... escrita por Anonimo


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe."
Oscar Wilde

Vejam esse clip: http://www.youtube.com/watch?v=_YtzsUdSC_I&feature=related

Essa é a Tradução:http://www.vagalume.com.br/colbie-caillat/i-never-told-you-traducao.html


"E agora
Eu sinto falta de tudo sobre você
Não acredito que eu ainda te quero
E depois de tudo o que a gente passou
Eu sinto falta de tudo sobre você
Sem você"

Aproveitem, espero que gostem.

Finaaal gentee!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65798/chapter/38

Estranha essa vida que somos obrigados a viver.

-  Edward levanta ou vamos nós atrazar. - chamou Alice, era dificil de acreditar, no que Alice tinha me falado eu realmente não queria acreditar e também não podia, tinha que ver com meu proprios olhos.

- Estou descendo - me troncado parecia que o tempo tinha para em algum lugar que eu não sabia onde, ma não estava nem um pouco afim de descobrir, peguei a chave do carro e desci a escada, essa escada me faz lembrar de como a Bella é desastrada... - Pegou tudo Alice?

- Sim... Charlei acabou de ligar disse que esta chegando e quer ter uma conversa muito seria com você - nunca tinha visto aque-le tom serio sainda da boca dela, mas isso estava me trazendo, cada vez mais rapido para realidada.

- Aham. Tudo bem... - ela não aguentou e me deu um forte abraço.

-Eu não guento, não quero acreditar, tem que ser trote - ela me lançou seus olhos brilhantes comberto por suas lagrimas, suplicando para eu desmentir a ligação, passei minha mão em seu rosto para limpar as lagrimas que insistiam em escorrer.

-Quanto mais rapido nós sairmos mais rapidos vamos descobrir - sabe o que me impreciona é que mesmo em uma situação como essa ela se veste como se estivessemos saindo para uma festa de gala - e os outras onde estão?

-Já fo...foram - se afastou de vagar passando a mão no rosto - eu fiquei aqui te esperando.

---

O dia estava tão alegre tão ensolarado que eu não acrediva que estava acontecendo aquela tragedia.

Alice não abriu a boca nem para dar um longo suspiro. Quando estavamos chegando eu percebi que a noticia era realmente real a frente da casa de Bella estava lotada e não parecia uma reunião de famila, aquelas que chama a familia inteira por mais  que não cabe na casa para fazer um churasco ou uma macarronada.

---

Alice grudou em braço com tanta força que ele  adormecer, todos estavam lá, Angela, Jasper, James, Emmet, Alec ate a Raphaela que mora super longe daqui entre outros da escola só que eles não estavam nem um poco feliz de me ver ali, naquele momento me senti um intruso, mas se for ver sou mesmo se não fosse Alice eu nem ia ficar sabendo.

Não tive coragam de ir ate a sala, mas Alice não conteve e foi direto.

Eu ainda não acreditava que tinha acabado daquele jeito...

-Por que você veio ?! – uma voz grave me enterrogava e nunca tinha a ouvido antes – Responde seu idiota. – me virei de vagar e dei de cara com a cara que estava abraçando a Bella em  uma ocasião parecida com esta.

-Não sei... – me entreguei.

- Já que não sabe vá embora! – sua voz grave e seca me acordou, ele era o cara que fez a Bella me trai sem se emporta comigo. O encarei  e ele retribui o olhar de raiva e desgosto de ver o cara que acabou com amor que Bella tinha por mim, como ela pode eu não entendo por queela fez isso comigo eu a esperei achei que ia fazer o mesmo por mim e ainda por cima todas as vezes que me via fingia que não me conhecia...

- A me desculpa eu não queria ofender o namorado da Bella – não sei por que disse isso, mas eu não guentava mais ficar quardando isso para mim.

- Ficou louco...

-Louco é você por roubar a mulher de outra pessoa.

- Eu... – disse baixo e meio indignado

- É você, foi eu virar as costa e você veio para roubar o que me pertencia ela era minha – quando falei isso voltei por completo do mundinho que eu tinha inventado e percebi que Isabella Swan agora só fazia parte das minhas melhores lembranças e que não exitia mais para me fazer ir, me abraçar quando eu estivese triste ou me dar um soco quando fosse um idiota, segurei as lagrimas que estavam querendo rolar por meu rosto.Ele me carou com uma cara de duvida que me fez duvidar de mim mesmo. Mas antes que eu pudesse falar alguma coisa eu sentiduas pessoas me segurar pelos braços e me tirar da sala e todos os rosto se voltaram para mim.

