Memories Of Summer escrita por Percabeth21


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658016/chapter/19

Percy continuava a me encarar esperando uma resposta. Respiro fundo e começo a falar.

– Sophie é sua outra filha.- digo com os olhos cheios d'agua.

– como assim filha?  só tenho a Sofia e os que você esta esperando. Annie você está me assustando.

– quando eu fui embora eu fiquei arrasada que até esqueci de tomar a pílula do dia seguinte, bom, voltei a faculdade e tentei seguir em frente.- respiro fundo de novo.- mais se passou algumas semanas e comecei a passar mal até que descobri estar grávida, foi algo muito difícil, fiquei me culpando por ter esquecido aquele dia,e era tudo culpa minha,depois de um tempo descobri ser gêmeos, duas meninas, que escolhi Sofia e Sophie que foi o nome que você me disse na cabana que seria de sua filha,mais quando elas nasceu,vi o quanto eu as amava Sofia idêntica a você e Sophie era igual a mim,só que ela teve complicações não entendi direito, achei que era só uma pequena febre mais quando cheguei no hospital uma mulher disse que ela ficaria internada que eu podia ir para casa que ficaria bem, no outro dia disseram que minha filha estava morta que foi piorando, pegou uma bactéria no hospital e ela como era muito pequena morreu.- paro de falar já soluçando sentindo as lagrimas molharem meu rosto.

– você tinha que ver, ela era linda, uma perfeição Percy.- soluço e ele me abraça atordoado.

– uma menininha?  Tínhamos outra menininha? - ele pergunta com os olhos cheios de lagrimas.

– sim Percy,nossa filha, irmã da Sofia.- aconchego em  seus braços. - foi tão difícil, mais tive que superar,eu tenho a Sofia para cuidar,e agora esses pequenos aqui.- acaricio meu ventre.

Me levanto e vou ate a mala pegando uma foto que eu guardava a sete chaves.

– é ela, estava bem grandinha e saudável. - lhe entrego a foto e ele olha já começando a chorar. Ela estava com uma roupinha rosa e sorria para a Thalia que estava fazendo palhaçada para ela ri, sempre olhava essa foto e Sofia também e acho que é por isso o principal motivo para ter ficado triste quando perdeu o irmão.

Abraço ele de novo e ele beija minha testa.

– não vai acontecer nada com os trigêmeos e nem com a Sofia. Prometo que sempre vou protege-las.- ele sorri e beija minha barriga. Me entrega a foto e olha bem para mim que até fico incomodada,nossos rostos estavam próximos e estávamos quase nos beijando quando Sofia aparece.

– mamãe?  Papai? Acoeceu ago?- ela vem ate mim e eu me afasto de Percy envergonhada.

– não querida, só estávamos conversando. - falo limpando as lagrimas.

– por que estão chorando? - ela pergunta se aproximando.

– estávamos lembrando da sua irmã. - Percy diz com um pouco de dificuldade.

Sofia arregala os olhos e abaixa a  cabeça triste.

– queria ter conhecido ela.- Sofia sussurra.

– eu também minha pequena- Percy a pega no colo.- queria ter acompanhado a gravidez e sentido vocês chutando,ter visto os primeiros passinhos...

Fungo e enxugo as lagrimas.  Droga eu devia ter pensado nele.

– bom, temos compromisso Sofia.- Percy se levanta.- Annie arruma a Sofia para mim enquanto eu me arrumo?

– OK- pego Sofia e levo -a para seu quarto.

***

Sofia estava linda com seu vestido parecia uma linda princesa,estávamos na sala esperando Percy.

– você não vai mamãe? - Sofia me olha e eu nego com a cabeça.

– eu vou ter que ficar. - sorrio para ela e Percy aparece.

– bom, não vou demorar pode ir dormir.  Vou trancar a porta mais você tem a copia da chave.

– tudo bem.- lhe abraço e dou um selinho.

Vou para o quarto e vou direito ao banheiro, precisava de um banho urgente  para relaxar.

Quando término o banho sinto um enjôo e vomito tudo o que tinha comido.

Escovo dentes e vou à cama e deito ligando a TV.

não sei se estava pronta para acordar amanha e ter minha foto a de Sofia em várias revistas.  Sair e vários paparazzis lá.  Não sei se isso é para mim.

Eu devia ter pensado nisso desde o dia que fiquei com ele.

Nem acredito que sou apaixonada por ele, mesmo com tudo isso. Agora eramos uma família, a nossa.

Lembro de tudo que passamos os sorrisos, os olhares. Quando nos conhecemos e nos despedimos, pensando que nunca mais nos veríamos.

Aquela vez na cabana em que eu quase pirei por termos esquecido a camisinha. Se não fosse por isso acho que nunca estaria aqui com ele agora, mesmo arrogante sei que ele está mudando eu vejo isso. É bom saber que eu Sofia e os trigêmeos que fizemos isso e é muito bom isso.

É, eu amo Percy Jackson.

Sorrio.

Como nunca amei ninguém.

Desligo a TV e decido dormir,mesmo eu querendo esperar por eles acordada,o sono estava vencendo, ultimamente eu só quero comer e dormir.

Fecho os olhos e entro no mundo dos sonhos onde eu estava sentada num jardim e ria do Percy que estava correndo atrás de dois meninos de cinco anos que eram idênticos e vestiam roupas iguais. Eles gritavam e riam e eu me sentia extremamente feliz ,com duas menininhas ao meu lado uma de cinco dormindo e a outra de oito mexendo no celular.
"Mamãe "uma voz foi ouvida e eu virei para trás vendo uma menina de oito anos sorrindo com os cabelos loiros e olhos cinzas.

"Mana" Sofia tinha largado o celular e correu de encontro a irmã.
"Sophie?"

Acordo assustada olhando para os lados.

– que foi? - Percy pergunto saindo do banheiro.

– sonhei que Sophie estava viva.- falo com o coração acelerado.

Olho para o relógio e era dez da noite.

– a deve ser por causa de mais cedo.- ele deita ao meu lado e ei balanço a cabeça.

– como foi lá?- pergunto.

– foi ótimo Sofia deu até entrevista. - ele solta uma risada e eu sorrio. - fora isso o resto tava um tédio Sofia até dormiu.
Solto uma risada e me aconchego mais para tentar dormir, mais não conseguia minha cabeça estava a mil o sonho parecia tão real, meus filhos felizes e minha pequena Sophie como se ela nunca tivesse morrido.

É, eu queria que ela estivesse viva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories Of Summer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.