What Dreams Are Made Of? escrita por LittleLice


Capítulo 5
Zayn em nossa casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658036/chapter/5

Diana:


A Alice convidou o Zayn pra ficar hospedado no nosso apê, eu estou feliz e nervosa ao mesmo tempo, feliz porque vou ficar mais tempo com o meu amor e nervosa porque eu tenho medo de fazer alguma coisa errada perto dele.
– Di, acorda, já chegamos. - Ali disse estalando os dedos.
– Ok, vamos entrar então? - perguntei pra Alice e pro Zayn balançando a cabeça.
– Vamos sim. - Ali disse.
– Obrigada pela carona Caique. - eu disse assim que saímos do carro.
– Por nada Lady Di. - ele disse sorrindo, ligou o carro e foi embora.
Entramos no prédio e subimos pro nosso apartamento.
– Di, você pode levar o Zayn pra conhecer o quarto em que ele vai ficar enquanto eu tomo um banho? - Alice perguntou.
– Claro Ali, em qual quarto ele vai ficar? - perguntei.
– No quarto ao lado do seu Di. - ela disse já subindo as escadas.
– Vamos lá conhecer o quarto em que você vai ficar Zayn? - perguntei.
– Claro Di. - ele disse sorrindo.
OMG, o sorriso dele é perfeito. Subimos as escadas e eu deixei ele na frente do quarto que ele ficaria.
– Zayn esse é o quarto que você vai ficar. - eu disse.
– Obrigado. - ele disse.
– Bom, sinta-se em casa, eu vou tomar um banho. - eu disse.
– Ok, daqui a pouco nos vemos de novo. - ele disse.
– Sim. - eu disse e entrei no meu quarto e o Zayn entrou no dele.
Entrei no banho e comecei a pensar, tenho que falar pra Alice parar de dar tantas indiretas de que eu sou apaixonada pelo Zayn, saí do banho e me vesti. Desci as escadas e encontrei a Alice e o Zayn conversando.
– Oi gente. - eu disse.
– Oi Di. - o Zayn disse enquanto eu sentava em um sofá longe deles, porque ele estava em um sofá sozinho e a Ali em uma poltrona.
– Di senta aqui mais perto de nós. - a Alice pediu.
Olhei pra ela com um olhar de repreensão, porque eu tinha medo, mais no fundo eu acabei adorando a ideia.
– Vem Di. - Zayn pediu fazendo bico.
Não resisti a aquela carinho fofa.
– Ok, se vocês insistem tanto eu sento mais perto. - eu disse enquanto caminhava em direção a uma poltrona.
– Senta aqui no sofá comigo Di. - Zayn pediu.
– Ok. - disse me sentando no sofá ao lado do Zayn.
– Ali tive uma ideia, e se a gente fizesse brigadeiro? - perguntei pra minha prima sorrindo.
– Ótima ideia Di. E você Zayn o que acha? Mais como você sabe eu sou péssima na cozinha, então não posso te ajudar. - Ali disse.
– Eu adorei a ideia Di, afinal eu sou um chocolatra. - ele disse rindo.
– Então você é dos meus Zayn. - eu disse rindo também.
– Então já que a Ali não pode te ajudar, eu posso? Aí você já me ensina a fazer. - ele perguntou.
– Claro que pode Zayn. - eu disse.
– Meninas não me chamem de Zayn, eu chamo vocês pelos seus apelidos então vocês me chamam de Zaza, pode ser? - ele perguntou.
– Claro. - nós duas respondemos ao mesmo tempo.
– Bom, então vamos fazer o brigadeiro Zaza? - perguntei.
– Vamos. - ele respondeu animado.
Fomos pra cozinha.
– Pega uma panela nesse armário e algumas tigelas naquele outro pra mim por favor. - eu pedi apontando para os armários enquanto pegava os ingredientes na cozinha.
Ele pegou a panela e as tigelas e colocou elas na mesa. Eu peguei a tigela, acendi o fogão e comecei a fazer o brigadeiro e explicar para o Zayn como se fazia com ele do meu lado. Confesso que estou amando esse momento só nós dois, porque a Ali não está aqui na cozinha, por incrível que pareça ela sumiu, parece que ela tinha a intenção de deixar nós dois sozinhos, tenho que agradecer a minha prima depois. Depois que terminamos, colocamos o brigadeiro nas tigelas, e olha que rendeu muito brigadeiro, porque nós enchemos duas tigelas enormes de brigadeiro e colocamos na geladeira.
– Ali. - gritei pela minha prima.
– Oi? - ela disse entrando na cozinha depois de quase um minuto.
– Já terminamos o brigadeiro. - eu disse.
– Que bom. - ela disse indo em direção a geladeira.
– Nem pense, o brigadeiro está quente, quando esfriar nós vamos comer. - eu disse.
– Tá bom. - ela disse.
Nós fomos pra sala e nos sentamos onde estávamos antes e eu tive uma outra ideia.
– Gente, que tal assistirmos um filme? - perguntei.
– Boa ideia Di, pode ser Zayn? - Ali perguntou.
– Claro adorei a ideia. - ele disse sorrindo.
– Qual filme vamos ver? - perguntei.
– Vamos deixar o Zayn escolher. - a Ali disse.
– Pode ser Um Amor Para Recordar? - ele perguntou.