Minha costa foi de encontro com a grama unida, quando vi James mirando sua mão em meu rosto tentei me desvia, mas Alec mesegurou.

- Seu imbecil o que esta fazendo aqui  - soco no olho – já não bastava ter machucado a menina quando ela era viva? – soco estomago, depois dessa os dois começaram a me bater eu não tinha força para me defender se Emmet demorace mais um pouco eu ia acabar fazendo parte do velorio, não como convidado, bom eu não fui avisado mesmo então sou um penetra.

- O que esta avendo aqui, você não tem respoito pela a Familia Swan – perguntou Emmet me tirando do chão com um pouco de esforço, nunca tinha levado uma surra como essa...

-Nos temos – bravejou o James meio roco - mas seu irmão querido... já não bastava ter aparecido no velorio daTania com a maior cara lavada agora vem aqui envergonhar as memorias da Bell, como ele tem coragem de vim aqui depois de tudo que ele fez – me encarou com seus olhos vermelho com fogo – Você é a pior pessoa do mundo como pode fazer isso com ela você a matou antes mesmo desse acidente – seus olhos mostrava o desespero e a raiva sobre mim. – sabe quanto tempo demoramos para trazer aquela garota de volta a vida real ela não queria comer nem sair e muito menos falar com agente por que nós lembravamos você – ate ai eu não estava entendendo nada, mas achei melhor ser um simples ouvinte- e agora você  tem a cara de pau de vim aqui para chorar por ela, você sabia que você secou as lagrimas da Isabela... Por que você fez isso com ela, por que? – sua voz sumiu e só sobrou um chiado de sofrimento. Tomei coragem para me aproximar dele fazendo um jesto para Emmet continuar ali caso ele resolva me atacar novamente.

- Do que esta falando eu não fiz nada para ela foi ela quem me traiu e me deixou sem nem uma explicação simples mente me deixou para ficar com outro – ele me encarou indignado dei um passo para traz.

-Para de mentir – disse mais calmo, nossa reunião tinha virado uma festa tinha uma galera vendo. – ela sofreu muito Edward e você figem que não teve culpa – passou a mão no cabelo jogando-o para traz- para de ser hipocrita, você ficou com mil garotas depois da Bella e conserteja as abandou com fez com a Bell.

- Mentira ela me deixou para ficar com aquele cara de 30 metros que estava na sala, eu sei que eles estão morando juntos – quando disse isso ele me encarou eu percebi a besteira que tinha soltado.

-Não Edward... eles não moram juntos, moravam e ele nunca ficou com ela de pois de mim ele foi o melhor amigo dela...o Jacob – lembrei da onde o conhecia – só estava morando com ela por que queria ter um estudo melhor e quer saber Edward não precisa inventar historinhas para virar  o mocinho por nessa vida não existe finais flizes e nem mocinhos – o sorriso lateral de James me pareceu sombrio as pessoas não falavam nada só nos observava. Será que ela nunca me trai eu achei que ela tinha... e eu...merda eu trai...

-Mas a Jane disse que ela estava com outro cara...

-E você acreditou? – Merda eu não acredito, com eu pude cair nessa. – Por que não perguntou para alguem, podi ter ia a casa dela e perguntado esclarecido as coisa, mas preferiu acreditar na Jane, você sabe como ela é mentirosa e tambem tem o poder de manipular as pessoas, você foi só um brinquedo na mão dela ou ela na sua, você deve ter largado dela para ficar com as outras...

-Não todas me largaram por que eu não parava de falar da Bella

-Então ninguem te suporta.

-Suponho que sim – eu não sabia o que falar como agir e minhas pernar não obedecia o sinal de sair correndo e ver a Bella pela a ultima vez.

-Já te contaram que ela te viu com sua primeira namorada na sua casa por que foi te fazer uma supresa, mas você nem ia ligar por que estava ocupado demais pensado na Bella, né? –virou as costa e foi em direção a casa. Ainda decosta falo- Ah! Eu tentei roubar seu lugar, mas Bella te amou ate a morte – aquela palavra deixava minha mente escura tirando toda vida que eu tinha.

