... escrita por Anonimo


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Ele vai voltar logoOo gente!

Capitulo dedicado a Raphaela.
Musica:
Fim de ano - Rafinha (coloca la no You Tube)

Capitulo grandinho >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65798/chapter/21

- Como vocês demorarão! - James veio gritando assim que passamos pelo portão. Olhei para Angela ela simplesmente abaixou a cabeça.

-Oi, tudo bem?! - O abracei bem apertado mais quem me apertou foi ele e me soltei com uma dificuldade filha da mãe, mas tudo bem - Então a culpa é toda da madame ao lado - apontei com a cabeça e ri da cara de Angela de do... Isso é trapaça todos perdoa quando ela faz essa cara de criancinha.

-Ei dona Angel! - James apontou o dedo dando bronca.

-Me desculpa não faço mais. - A faça mil favor... Ele olhou para ela e soltou uma risada tão gostosa que ate eu entrei na dança.

-O que importa é que estão aqui. - deu um abraço apertado nele que atirou do chão.

-Vamos entrar tenho uma surpresa para vocês... - ele deu uma risada tipo... Eu sou o maioral... Saiu andando do nada.

-Ei volta aqui o puxei o que é? - me contaaaaaaaaaaaaaa.

-Não vem ver!

-Por favor, eu sou muito curiosa e ate agente entra vou ter um enfarto - é que entre o portão e casa tinha um campo de futebol uma pisciana e algumas alvores.

-Para Bell é só andar... - me desliguei da conversar, quem me chama assim é só o Edward quando vi já estávamos na porta da sala e antes que me desce conta tinha alguma coisa muito pesada me sufocando...

-Ai,ai,ai...

-Marchimelo que saudade - Eu-não-acredito! é a Raphaela, morri cai no choro e a abracei com toda minha força.

-Como assim Amarela, quando, como? - não queria soltar eu estava muito feliz de vela ali, soltei nosso abraço queria ver quem mais estava ali.

-Você sempre foi a mais chorona - Paul veio me dar um super abraço que me deixou sem fôlego...

-Você-já-sabia? - perguntei para Angela entre soluços, que só falava oi com beijo e abraço e sem chorar.

-Sim por isso que fiquei enchendo seu saco para vim hoje. - Ela sorriu me dando um beijo bochecha, sorri limpando o meu rosto eu estava muito feliz por esse churras mais ainda faltava alguém...

-Eae ela chegou... - Alec saiu da cozinha com duas garrafas de cerveja e um copo.

-Ela quem? - Perguntei sorrido. Nossa! Todos estão aqui... Não o Edward não está. Mas mesmo assim eu estou feliz por ver todos juntos e não vou estragar a noite por bobeira minha de ficar triste semana que vem ele volta e pronto.

-Bella! - ele praticamente jogou as garrafas na mesinha, James correu para pegar, e veio e me deu aquele abraço - como você esta, achei que não ia vim... Bom, todos já tinham desistido de você. - ele me seguro e ficou me fitando. Me soltei, com uma agilidade!

-Então Angel se atrasou! - corri e abracei o seu braço.

-Tudo culpa da Angela! - Raphaela gritou do nada.

-Vou contar à parte que cada um faz nesse grupinho fechado... - James veio me trazendo, a minha amada Fanta Uva, o resto com seus copos de cerveja. - Angela nunca foi pontual, - olhou Angela a espera de alguma objeção, mas por incrível que pareça ela não disse nada. - Muito bem! - sorriu sínico - Alec é bêbado dede que nasceu. - passou por ele e se sentou do lado da Raphaela - A Amarela é a cara de pau do grupo - ela se sentou como uma menina comportada, todos riram e depois se deitou no ombro do James. - Paul sempre quebra a cara dos caras barra pesada que meche com as meninas... Ou com Alec - ele riu e me lembrei o dia que o Alec beijou a irmã mais nova do Jared, ele descobriu e queria quebrar o Alec, Paul teve que sair no braço com ele por que ele fugiu na hora H. - e não adianta reclamar. - ele deu uma piscadinha - bom onde eu parei. A sim Bell - para de falar meu nome assim - é quem estraga a brincadeira por que tropeçou no seu próprio pé e por isso temos que ir correndo para o hospital por que a perna dela resolveu quebrar...

