What Dreams Are Made Of? escrita por LittleLice


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hii Guys, um pouquinho sobre os personagens...
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658036/chapter/1

Personagens:

Alice Tomaz (Lice/Ali)- cantora, atriz e modelo, faz parte da banda Teenege Dream, prima de Diana. Ex-namorada de Kendall Schmidt, mas o namoro não deu certo, sofreu com o termino do namoro, mas o coração dela se abre de novo quando se torna amiga de Harry Styles, por quem se encanta.

Harry Styles- integrante do One Direction, conhecido como galinha por sua imensa lista de ex-namoradas, mas isso vai mudar ao conhecer Alice, a garota qua mexe com seu coração de tal forma que ele se apaixona por ela.

Diana Tomaz (Di/Lady Di)- modelo, participou de um clipe da banda Teenege Dream que alavancou sua carreira de modelo, prima de Alice. Conhece Zayn Malik, na campanha de lançamento da grife de Alice, e se apaixona por ele.

Zayn Malik- ex-integrante do One Direction, noivo de Perrie Edwards, conhece Diana, na campanha de lançamento da grife Teenege Dreams, e se apaixona por ela.

Louis Tomlinson – integrante do One Direction, se torna o melhor amigo de Alice.

Niall Horan - integrante do One Direction, se torna o melhor amigo de Diana.

Liam Payne - integrante do One Direction, mais responsável dos quatro, da muitos conselhos a Alice.

Caique Beans – produtor musical e cantor, melhor amigo das meninas, ele que lança a banda Teenege Dream.

Elena Albuquerque ( Elle/ Ells)- integrante da banda Teenege Dream e melhor amiga de Alice e a que mais a entende.

Rebeca Moraes( Becca)- integrante da banda Teenege Dream e amiga de Alice, é a mais calam e tranqüila das cinco.

Melissa Bittencourt (Mell) - integrante da banda Teenege Dream, amiga de Alice e tem uma grife de roupas com ela, a Teenege Dreams.

Amanda Antunes( Mands/ Mandy) – integrante da banda Teenege Dream e amiga de Alice de temperamento forte e impulsivo é a roqueira da banda.

Eduarda (Duda) – modelo, amiga de Diana, doidinha curte a vida o máximo que pode, pois não sabe se terá oportunidade de curtir a vida por muito tempo.

Jessica (Jess) –modelo, amiga de Diana, meiga, simpática, super fofa e sempre esta disposta a fazer qualquer coisa para ajudar e defender seus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Dreams Are Made Of?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.