Corri para entrar novamente dentro casa, mas me barraram falando que eu não sou bem vindo, sem escolha sai para da uma volta a pé, não queria tirar a Alice de-lá então a deixei com Jasper.

Como eu puder fazer por que eu não a procurei, agora eu aperdi para sempre e não vou poder ver seu rosto pela a ultima vez, sou um idiota, perdi o amor da minha vida e eu não a fiz feliz como eu tinha que fazer, as lagrimas escorenfrem por todo meu rosto ao perceber que a minha melhor amiga, cumplice, namorada, minha vida tinha ido para alem da nuvens - liguei o ipod.

---

Meu amor

Sia

Meu amor, deixe-se para trás
A batida dentro de mim
O deixa cego

Meu amor, você é a favor da paz
Você estava tentando tanto
À liberação

Você deu tudo
Para o chamado
Você se arriscou e
Caiu por todos nós

Você veio atenciosamente
E, em seguida fielmente
Você me ensinou a honra
Você fez isso por mim

Esta noite você vai dormir para sempre
Você vai esperar
Por mim, meu amor

Agora eu sou forte
Você me deu tudo
você deu tudo o que tinha
E agora eu estou em casa

Meu amor, deixe-se para trás
A batida dentro de mim
O deixou cego

Meu amor, veja o que você pode fazer
Estou consertando
Eu estarei com você

Você pegou minha mão
Adicionou um plano
Você me deu seu coração
Pedi-lhe para dançar comigo

Você amou honestamente
Fez o que você poderia liberar

Eu sei que você está feliz em ir
Eu não vou aliviar esse amor

Agora eu sou forte
Você me deu tudo
Você deu tudo o que tinha
E agora eu estou em casa

Meu amor, deixe-se para trás
A batida dentro de mim
Eu estarei com você

---

Me sentei a sombra de uma arvorei  e deixei os meus pensamentos me levar para longe.

Flesh Beck

-Edward... Edward... – ai meu Deus será que ela quebrou o braço de novo? – Ai. –

a segurei pela cintura... - Por que fiz isso?!

-Bella o que ouve? – um dia ela me mata de preocupação.

-Eu queria saber por que você veio de ônibus e não de volvo?!

-Nossa era só isso, - melhor, respirei mais calmo a gora - quase que você me matou de susto menina... Então lembra aquele dia que sai de carro sem avisar voltei super tarde e o carro estava arranhado, então minha mãe me proibiu de andar de carro por um mês, foi isso.  – ri sem graça.

-Ata, lembro sim – ela riu um tanto descontrolada, mas isso me deixou feliz, eu amo quando ela ri, me sinto bem – é ham... Me desculpa mais eu te avi...

Por que não dizer agora é o monto perfeito, já que não consigo solta-la e estamos sozinhos- fui chegando mais perto- e ninguém vai atrapalhar.

---

A Razão

Hoobastank

Não sou uma pessoa perfeita
Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito
Mas eu continuo aprendendo
Nunca quis fazer aquelas coisas a você
E então tenho de dizer,antes de partir
Que só quero que você saiba

Encontrei uma razão pra mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão pra começar tudo de novo
E a razão é você

Sinto muito por ter te machucado
É algo com que tenho de viver diariamente
E com toda a dor que te causei
Espero poder levá-la embora
E ser aquele que segura todas as suas lágrimas
É por isso que eu preciso que você ouça

Encontrei uma razão pra mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão pra começar tudo de novo
E a razão é você
E a razão é você
E a razão é você
E a razão é você

Não sou uma pessoa perfeita
Nunca quis fazer aquelas coisas a você
E então tenho de dizer,antes de partir
Que só quero que você saiba

Encontrei uma razão pra mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão pra começar tudo de novo
E a razão é você

Encontrei uma razão pra mostrar
Um lado meu que você não conhecia
Uma razão para tudo o que faço
E a razão é você


---

Flesh Back

- Eu, eu te amo e não agüento ficar longe de você por muito mais tempo sem poder te beijar ou dizer a todos que você é minha namorada não apenas minha amiga – pronto disse, Bella que cara é essa?! – mas eu vou entender se não quiser nada comigo, já que esta apaixonada por outro cara – nossa tinha me esquecido disso e agora vou ter que lutar pelo o amor dela ate a morte - mais vou te esperar ate que fique comigo.

Ela ainda continuava sem reação ate eu dizer do mane que ela esta gostando.