-Ei não sou tão desastra... - todos me olharam com cara, de que é bom eu concordar por que isso é só um pouco da verdade, resolvi beber minha fanta e me encolher pro lado de Paul.

-Posso? - ele riu.

-Pode - rindo com ar de, você vai me pagar.

-Continuando - ele se ajustou no sofá colocando o me encima do sofá e apoiando seu braço no seu joelho - eu sou quem libera a grana...

-A vá James. - a Angela jogou uma almofada quase derrubando a cerveja no chamão.

-É você libera a grana? - Paul perguntou, fazendo cara de desentendido - Cara você é mais mão de vaca que minha mãe. - isso era verdade, tínhamos que virar dois para o fazer  liberar algum dinheiro.

-Se não te prometer que vai pagar você com juros, você não empresta nem um real. - Raphaela reclamou.

-Ou - ele levantou a mão - não é bem assim...

-Você é o mão de vaca da turma! - Falei me vingando e olhei para ele rindo da cara te taxo dele.

-Ta tudo bem, mais isso se chama poupar para o futuro. - ele disse como se fosse o cara mais bem centrado do mundo.

Paul e Alec o pegaram pelos braços de James e foram em direção a piscina e ele se debatia tentando vencer os dois, enquanto fui falar com a Raphaela

-Quando você vai embora para Minas de novo? - Olhei pra ela me lembrando da despedia dolorosa, vi Angela e fiz sinal para ele chegar mais perto.

-Então amigas! - ela sorriu com seus dentes que brilha mais que a luz - não vou mais embora, minha mãe voltou morar aqui.

-Nossa que leal! - Angela ficou super feliz.

-Muito bom cara vamos nos ver sempre! Mas e o seu pai vai ficar pra e vem mais tarde?

-Não ele vai morar por lá. - sua alegria por um instante desapareceu. - Aquele... Canalha - ela fechou sua mão formando um punho em cima da sua coxa - Traiu minha mãe - nossa como assim o Pai dela um cara tão gente boa - com uma vizinha de bumda caída.

-Cara e como você esta?

-Agora eu estou melhor, mas não dava mais para morar lá, então eu e minha mãe resolvemos voltar para Forks, por favor, eu gostaria que vocês não falasse dele perto dela, fingem que ele morreu como eu estou fingindo eu contei para os meninos já.

-Vamos sair semana que vem? - perguntei, ela sorriu agradecendo.

-Vamos para onde?- Angela pegou a idéia, estávamos boas nisso.

-A não sei vamos perguntar para os meninos depois. - Raphaela apontou para piscina onde James estava ficando roxo de tanto beber água, rimos da situação e não tinha percebido com isso me fazia falta.

-Tá, eu quero ir ao cinema. - falei e peguei uma almofada para abraçar.

-Mudando de assunto - Angela olhou para mim - já esta sabendo que tem alguém namorando outro alguém do grupo Amarela?

-Então ouvi um comentário mais nem dei bola. - as duas virão para mim, dispostas a ouvir minha declaração... Doía falar nele, mas o eu posso abrir um exceção e comecei  a contar desde o dia eu que ele me beijo dizendo que me ama ate o dia que ele foi para Dallas lógico que não contei minha crise e nem nada pior do que isso o bom que eu contei para as duas juntas eu não tinha tido coragem de contar para Angela eu estava me “recuperando”, mas ate que foi muito bom ter dividido o que eu sinto por ele com minhas melhores amigas.

-Nossa Bella... - Raphaela estava com uma cara de pessoa apaixonada - que lindo ele é muito fofo, amei saber que estão namorando.

-Mas já era tempo deles namorar não acha - Angela falou com a Raphaela com se eu não tivesse lá.

-Verdade esse dois era inseparável, não tinha Bella sem Edward e Edward sem Bella.

-Era meu melhor amigo pra minha melhor amiga pra lá.

