... escrita por Anonimo


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

POV Edward



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65798/chapter/7

Eu não agüentava mais aquele povo falando no nosso ouvido, então sem mais nem menos puxei a Bella para meu quarto eu queria um tempo com ela... Não sei bem para que mais eu precisava de abraça lá e ter seu corpo envolvido em meus braços.

Ela entrou esbarrando em tudo como sempre... Mas agora eu sei o que eu quero

- Sabe o quanto eu estou com vontade fazer isso – eu a puxou para perto do meu peito para sentir seu coração bater a respiração dela ficou bem mais forte e empolgante a beijei como se fosse o ultimo beijo da minha vida, claro que vou dar vários beijos a Bella ainda mais agora, segurei firme em sua cintura e ela passou suas mãos em minhas costas que me deixou todo arrepiado eu queria ela pra mim que ela fosse minha naquele momento a peguei no colo e a coloquei na cama ainda beijando ela comecei a beijar seu pescoço e ela chegou perto do meu ouvi e disse sussurrando.

- Esse é o melhor momento da minha vida- eu abracei e murmurei em seu ouvido.

-Você sempre foi o meu melhor momento – ela tirou minha blusa, nossa nem acredito que isso esta acontecendo ela beijo meu peito, passou pelo meu pescoço e mordeu o canto da minha boca quilo era tão excitante que comecei a beija lá novamente com mais intensidade tirei sua blusa bem de vagar e passei a mão em seus peitos... Ela parou.

-Edward, não da sei La acho que aqui não é o mento nem o lugar – falou meio sem ar – eu quero muito mais não dar me desculpa – tudo bem que agora estava ficando bom mais tudo bem não tem que pedir desculpas.

-Que isso Bell – passei a mão em seu cabelo sedoso – eu espero o tempo que for preciso, - deitei em seu lado e coloquei sua cabeça em meu braço – só de estar com você já fico feliz.

-Obrigada Edward, caraaaa foi bom! – ela ficou vermelha e se escondeu, como ela muda  do nada eu comecei a rir.

-É ate que você beija bem – falei como se não fosse grande coisa, ela me olhou com uma cara que me deu medo.

E me deu um beijo que ate esqueci onde estava o que estava fazendo, me lembrava que estava com ela indo para um lugar só nosso, ela era delicada, mas ao mesmo tempo agressiva era algo diferente difícil ate para explicar, aquele cheiro de morango que ela tinha me deixa LOucoOO e colocou sua mão em minha nuca e mordeu o meu lábio inferior ate eu já tinha ido a lua e voltado ela me soltou de vagar e eu não queria parar mais ela pois seu dedo em minha boca.

-E agora? – ela disse fazendo beicinho. Caraaaaa como assim onde eu estou?!

-Nossa Bella, “caraaaa foi bom!”- e abracei – você é demais!

-Eu sei – começamos a ir. – alguém bateu na porta.

- Quem é? – Ai logo agora

-A mãe falou que a macarronada esta pronta e é para descer agora – ela disse do lado de fora.

- Estamos indo- respondi com raiva

- Bella... – beijei sua testa –... Vamos... – sua bochecha –... Nos... – a outra bochecha -... Trocar! – a sua boca linda e rosada, e ficamos a tarde toda em minha casa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sou muito boa em descrer isso, mais tenti ^.^
O que estão achando?
 
beijinhos 
 
Obrigada por ler! >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.