- Não Edward, não tem ninguém que eu goste mais do que você...  Sabe, eu gosto de você faz tempo só que estava com medo de falar o quanto te amo...

---

Dor

Christina Aguilera

Parece que foi ontem que vi seu rosto
Você me disse o quanto estava orgulhoso,
mas eu fui embora
Se eu apenas soubesse o que sei hoje


Eu te seguraria em meus braços
Eu afastaria a dor
agradeceria por tudo que você fez
Perdoaria todos os seus erros
Não há nada que eu não faria para ouvir sua voz de novo
As vezes eu quero te chamar
mas eu sei que você não estará lá

Ohh!Me desculpe por culpar você
por tudo que eu não consegui fazer
E eu feri a mim mesma por ferir você

Alguns dias eu me sinto destruída por dentro,
mas eu não vou admitir
As vezes eu apenas quero esconder que é de você
que eu sinto falta
E é tão difícil dizer adeus
Quando isso traz essas regras

Você me diria que eu estava errada?
Você me ajudaria a compreender?
Você está me observando?
Você está orgulhoso de quem eu sou?
Não há nada que eu não faria para ter apenas mais uma chance
De olhar em seus olhos
e te ver retribuindo o olhar

Ohh! sinto muito por culpar você
por tudo que eu não consegui fazer
E eu feri a mim mesmo, ohh


Se eu tivesse apenas mais um dia
Eu lhe diria o quanto sinto sua falta desde que você
se foi
é perigoso,
é tão inseguro tentar
e voltar no tempo

Ohh! sinto muito por culpar você
por tudo que eu não consegui fazer
E eu feri a mim mesmo por ferir você

---

Essas musicas não estão me ajudando muito, mas lembrar dela esta me fazendo acreditar que ela viver em mim ainda.

Flesh Back

-O céu está muito lindo! - ela abraçou o meu braço ficando mais perto de mim deixando o seu calor se misturar com o meu.

-Sim perfeito - Para o tempo agora, por favor - como você - continuei olhando para cima pelo o que eu tinha percebido ela continuava olhando a lua grande e perfeita que nos iluminava.

-Edw... - ela apertou mais forte o meu braço - lembra do que você disse lá na praça, que era para olhar o céu sempre que síntese sua falta, por que o mesmo céu que você vê eu vejo e estaremos sempre ligados.

-Lembro - como eu poderia me esquecer se foi uma das noites mais perfeitas ao seu lado- eu vou olhar sempre para o seu céu e ver o seu rosto me guiando por onde eu for.

-É do mesmo jeito que o Sol e a Lua nos guiam, um vai guiar o outro.

-Sempre. - A olhei e vi o quanto à vida dela estava em minha vida.

-Você esta escutando?

-O que Bell?

-A música é a...

- From Where You Are… - a cortei me lembrando da musica.

- doLifehouse- quando a olhei, o seu rosto estava sendo iluminado pela lua, cara realmente eu amo essa garota – vamos? - dei um sorriso mostrando que sim.

Corremos para a pista de dança, super felizes. Segurei em sua cintura e automaticamente ela segurou em meu ombro com um sorriso delicado, por um momento me senti dentro de um sonho perfeito, nossos passos iam se deslizando no compasso da musica estávamos tão unidos nesse momento que conseguia sentir seu coração bater contra meu peito.

Queria ficar assim a noite toda e ela dança muito bem totalmente suave e sem sair do ritmo, parecia que estávamos ligados.

-Essa musica é nossa agora - ela disse em meu ouvido, senti uma lagrima molhando meu ombro, a dor de ver ela triste era maior do que saber que hoje é o meu último dia aqui.

Continuamos dançando juntos ate restar só nós na pista de dança, eu queria aproveitar cada minuto que tínhamos para ficar juntos.

---

E como se não bastasse que musica começou a tocar, resolvi pegar um ônibus e voltar para casa.

