Sweet Time escrita por ChibiMary


Capítulo 4
Em Busca de Nossos Sonhos. - Capitulo Dois.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65802/chapter/4

Em pleno inverno frances os seis jovens se reunem em frente ao famoso aeroporto da França, os seis jovens se encontram cada um com uma mala em suas mãos, todos pareciam estar muito animados apesar do frio que fazia. O patrocinador do grande evento, agora estava na frente dos jovens e entregava para cada um a devida passagem.
-Well here are the passages, there you took a taxi and vain to that address. - Diz o patrocinador entregando um papel dobrado a Kaio, o mais velho dali.
-Bem, quando chegarmos lá teremos que pegar um táxi, e ir para este local. - Explica Kaio mostrando o papel em sua mão.
-E o dinheiro? - Pergunta Marina com uma voz quase indistinguível.
-Tá no meio do papel, se abrir aqui pode cair... - Responde Kaio.
-Milagre se ele não roubar. - Comenta Marina novamente com sua voz indistinguível.
-Pessoas vamos? Não, aliens. - Diz Gina
-Não monstros. - Diz Kaio.
-Povo feliz. - Comenta Maryweather.
-Marina vai se foder com tua voz. - Reclama Kaio.
-Vai tu. - Retruca a garota.
-Com aquela voz eu conseguiu ouvir claramente. - Comenta Gina.
-Eu não, quem faz isso é sempre a Marina. Diz Kaio.
-Problema meu não é? Minha voz de outro jeito que deixa surdo, mas o Kaio é sensivel. - Diz Marina.
-Nossa. - Comenta Gina rindo.
-É. - Diz Kaio.
-Então pronto, não se mete. - Retruca marina.
-Uie. - Comenta Kaio.
-Que amor. - Comenta Maryweather.
-É amor entre esses dois irmãos. - Diz Gina.
-Nós nos amamos, que droga. - Comenta Kaio.
-Tanto amor que to doida para matar ele. - Reclama Marina.
-Acho tão fofo os dois brigando. - Comenta Gina.
-Eu que não amo você, seu traste. - Diz Marina.
-Mim mata hta. - Diz Kaio.
-Se quiser. - Diz Marina.
-Vo te çedussir. - Diz Kaio tentando seduzir Marina. (?)
-ESQUILA, O LAVI TÁ TE TRAINDO! - Grita Marina no aeroporto ao ver uma foto em uma revista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.