-É eu tinha ate ciúmes às vezes dele.

-Varias vezes ela deixava de sair com agente, para ficar com ele.

-Mais eles...

Os meninos apareceram - Dó nadaaaaaaaa!

-Vocês estão falando do namoro do Edward e da Bella? - O Alec perguntou virando uma garrafa de cerveja.

-Aham - Angela respondeu, será que por um momento eu fiquei invisível?

Começaram a discutir como agente esta em rolando e que começamos a namorar muito tarde e que somos feito um para, o James disse que não agüentava mais o Edward dizer que não tinha coragem de me dizer que me amava - Pêra ai! Ele já sabia?!

-Gente eu ainda estou aqui! - Acenei e levantei minha mãe para ver se assim eles se tocavam que eu estou aqui.

-Nos sabemos - o Paul falou com cara de BOBÃO.

-Então por que estão falando com se eu estivesse aqui, a deixa... James o Edward falava de mim para você?

-Nossa ele me ligava direto falando do amor que ele sentia por você - ele jogou os braços para cima. - pode acreditar eu era a pessoa que mais torcia por vocês - ele riu - não agüentava mais aquele gay.

-E posso te garantir que ele não tem nada de gay - sorri encarando James, nem um pouco, perco ate o ar...

Logo o foco da conversar mudou para qual filme vamos ver semana que vem - junto com o meu homem - depois nadamos - água esta muito fria - comemos muito churrasco por fim decidimos que todos iam dormir lá.

-Olha eu fiz uma musica para vocês - estávamos em uma roda cantado musicas que marcaram nossas vidas, Paul era o único que tocava violão.

-Como chama? - perguntei

-Fim de ano

-Toca ai - James incentivou

Começou a tocar o violão - parecia que estava fazendo carinho nele, a levada era bem tranqüila - e a musica foi me levando - para lembranças nossas que me fazia rir lembrando que eu tinha as melhores pessoas como comigo - e sua voz confortava meus ouvidos.

 

“Estou vendo filme
Cada estrada que passei
Cada história que eu vivi
Os futuros que sonhei
Cada dia, cada mês
Cada estação que eu dividi com vocês
Abri meu coração
Se um dia alguém falou
Que o que foi não volta mais
A vida continua a escolha é sua
Sou feliz de olhar pra trás
Como não lembrar de vocês
Como não chorar outra vez
Só de lembrar
Poder te abraçar
Se a estrada se abrir
E eu tiver que seguir
Vou levar comigo cada amor de amigo
Como não querer de novo
Posso até ser bobo com vocês
Viveria tudo outra vez
Portas se abrirão
Tive dias de frio
História fugindo
Corações se unindo
Cada choro
Cada riso
Cada emoção que eu dividi com vocês
Abri meu coração
Se um dia alguém falou
Que o que foi não volta mais
A vida continua a escolha é sua
Sou feliz de olhar pra trás
Como não lembrar de vocês
Como não chorar outra vez
Só de lembrar
Poder te abraçar
E os laços que eu plantei
Que formaram raízes no meu chão
Vou colher por toda vida amigos do meu coração
E se o mundo te esquecer
Quando o dia amanhecer
Quero estar aqui também
Vamos juntos pro ano que vem”

 

Cara musica muito perfeita, ele disse em uma musica anos de amizade.

Ficamos quietos por algum tempo ate a Raphaela soltar um amo vocês e todos se levantaram fazendo uma roda um abraçando o outro.

- Nossos segredos vão morrer com agente! - todos em um único grito, continuamos abraçados.

-Minha segunda família - Angela

-Nada pode mudar o que sinto por vocês - James

-Vou com vocês até o fim - Paul

-Nem a distancia conseguiu tirar vocês do meu coração - Raphaela

-Vou continuar rindo e chorando ao lado de vocês - Alec

-" Viveria tudo outra vez..." - cantarolei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae o que estão achando?
Se estiver muito chato me falam que tento melhorar.

Aviso: Fortes emoções no proximo capitulo.

Beijos

Obrigada por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.