---

Tão longe de onde você está

LifehouseRevisar tradução

Tão longe de onde você está
Essas milhas tornaram nossos mundos separados
E eu sinto sua falta, sim eu sinto sua falta

Tão longe de onde você está
Eu estou debaixo das estrelas
E eu queria que você estivesse aqui

Eu sinto falta dos anos que foram apagados
Eu sinto falta do jeito que o brilho do sol iluminava seu rosto
Eu sinto falta de todas essas coisas pequenas
Nunca imaginei que elas significariam tudo pra mim
Sim, eu sinto sua falta
E eu queria que você estivesse aqui

Eu sinto as batidas do seu coração
Eu vejo as sombras do seu rosto
Só saiba que onde quer que você esteja
Sim, eu sinto sua falta
E eu queria que você estivesse aqui

Eu sinto falta dos anos que foram apagados
Eu sinto falta do jeito que o brilho do sol iluminava seu rosto
Eu sinto falta de todas essas coisas pequenas
Eu nunca imaginei que elas significariam tudo pra mim
Sim, eu sinto sua falta
E eu queria que você estivesse aqui

Tão longe de onde você está
Essas milhas tornaram nossos mundos separados
E eu sinto sua falta, sim, eu sinto sua falta
E eu queria que você estivesse aqui


---

Esperei passar duas semanas para poder visitar a Bella, não estava a fim de encontra com outra pessoa lá e também estava fugindo do pai dela.

Chegando lá respirei fundo antes de entrar.

Foi difícil encontrar, mas a cada passo que eu da tinha certeza de que nunca mais ia poder ver seu sorriso...

        Isabella Marie Swan

                           13 – Setembro – 1987

  14 – Agosto – 2008


Coloquei meus joelhos na grama unida, pousando as flores entre mim e ela.

Sussurre para que só ela pudesse ouvir.

- Bella – lagrimas escorreram por meu rosto, sem avisar – me perdoa... Me perdoa por tudo que fiz a você... – me rosto estava tão molhado que a brisa me fazia sentir frio – não foi intenção, eu não quis, me perdoa pó favor eu não sei se vou conseguir viver sem você... Eu te amo tanto... – sorri de lado – sabia eu ainda sinto você em mim... E todos os dias eu olhei para o céu ... From Where You Are é a musica que eu uscuto todos os dias e ela me faz te sentir... Você é a pessoa que penso antes de dormi.

Me deitei na grama e fiquei olhando o ceu.

A mão de Bella segurou a minha, apertei firme e senti seu beijo sobre o meu rosto quando olhei para o lado um vento delicado passou por meu rosto secando as lagrimas.

---

Nunca vou saber se ela me perdou, mas sempre vou leva-la em meu coração.

---

Nunca mais vai estar sozinho

Nickelback


O tempo está passando, muito mais rápido do que eu
E eu estou começando a me arrepender de não gastar
tudo isso com você
Agora estou, querendo saber por que
eu tenho mantido isso engarrafado aqui dentro
Então, eu estou começando a me arrepender de não dizer tudo isto para você
Então se eu não o fiz ainda, quero que você saiba

Você nunca vai estar sozinho
Deste momento em diante
Sempre que você sentir que está partindo
Não vou deixar você cair
Você nunca vai estar sozinho
Vou te segurar até a dor passar

E agora
Enquanto posso
Tenho aguentado firme com ambas as mãos
Porque sempre acredito que não há nada que eu precise além de você
Então se eu não o fiz ainda, quero que você saiba

Você nunca vai estar sozinho
Deste momento em diante
Se você se sentir que está partindo
Não vou deixar você cair
Quando toda a esperança estiver desaparecido
Eu sei que você poderá continuar
Vamos ver o mundo
Vou te segurar até a dor passar

Você tem que viver cada dia
Como se fosse o único
E se o amanhã nunca vier?
Não o deixe escapar
Poderia ser o nosso único
Você sabe isso tudo apenas começou
Cada dia
Talvez o nosso único
E se o amanhã nunca vier?
Amanhã nunca chegar

O tempo está passando
muito mais rápido do que eu
eu estou começando a me arrepender de não dizer tudo isto para você
Portanto, se eu ainda não disse, eu preciso que você saiba ...

Você nunca vai estar sozinho
A partir deste momento em diante
Se você sentir que está partindo
Não vou deixá-lo cair
Quando toda a esperança estiver desaparecido
Eu sei que você pode continuar
Vamos ver o mundo sozinhos
Vou te segurar até a dor passar

E vou estar lá pra seguir todo o caminho com você
Não vou estar fora mais um dia sem você
E vou estar lá pra seguir todo o caminho com você
Não vou estar fora mais um dia sem você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu agradeça a todos que continuaram comigo ate o final.
Eae agora todos que não mandaram reviews durante a fic pode mandar agora!

Beijão amoreees



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.