What Dreams Are Made Of? escrita por LittleLice


Capítulo 7
Um amor impossível?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês...
Narração da Di *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658036/chapter/7

Diana
Acabamos de chegar no luau na casa do Michael, descemos do carro e entramos, o Mike estava na porta pra recepcionar os convidados.
– Mike - falei o abraçando - estava com saudades de você.
– Também estava com saudades suas Di. - Mike falou retribuindo o abraço.
– Olha quem veio comigo - eu disse abraçando Zayn sorrindo.
– Você veio acompanhada, Zayn quanto tempo - Mike falou fazendo um toque de mãos com Zayn.
– Pois é Michael - Zayn falou sorrindo.
– Vocês estão juntos? - Mike perguntou pra mim e para o Zayn.
– Tá doido Michael, ele é noivo da Perrie - falo rapidamente.
– Ué, talvez eles tivessem terminado - Mike fala.
– Você não acha que se eles tivessem terminado já estariam em todas as revistas e sites de fofoca que existem? - pergunto.
– Falando por esse lado você tem razão - Mike fala rindo.
– Se você pensar ou raciocinar sobre o assunto você saberia que não temos nada - falo.
– Senhora sabe tudo - Mike cantarolou.
É hoje que o Michael vai morrer, ele sabe que eu detesto que me chamem assim.
– Michael hoje você morre - falo.
– Não Di por favor - Mike fala apavorado e eu rio.
– Tá bom Mike - falo rindo
– Te amo - Mike fala me abraçando.
– Ok, mas por que a pergunta Mike? - perguntei.
– É que vocês ficam lindos juntos - Michael disse sorrindo.
– Já ouvimos isso antes - Zayn disse rindo enquanto eu me lembrava da Ali.
– Então não fui só eu que percebi? - perguntou Michael se fazendo de surpreso.
– Deixe de ser Bobo Michael. - eu falei dando um tapa no braço do Mike.
– Ai doeu - ele disse passando a mão no braço onde eu havia batido.
– Mike eu não bati forte, deixe de fazer drama - falei.
– Ok, agora vou recepcionar os outros convidados - Mike disse.
– Vai lá - eu disse - vamos ficar ali Zaza? - perguntei.
– Claro - ele respondeu.
Fomos pra um canto da festa e ficamos conversando.
– Di, você sabe onde a Ali foi? - ele perguntou.
– Ela foi no aeroporto com o Caique buscar uns amigos do Michael - eu disse.
– Ok - ele disse.
– Por falar na Ali olha ela ali - digo ao ver Alice vindo em nossa direção. Ai meu Deus não acredito, Louis Tomlinson e Harry Styles estão com ela, ela vem até nós conversamos um pouco e vamos para o quintal, algumas pessoas começam a cantar e vejo Ali e Harry conversando, até que uma hora ele abraça ela.
– Ali, se procurarem por mim eu estou lá dentro ok? - falei.
– Ok Di, mais o que aconteceu? Por que você está assim? - ela perguntou.
– Não aconteceu nada Ali, só preciso ficar sozinha - respondo.
– Tá bom - ela disse.
Entro na casa do Mike e pego um caderno e uma caneta dentro da minha bolsa. Começo a escrever e de algumas simples linhas sai uma música, quando olho pra música fico pensando no Zayn, eu fico feliz porque tive a oportunidade de conhecê-lo e me tornar amiga dele, mas também fico triste, porque eu amo ele, mui, mas ele jamais sentiria algo por mim além de amizade, abraço o caderno e começo a chorar, não posso evitar o choro, e nem tentaria estão todos no quintal ninguém me veria chorando, pelo menos eu acho, acho que ver o Harry abraçando a Alice e sendo todo fofo com ela me fez ficar assim.
– Di, você tá chorando? - Zayn procura preocupado, levanto a cabeça assustada e limpo as lágrimas rapidamente.
– Não, não estou chorando - digo.
– Di, o que aconteceu? - Ali vem até mim e me abraça - eu sabia que você não estava bem, não devia ter te deixado sozinha.
– Não aconteceu nada Ali, e você não tem culpa de nada. - falo.
Zayn pega o meu caderno e começa a ler, e eu pensando que as coisas não podiam piorar, por que eu escrevi essa música em inglês?
– Você tá apaixonada Di? É por isso que está chorando? - ele pergunta.
– É sim - respondo.
– Não chora Di, se ele não corresponde é porque ele é um idiota - ele me abraça.
– Obrigada - abraço ele - não vou ficar triste, vamos curtir o luau?
– Vamos sim - voltamos pro quintal.
– Di tá tudo bem? - Mike procura.
– Está sim - respondo.
– Ela só estava escrevendo uma música, eu disse que nada grave tinha acontecido - Ali disse.
– Compondo de novo dona Di? - Mike brinca - mostre pra nós por favor?
– Ok - pego um violão, canto e toco a música e todos aplaudem, depois curtimos a noite todos cantando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Dreams Are Made Of?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.