobre um amor entre objetos que todos usamos, e que lhe trará grandes surpresas com um final trágico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658057/chapter/1

Está história começou em uma loja.

Uma certa vez em qualquer loja de 1,99, uma mulher chamada Teresa entrou nessa loja, e não fez nada de mais, apenas comprou alguns garfos e uns 3 panos de prato. Coisa normal, são objetos que tem em todo o tipo de casa, mas o que ela não sabia era que ela havia comprado um garfo e um pano de prato que conversavam muito e se amavam demais, e parecia que a sorte sempre esteve ao favor deles. Quando Teresa chegou em casa foi guardar os objetos novos que havia comprado, e mais uma vez para a sorte do casal, Teresa guardava os garfos junto com os panos de prato dobradinhos. Como todo garfo era usado para ajudar as pessoas a comerem seus alimentos, o garfo cujo nome era desconhecido fora sendo usado com o tempo e o pano de prato também, os dias passaram e eles conversavam mais e mais, e o que mais gostava eram ficar juntinhos:

-Eu te amo pano.-Disse o Garfo com um tom doce.

-Eu amo mais amor!-Afirmou o Pano com tom sério.

Os dois tinha uma paixão um pelo outro tão intensa que nada podia separar eles. Mas para os humanos mas não só para eles tudo neste mundo envelhece os anos passas e as pessoas a cada ano vão ficando mais e mais velhas, assim como o Garfo e o Pano de prato que fora envelhecendo, o Garfo foi ficando um pouco torto de tanto ser usado, o Pano foi ficando velho e rasgado mais como sempre nada interferia no amor deles. Até que um dia quando os dois dormiam a Teresa que já estava bem velhinha abriu a gaveta os os dois estavam e pegou o pano de prato, ele ficou desesperado e gritava:

-AMOR, AMOR, ME AJUDE, SOCORRO.

Mas suas tentativas eram falhas... ela não ouvia e ninguém da gaveta escutara nada do que ele dizia.

O Garfo então acordou e notou que o pano de prato não se encontrara no lugar de sempre e ficou desesperada pois sabia que algo estava errado, o Garfo não levado nem em consideração que o pano de prato podia estar sendo usado ou sendo lavado, mas ela sabia que algo estava errado então ela gritava:

-AMOR, AMOR, ONDE ESTA VOCÊ???

Mas o Pano de prato não respondera, ela havia ficado louca e não suportava a ideia de ter que viver se ele... já o pano de prato havia sido jogado em uma lixeira do lado de fora, onde fora levado para o lixão e lá passara o resto de sua vida. O garfo então não aguentava de tanta tristeza então resolveu que era melhor morrer ao viver se seu Pano de prato... e logo se matou sufocado.

E foi assim que este amor desapareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey leitor! espero que tenha gostado de minha fic ^^ foi um final trágico e triste, mas se vc gostou não esqueça de comentar a história isto é muito importante :D até a próxima.