What Dreams Are Made Of? escrita por LittleLice


Capítulo 3
Conhecendo Zayn parte 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo... dessa vez a narração é da Diana *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658036/chapter/3

Diana:
Oh my god é hoje, finalmente vou conhecer Zayn Malik, eu sou completamente apaixonada por ele e sou directioner. Vou ligar pra Alice, quem sabe assim eu consiga me acalmar um pouco, mesmo assim acho difícil.
– Alice eu tô muito nervosa, não acredito que vou conhecer o Zayn, dá pra acreditar que finalmente vou conhecer o meu amor? Tô começando a passar mal de ansiedade. E se eu fizer alguma coisa errada na hora que eu for fazer as fotos com ele? - falei ansiosa.
– Calma Di, vai ficar tudo bem, vai dar tudo certo, você é uma super modelo, trabalha super bem, faz assim respira fundo, conta até dez, bebe um copo de água, fique calma, vai dar tudo certo. - falou tentando me acalmar.
– Ok Lice, vou tentar. - falei.
– Tá bom Di, agora tenho que desligar, preciso terminar de me arrumar, até daqui a pouco. - falou se despedindo.
– Até daqui a pouco Lice, beijos. - falei e desliguei o celular.
Depois que desliguei o celular, voltei a pensar no Zayn de novo.
– Di acorda, terra chamando - falou Eduarda estalando os dedos na minha frente me tirando dos meus pensamentos.
– O que foi Duda? - perguntei balançando a cabeça.
– Tô te chamando a horas, tava pensando no Zayn de novo né? - ela perguntou sorrindo.
– Tava, finalmente vou conhecer ele Duda, tô muito nervosa. - falei.
– Calma Di, falando no Zayn ele tá vindo pra cá até mais. - falou já saindo.
– Oi, me disseram que você é a Diana, a modelo com quem vou trabalhar. - ele disse sorrindo.
Nessa hora minhas pernas ficaram completamente bambas, esse sorriso perfeito dele meu levou ao céu e me trouxe de volta.
– Sou eu sim, prazer em te conhecer. - falei levantando a mão.
– Prazer em conhecê-la também. - falou apertando minha mão.
– Então, uma das criadoras da grife é sua prima? - perguntou.
– É sim, a Alice. - respondi.
– Ah sim. - ele falou sorrindo.
– Ah, e a propósito olha ela aí. - falei quando vi a Alice se aproximando de nós.
−Zayn esta é minha prima Alice Tomaz – eu disse sorrindo para minha prima.
−Ah Alice finalmente – Zayn disse sorrindo – Já nos vimos em algumas premiações mas nunca conversamos não é?
−Finalmente digo eu Zayn- Alice disse o abraçando – Conheci suas irmãs e sua noiva, mas nunca tive o prazer de falar diretamente com você.
−Bom é um prazer conhecer a nova princesa do pop – Zayn disse
−O prazer é todo meu Sr. Malik – Alice disse – E ai Di ta esbaldando né, finalmente conheceu sua paixão.
Eu fiquei vermelha enquanto Alice riu da minha cara descontroladamente, mas Zayn não entendeu já que ela falou em português.
−Sua infeliz – eu disse com vergonha.
− O que foi Di? Eu nem falei em inglês, quer que eu fale agora?- perguntou rindo enquanto Zayn alternava o olhar entre mim e Alice sem entender.
− Não ne claro que não – eu disse meio brava e Alice riu.
− Sera que da pra vocês falarem minha língua? – Zayn disse.
−Agora não da querido Zayn, depois conversamos agora o ensaio vai começar, boa sorte pra vocês- Alice disse e saiu indo em direção ao Caíque e as meninas.
– O que ela disse que te deixou envergonhada? - Zayn me perguntou.
– Nada não. - eu respondi sorrindo.
Eu fiquei morrendo de vergonha, como que a Lice fala que eu sou apaixonada pelo Zayn na frente dele? Ainda bem que ela não falou em inglês.
– Di, Zayn, venham pra cá vamos começar a fazer as fotos. - Alice nos chamou.
Fiquei morrendo de medo de fazer alguma coisa errada, afinal eu iria fotografar com o amor da minha vida, mas respirei fundo, contei até dez e me acalmei.
Fomos até lá e tiramos as fotos, que ficaram ótimas, tiramos fotos abraçados, ao lado de um carro, de vários jeitos.
Foi ótimo fotografar com o Zayn, ele modela super bem, depois que começamos a tirar as fotos eu fiquei mais calma, ele conseguiu me deixar mais tranquila.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Dreams Are Made Of?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.