... escrita por Anonimo


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

POV Bella   " Toda separação é triste.
Ela guarda memória de tempos felizes ( ou de tempos que poderiam ter sido felizes....)
e nela mora a saudade." Rubem Alves  



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65798/chapter/10

Não sei seu estou fazendo o que é certo, mais é o melhor para nos dois.

Chegamos ao aero porto – como sempre e chorando que nem louca – o Charlei tentava se manter forte, mas dava para ver que nele também doia a separação pois ele morou aqui a vida toda. Fomos comprar as passagens e nada do Edward – Que droga ele tem que vim eu não vou agüentar se ele não aparecer – permanecemos calados – ai ele chegou, bem  na hora que chamarão o vôo.

-Ainda bem que você veio! – me lancei em seus braços.

-Você acha mesmo que eu ia te deixar sozinha aqui – ele me deu um abraço carinhoso beijando minha cabeça...

-Oi Charlei, como vai? - Ele colocou sua mão em minha cintura para me manter em pé eu não parava de chorar será que eu fiz a escolha certa?

-Sim obrigado, Bells já chamarão vôo – e pulei e deu um abraço em Charlei e chorando muito.

-Pai você vai ficar bem sem mim? Me perdoa, sabe que eu Te amo muito e que sempre vamos manter contato, não deixei de ligar assim que chegar – e o olhei nos olhos já gasto de tanto chorar por minha culpa mais eu não podia ir minha vida esta aqui e não em Toronto e eu sei que ele vai viver bem ele sempre gostou de viver sozinho.

- Bells, eu não preciso te perdoar, e não tenho cinco anos eu sei me virar– ele abraçou firme e passou a mão em minha cabeça – e como você disse sua vida esta aqui – ele ergueu ainda me abraçando eu acho que ele olhou para o Edward - não lá, Bells eu te amo – me afastou com cuidado segurou meus ombros- e onde você acha que eu vou passar as férias e Lógico que vamos manter contato minha filha – aquela mulher desagradável fez a segunda chamada- agora eu tenho que mais não se preocupe com as contas vou sempre manter em dia para você. – ele riu beijou minha testa e acenou para Edward, e sai andando de cabeça baixa.

-Ah Edward – me deitei em seu peito imaginando o que eu ia fazer agora... Nossa agora eu vou morar sozinha, o Edward vai ficar comigo a maior parte do tempo e não vai me deixar dormir sozinha.

-Bella eu nunca vou te deixar e vou cuidar de você agora, e outra você vai poder ir vê-lo quando quiser, vai dar tudo certo é melhor nos irmos o avião já foi. – sei parecia que tinha perdido uma parte do meu coração, mas valeu apena ficar aqui com o Edward. - quer dormir em casa hoje.

-Sim, obrigada por tudo e me desculpa por ficar chorando toda hora – eu ri limpado o rosto, ele virou para ir para casa dele.

-o que vamos fazer hoje? – ele perguntou empolgado e com cara de bobo não consegui tiver que ri dele.

-A não sei vamos ficar vendo filme já faz tempos que na vemos filmes – exatamente uma semana – hoje você escolhe.

-Então vamos ver P.S eu Te amo, eu estou loco para ver e sei que não viu ainda parece bom. – ata tomara que não me faça chorar por que ficar um dia inteiro com o rosto encharcado não dá.

- Ouvi falar que é muito lindo.

-Então todos falam bem desce filme – chegamos a casa dele e subimos direto para o quarto, estranho não tinha ninguém lá hoje, ele já tinha comprado o filme olha que safado e ri comigo mesmo em quanto ele ia arrumando o quarto para vermos filmes, eu olhei em uma prateleira e tinha uma foto minha de quando eu tinha 14 anos é a foto que eu mais gosto estou com o cabelo solto e rindo para ele em quanto ele tira uma foto minha quando eu ai imaginar que depois desse dia eu amar tanto ele.

-Nossa você ainda guarda isso? – balancei a foto para ele.

-Lógico esse dia foi quando me apaixonei por você – não mentira e ficamos todo esse tempo escondendo um do outro – foi quando fomos a praia para ver se você podia ficar mais morena, mais não deu muito resultado – ele riu – ficamos a tarde juntos brincadando conversando e fincamos na praia ate o sol se por completamente, então eu vi que não podia viver sem sua companhia não sabia o por que mais eu tinha que te ter ao meu lado de qualquer jeito – é verdade, já éramos amigos mais depois desse dia ficamos mais ligados, ele chegou perto do meu rosto e disse baixinho – você sempre foi importante para mim  - e me deu aquele beijo que me tira da realidade.

-Sabia – falei bem próximo da boca dele – eu também me apaixonei por você no mesmo dia. – olhei para ele, por que essa cara de espanto.

-Eu não acredito que droga – ele balançou a cabeça – fique sofrendo ato? Não acredito.

-O que importa é que estamos juntos agora – o abracei ele.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tinha como ela abandonar ele. não agora.
Me falam o que estão achando?
BeijOo
 
Obrigada por ler.