Can't Hold Us | escrita por BadUnnie


Capítulo 5
Noite Quente!


Notas iniciais do capítulo

gente pega leve por que e o primeiro hot que eu faço na vida então não me juguem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657933/chapter/5

depois que eu senti ser jogada em cima de uma cama eu olhei no meu redor , eu estava jogada encima da minha cama , no meu quarto e o soluço tava era trancando a porta , quando ele se virou para mim e veio na minha direção , um lado tava falando para fugir , mais o outro falou mais alto e me fez levantar e pular em cima do soluço , eu o beijei desesperadamente e o joguei encima da porcaria daquela cama , ele caiu sentado e eu sentei encima do colo dele e comecei a beijar o pescoço dele e ele segurou na minha cintura e me beijou , eu estou com um desejo doido por esse menino e eu não vou me controlar , ele me tacou na cama e foi para cima de mim e começou a beijar o meu pescoço , eu ja tava era doida o meu cabelo estava solto o meu sapato ja tinha ido para os ares , so tava faltando o meu vestido , o soluço só estava de calça , eu fiquei de joelhos na cama e ele olhou para mim :

astrid , diz que você me perdoa , diz por favor , eu te amo demais - ele me puxou para seu colo e pos a mão no meu rosto - esses três anos longe de você foi os piores anos da minha vida , astrid , eu posso até quase nunca ter te falado , astrid hofferson eu te amo demais , o negocio e o seguinte eu so não te peço em casamento bem aqui por que eu to sem o teu anel - ele disse para mim eu já tava chorando aproveitei logo para beijar ele eu só senti ele deslisar o ziper do meu vestido para baixo fazendo o meu vestido deslisar e ir parara no meus joelhos eu só estava de calcinha , o soluço olho para mim e me beijou me fazendo deitar na cama e foi beijando do meu pescoço ate um pouco abaixo dos meus seios e lambeu o bico do meu seio me fazendo gemer , ele riu e começou a chupar um seio e passar a mão de leve no outro , eu tinha me esquecido de como aquilo era gostoso , a língua dele balançando o bico do meu seio era bom demais eu eu já estava me sentindo molhada , eu dei um gemido meio que alto quando ele mordeu de leve meu seio , e foi descendo e ai minha shiva ele não vai fazer isso vai ? e desceu a minha calcinha e pos a boca na minha intimidade , céus a gente só fez isso uma vez , e eu não lembro de ter sido tão intenso assim , ele começou a lamber meu clitóris , e depois me chupou , céus isso e bom demais , eu gemia e gemia alto , uma hora eu senti minhas pernas ficarem bambas e eu ficar mole , eu tinha certeza que eu tinha gozado .

gostou né amor ? - ele me perguntou .

Você não sabe o quanto-eu disse suspirando

E meu bem pois ainda não acabou- ele disse me beijando e descendo denovo .

Você está pensando em me matar ? - eu perguntei .

Ah que isso , eu só vou fazer você pagar por ter me deixado na seca - disse ele me acariciando

Você também - eu o perguntei e ele concordou, ele sem prévia nenhuma me penetrou com um dedo . SOLUÇO!!!!ahhhh- eu gritei gemendo o nome dele . .

ah eu tinha me esquecido de como era bom ouvir você gemendo assim - ele falou e me penetrou mais um dedo em mim , ah aquele movimento de vai e vem e ele ainda lambia o meu clitóris , esse garoto ta pensando em o que ? Ele depois tirou os dedos de mim e me penetrou com a língua, eu estava gritando desesperadamente quanto mais a língua dele ia fundo mais gostoso ficava, depois que ele me fez gozar de novo e ele me lambeu , me limpando , ele se levantou e veio indo para cima de mim , ele me beijou eu joguei sua calça longe ele tambem já ficou sem roupa , e eu já estava doida para sentir ele dentro de mim , ele pos as mãos na minha cintura e me puxou para o seu colo , e me penetrou , eu gritei alto de prazer quando o senti , ele suspirou alto no meu ouvido , ele começou a me penetrar forte e rápido e ele falava cada coisa para mim :

tinha me esquecido como você era apertada , ah tão gostosa - ele disse , eu sinceramente estou quase para gozar aqui , depois de um longo tempo me penetrando , ele olhou para mim e disse

astrid , eu não quero te machucar - ele falou

o que você quer dizer ..... AHHHHHHHHHHHHH- eu gritei quando o membro do soluço pegou em um lugar muito prazeroso eu não aguentei e gozei no mesmo momento , logo depois foi o soluço , ele saiu de dentro de mim , e se jogou no meu lado da cama , me puxou para me deitar no seu peito , e pus a minha cabeça em seu peito e ele nos cobriu , eu comecei a lembrar da Heather , veio lagrimas nos meus olhos e eu comecei a chorar , logo o soluço percebeu por que algumas das minha lágrimas caíram no seu peito que estava nu .. o que foi minha flor ? - ele me perguntou e eu chorei mais , ele me abraçou , eu pus minha cabeça na curva do seu pescoço e entrelacei os braços na sua nuca , nos dois abraçados , eu chorando, so com o lençol cobrindo da cintura para baixo , ele pos as mãos na minha cintura e nos rodou fazendo ele ficar por cima de mim eu ainda chorava mais era pouco o soluço pos a mão na minha nunca e suspendeu a minha cabeça para por alguns travesseiros , depois deitou minha cabeça fazendo eu ficar quase sentada na cama , ele deitou em cima de mim com a cabeça no no meio dos meus seios e abraçou minha cintura , eu logo tinha parado de chorar e e o puxei para mais perto de mim o abraçando pela cabeça .. por que estava chorando ? - ele me perguntou e eu dei um suspiro. me lembrei daquele dia soluço- eu disse começando a chorar de novo . ah meu amor , me perdoe, aquilo que você viu foi planejado pela Heather, naquele dia eu tinha tomado banho ainda estava cedo , eu tinha deixado um copo de agua no balcão do seu quarto enquanto eu banhava , quando eu sai , eu bebi e fui me vestir quando eu ia vestir a blusa me deu muito sono ai eu me deitei , quando eu acordei tava você chorando e aquele capeta do meu lado quase nua - ele disse , até que fazia sentido , aquela letra da carta .. então você snif .. Snif não me traiu ? - eu perguntei e ele disse não com a cabeça , eu o abracei com todas as minhas forças - me perdoa soluço, me perdoa , eu fui uma tola eu....- ele me calou beijando a minha boca com desespero , sua língua invadiu a minha boca e sugou a minha língua, eu sorria entre o beijo , ele se separou de mim e depois voltou ao seu lugar pare de falar besteiras e vá dormir , que eu não quero a minha namorada com sono amanha - ele falou e eu sorri logo depois adormeci


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can't Hold Us |" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.