Scream 2016 escrita por S Nostromo


Capítulo 12
Aprisionados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657940/chapter/12

            “— ...O caso gerou repercussão extrema, pois o assassino Ghostface não é nem um pouco original, e muito menos os acontecimentos. Tudo isso já foi visto no filme de terror Scream, onde um sujeito com a mesma fantasia assassinava jovens durante uma festa.

            - ...Tudo girava em torno de uma vingança do rapaz. Humilhado pelos colegas no colegial, César ainda alimentava ódio e dor por tudo que passou. Os universitários Emily e Abel foram os únicos sobreviventes.”

            “- ...Coincidentemente a mesma república onde ocorreu o primeiro ataque de Real Woodsboro, em frente à casa onde todos os universitários foram assassinados...”

            “- ...Real Woodsboro praticamente ativou seus desejos assassinos. Seus motivos tratavam-se de uma mente doentia, em busca desesperada por uma personalidade diferente. Tirar a vida de todos a sua volta e automutilação foram os meio que o rapaz encontrou o que tanto procurava.”

            “- ...O repórter e jornalista Ross encontra-se ainda vivo, porém, em estado grave. O caso ficou conhecido como Real Woodsboro II, devido a íntima ligação com aquela sangrenta noite da festa...”

            “- ...Emily permanecerá sob supervisão da polícia até que Ross possa dar sua testemunha, uma vez que as autoridades não saibam até que ponto ela esteja dizendo a verdade.”

            “ - ...A jovem deverá permanecer na cidade até que tudo se resolva. Também se acredita na hipótese de Emily ser a assassina, pois viveu e sobreviveu aos dois casos.”

            Todos os canais falavam sobre Real Woodsboro I e II, apenas isso. As dezenas de jovens mortos, os recordes de assassinatos, o pânico, o medo, a surpresa, o desespero por expor tudo que aconteceu. Drama, drama, drama...

            O cheiro de podridão já impregnava na casa. O casal esfaqueado e sentado no sofá já começava a se decompor. Quando vivos, deviam estar prestes a entrar na fase idosa. Aquilo era o que eu mais temia: o destino igual para todos. O fim da vida em uma casa tão velha quanto o corpo em si, aguardando a hora de partir. Não, não, não. Eu não queria isso. Nunca! Que droga, eu ainda não era único, eu não ia ser eu mesmo até terminar o que eu tinha começado.

            A festa, o posto de gasolina e a república abandonada. Por três vezes ela sobreviveu. A única pessoa que fui capaz de amar, a única que me tornava normal. A única que me separava de ser quem eu era. As vozes ainda me dizem para matar ela, para correr pelas ruas com faca e esquartejá-la. O amor não irá fazer nosso reencontro, mas minha vontade de arrancar suas vísceras irá. A vida normal não é meu único medo. Ela também é. Mas que... Porra! Que droga...

            Não quero viver neste corpo nojento e comum pelo resto da minha vida. A culpa disso tudo é dela! Eu quero ser esquisito, bizarro, insano. Eu quero ser único...

            Olhei pela janela da casa situada entre as montanhas. Vi a cidade de longe. Em um dia qualquer, enquanto todos estivessem vivendo suas vidas tão sem graça, quando Real Woodsboro se tornasse passado, eu iria andar pelas ruas normalmente. Então em algum lugar, eu vou abrir a porta de uma casa, seguir pelos corredores, entrar em um quarto e esfaqueá-la até a morte.

            - Eu não vou desistir do que eu quero Emily. Você não pode me impedir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scream 2016" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.