A Bilingual Montessiori School of Paris escrita por Clarissa Lima


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo foi escrito bem rápido... Tentarei melhorar o próximo. Perdoem-me se erros ortográficos existirem, estou digitando pelo celular.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658055/chapter/1

- Seis horas! Acordando - Daphné puxava seu cobertor esperando que Anne saísse da cama, sem resultado imediato.
- Ah mãe! Só mais cinco minutinhos... - E colocou o travesseiro sobre o seu rosto, o protegendo da claridade que saía das janelas.
- ANNE, AGORA! - Daphné a puxou e foi com ela até o banheiro - Quero que você tenha se arrumado até às 7:10. - E saiu de lá em direção à cozinha, onde estava preparando um hambúrguer pra sair de lá o quanto antes.
Anne se despiu e foi para baixo do chuveiro. Pensava no que iria fazer na escola, pensava principalmente em James, ela nunca havia sentido tamanha atração por alguém antes e mesmo sem o conhecer verdadeiramente, criara a fantasia de um alguém perfeito, pronto para atender todos os seus pedidos e ouvir todas as suas lamentações... E esse alguém se chamava James. Pensava também na renda familiar, após sua mãe ser demitida a empregada também havia sido e o carro de passeio foi vendido, restava apenas a renda de seu pai, que era inferior a de Daphné. Há uma semana Anne ouviu uma conversa deles, em que ambos discutiam sobre a casa em que moravam e a escola em que Anne estudava, até que depois de algum tempo decidiram não tirar a menina da escola, pois ela estava numa fase cricial para seu futuro.
Anne alcançou seu celular na pia, ao lado do box, e viu que já eram 6:45, saiu apressadamente e foi se arrumar ainda com a toalha na mão.
- Anne, já são sete horas! - gritou Daphné subindo as escadas.
- Estou quase pronta... Você pode ir arrumando minha bolsa enquanto eu dou um jeitinho no meu cabelo? - Anne pegou uma escova que estava ao seu lado, no criado-mundo e começou a pentear o cabelo, enquanto observava a mãe ajeitar sua bolsa com um ar de preocupação.
- O que houve? - Passava batom e logo depois perfume, acompanhando a mãe que descia as escadas.
- Nada demais, filha. Só estou ansiosa para saber como está sua avó, eu vou lá daqui a pouquinho, ela disse que quer falar comigo. - E deu um hambúrguer para Anne, que depois de algumas mordidas ouviu uma busina bem em frente de sua casa, era seu motorista. - Tchau meu amor, boa aula pra você.
- Obrigada mãe, até mais tarde. - E saiu em direção ao carro.
A menina entrou no carro e fou direto para o lado da janela, adorava sentar alí, adorava morar na França, adorava as paisagens que ela continha, adorava ter um carro particular que a permitia ficar sozinha com seus pensamentos pelo longo caminho até a escola.
- Anne? Anne? Anne! - Simon, o motorista, a chamava. A menina mais parecia que viajava em outro mundo.
- Ahn? Ah. - foi tudo o que tudo o que disse após ver que tinha chegado na escola e saiu com pressa, achava que estava super atrasada e que iria ficar a primeira aula do lado de fora.
Passou seu código de indentificação e foi andando até os armários, onde colocou alguns livros.
- Anne! Como está bonita hoje! - a menina de cabelos longos a abraçou, sussurrando um "eu te odeio" para Daniel, que passava por trás de Anne bem na hora.
- Não venha com essa, Camilla, nem deu tempo de fazer nada! Estou uma coisa horrível - Anne falava enquanto observava James caminhando pelo corredor com James, seu amigo inseparável.
- Não venha com essa você! És linda, só você que não vê isso. Ah, ah, você ouviu a nova música do One Direction? Ela é tão Perfect! - Camilla ficava eufórica só em falar de uma música deles.
- NÃO! Acredita que nem tempo eu tive?! Não acredito que perdi um lançamento. Oh meu Deus, vou morrer, que tipo de fã eu sou? E eu li essa semana que iriam lançar History. - Anne leviu a mão a cabeça ao lembrar. O pior (ou melhor) é que ela era do mesmo jeito.
- Calma, amiga. Não se torture por ter perdido uma música. Além do mais, podemos ouvir agora - Camilla mal terminou a frase e ouviu o sinal tocar.
- Droga! - resmungou Anne e ambas foram andando para sala de aula juntas com todos os outros alunos que achavam o máximo a ideia de entrarem todos ao mesmo tempo e impediam a passagem do professor de história, assim que conseguiram entrar, os demais tomaram seus lugares.
As meninas esperaram todos entrarem e ficaram com os últimos lugares de fileiras diferentes, o que as obrigou de sentarem juntas.
- Enfim, vamos para mais um episódio dessa série infernal. - murmurou Camilla e se calou a pedido do professor, que estava com o humor pior que o normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bilingual Montessiori School of Paris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.