Apenas Sobreviva -INTERATIVA- escrita por Yami Hikari


Capítulo 2
Perigo I


Notas iniciais do capítulo

Para os leitores, aqui está a ficha :D Boa Leitura!! E esse capítulo vai ser em terceira pessoa :D

—Nome:
—Idade:
—História (Antes e durante o apocalipse até o momento da fanfic):
—Parentes:
—Arma que ele ou ela irá usar:
—Trabalho:
—Sexo:
—Opção Sexual:
—Curiosidades:
—Aparência:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658019/chapter/2

Estava um dia ensolarado.

Em uma estrada perto do uma pequena cidade ao sudeste do estado de Georgia, caminhava um homem, e segura um machado com uma de suas mãos, ele olhava para todos os lados, procurando por alguma coisa.

Passou-se alguns minutos e ele continuava caminhando, ele enfim acha a entrada de uma pequena cidade, porém acaba encontrando também alguns "caminhantes", ele com seu machado tenta matar alguns "deles". Cada vez que o homem acertava a cabeça de um "deles", sangue jorrava em sua roupa, seu estômago "embrulhava" fazendo com que vômito subia na sua garganta. Ele então não aguentou e acabou vomitando, ele então sente uma mão agarrando seu ombro, e se desequilibra e cai no chão, um morto-vivo cai em cima dele, longe do machado ele não tem como se defender, o zumbi chegava cada vez mais perto dele.

Um estrondo ecoa pelo local, sangue cai no rosto do homem, ele se levanta e olha para a direção de onde o estrondo veio, em cima de uma torre no topo de uma igreja, uma pessoa apontava a arma em sua direção.

–Entra logo! "Outros" irão chegar!

O homem pegou seu machado e sem questionar entrou na cidade, ele foi até a igreja sem pensar duas vezes ele entra e se depara com uma Dragunov apontada pra sua cabeça. O mesmo homem que antes havia salvado ele, estava agora tentava matar ele.

–Coloca o machado no chão! AGORA!

–Só me diga uma coisa, você sabe se controlar?

–CALA A BOCA! COLOCA O MACHADO NO CHÃO!

O homem que era ameaçado coloca o machado no chão, de repente tiros são ouvidos.

–Entra logo! - disse o homem que segurava a sniper.

O homem que estava sendo ameaçado, entra ás pressas na igreja, o outro fecha a entrada da mesma e começa a olhar pela fresta.

Um carro passou na frente da igreja e foi direto para um mercado. O homem que antes era ameaçado acabou achando uma shotgun.

–Precisamos nos defender.

–A GENTE NÃO VAI LÁ!!

–E se tiver alguém preso lá dentro?

–NÃO VAMOS!

–Eu vou!

O homem corre em direção ao mercado e quando chega perto começa a atirar nos homens causando um tiroteio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Sobreviva -INTERATIVA-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.