– Claro eu e a Ali adoramos esse filme. - eu disse.
A Ali colocou o filme e deu play, o filme começou a rodar e eu sorri imediatamente, porque eu estava muito feliz, estava vendo um filme que eu adoro, com o meu amor do meu lado.
– Di, chega mais perto do Zayn por favor? - a Ali pediu sorrindo.
– Por que Ali? - perguntei.
– Só pra mim ver uma coisa vai, por favor, você se importa Zayn? - Ali perguntou.
– Claro que não Alice. - ele respondeu sorrindo, se aproximou de mim e me abraçou.
– Nossa, vocês dois ficam tão lindos juntos. - ela falou.
Eu fiquei muito vermelha, minha prima está querendo me matar só pode.
– Obrigado Ali, mais também a sua prima é linda né? Ficaria linda com qualquer pessoa. - ele disse.
– Obrigada Zaza. - eu disse.
– Gente, eu vou ter que arrumar algumas coisas ok? Podem continuar vendo o filme. - Ali disse se levantando.
– Se você quiser a gente te espera Ali. - Zayn disse.
– Não precisa, provavelmente eu vou demorar, aproveitem o filme. - ela disse
– Obrigada. - eu disse.
– Di, me conta mais sobre você? - ele pediu.
– Bom, eu adoro ouvir música, ler, escrever, adoro passar tempo com os meus amigos, ver filmes. - eu disse.
– Você escreve? - ele perguntou surpreso.
– Escrevo. E você o que gosta de fazer? - eu perguntei.
– Eu gosto de cantar, desenhar, passar tempo com os meus amigos. - ele disse.
– Ah tá. - eu disse.
– Há quanto tempo você é modelo? - ele perguntou.
– Há 2 anos, mais eu só comecei a fazer sucesso mesmo quando eu participei de um clipe da Teenege Dream. - eu disse.
– Eu vi esse clipe e ele é muito bom, você é uma ótima modelo Di, eu já conhecia o seu trabalho, e depois que trabalhei com você, só comprovei ainda mais que você trabalha muito bem. - ele disse.
– Obrigada Zaza. - eu disse sorrindo.
– O filme acabou e a gente nem percebeu. - ele disse.
– Verdade, agora vou preparar o jantar. - eu disse já me levantando do sofá.
– Quer ajuda? - Zayn me perguntou.
– Vou aceitar Zaza. - eu respondi.
– Então vamos. - ele levantou do sofá e me abraçou de lado.
Fomos pra cozinha e, decidimos fazer uma lasanha, já que ainda era cedo daria tempo. Quando a lasanha ficou pronta nós jantamos e depois lavamos a louça.
– Que tal comermos o brigadeiro agora? - eu sugeri.
– Boa ideia. - Zayn disse sorrindo.
– Uma tigela é minha. - a Ali disse correndo até a geladeira e pegando uma tigela.
– Ali não vale, sobrou só uma tigela pra mim e pro Zayn. - eu disse.
– Ué, é só vocês dividirem pronto. - Ali disse sorrindo.
– Tá bom, vamos ter que dividir a tigela que sobrou Zayn. - eu disse.
– Tudo bem, nós dividimos. - ele disse sorrindo.
Depois de termos comido o brigadeiro, eu lavei as tigelas e fomos dormir. No outro dia acordei toda feliz, afinal sonhei com o meu amor a noite toda, e hoje tem o luau do na casa do Michael. Levantei, fiz minhas higienes, coloquei uma roupa de ficar em casa e desci as escadas. Quando cheguei lá em baixo encontrei o Zayn terminando de arrumar a mesa de café da manhã.
– Bom dia Zayn, você fez tudo isso? - perguntei sorrindo.
– Bom dia Di, fiz. - ele respondeu sorrindo.
– Obrigada por ter preparado o café. - agradeci.
– Não tem o que agradecer. - ele disse.
– Bom dia Di, bom dia Zayn. - Ali disse entrando na cozinha.
– Bom dia Ali. - eu respondi.
– Bom dia Alice. - Zayn disse.
– Vocês prepararam o café? - ela perguntou.
– Nós não, o Zayn. - eu respondi.
– Vamos tomar café meninas? - Zayn perguntou.
– Vamos. - eu respondi.
Nos sentamos e tomamos café, depois que acabamos eu e o Zayn lavamos a louça.
– Di, Zayn, tive uma ideia, as fotos que vocês fizeram ficaram ótimas, vocês topam fazer mais algumas, mais agora sem ser pra trabalho, vocês podem ser mais espontâneos, podem ficar mais a vontade, que essas fotos nós poderemos guardar como recordação dessa campanha. - Ali disse.
– Adorei a ideia Ali, aí depois você me passa as fotos? - Zayn perguntou.
– Claro. - ela disse.
– Eu topo e você Di? - ele perguntou.
– Claro que topo. - respondi.
A Ali pegou a câmera dela e começou a tirar as fotos, tiramos fotos abraçados de lado, tiramos foto fazendo o almoço, tiramos fotos vendo filme, e elas ficaram ótimas, quando terminamos já era de tarde, nos arrumamos, o Caique buscou a Ali e foi com ela buscar os amigos de Londres dos meninos e eu e o Zayn fomos pro luau do Michael.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Dreams Are Made Of?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.