Pokémon Delta Emerald - Interativa escrita por Master Fanfiction


Capítulo 7
Eevee VS Eevee. Primeiro encontro com a Equipe Magma...


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu postei a nova fic, se chama: Pokemon Lightning Yellow, é interativa de ficha.
ATENÇÃO: POKÉMON EMERALD E YELLOW TEM CONEXÃO, E A REGRA DE SE VOCÊ MANDOU FICHA DEVE COMENTAR AINDA TA VALENDO, EU SÓ VOU POSTAR O PROXIMO CAPITULO QUANDO TODOS COMENTAREM, NO ULTIMO MESMO COM A REGRA O EREN UCHIRA NÃO COMENTOU!
Bom Capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657900/chapter/7

Hoenn – Petalburg City, Centro Pokémon.

Dylan POV

Então eu faço Poochyena retornar e Treecko sobe até minha cabeça e nos dirigimos até a porta e quando ela abre...

???: Rápido Combusken, Fire Spin!

Combusken: Comboske! (Eu então só vejo um redemoinho de chamas vir em minha direção prestes a me queimar meu coração para por alguns segundos até que escuto)

Sakuya: Skitty, rápido Protect! (Eu então vejo Skitty pular na minha frente e a enorme parede luminosa aparece e me protege do poderoso Fire Spin)

???: Combusken! PARE! (Nisso então surpresos o treinador e pokémon param de atacar e então correm em nossa direção) Desculpa, sinto muito é que meu Torchic acabou de evoluir e ainda está se acostumando com os novos poderes. Combusken peça desculpas.

Combusken: Busken (Nisso ambos se curvam em forma de desculpa enquanto eu tentava baixar minha pulsação para menos de cinco mil)

Dylan: T-tudo bem, espera só um pouco que eu acho que meu coração saiu voando por um minuto (Eu falava tentando recuperar o ar) S-skitty, minha pequena heroína o-obrigado, obrigado...

Eu pegava a pequena pokémon e a apertava em posição fetal me jogando no chão ainda com medo, junto com Treecko que também quase foi atingido

Sakuya: Dylan, levanta tá parecendo comigo no elevador ontem! (Fala ela me puxando para levantar)

???: Ah, são vocês, eu sou o Peter, o que ajudou vocês ontem... (Fala ele então eu olho para o rosto dele e era mesmo eu nem havia prestado atenção) E novamente desculpa por isso, é que meu Combusken evoluiu a poucos dias e aprendeu esse novo movimento e ainda não sabe mirar bem...

Dylan: Não tudo bem foi apenas um acidente, oh, então este é um Combusken... (Eu então pego Tychu)

Tychu: Combusken, o enorme pokémon Galo, é a forma evoluída do inicial Torchic. Assim como Marshtomp, quando evolui ganha pernas e braços extremamente desenvolvidos, deste método se tornando um tipo Luta, mas pode demorar meses até se acostumar com o novo corpo.

Dylan: Uau, a forma evoluída do Torchic, devo presumir que foi seu primeiro pokémon.

Peter: Isso mesmo, meu primeiríssimo. E esse Treecko é seu? (Fala ele apontando para Treecko)

Dylan: Isso mesmo, comecei minha jornada ontem (Falo apontando para Treecko sobre minha cabeça) Agora estou pensando, nos já vimos a forma evoluída de dois iniciais certo, Mudkip e Torchic...

Sakuya: É mesmo esse Combusken e o Marshtomp do Brandon... (Fala Sakuya com as imagens na cabeça)

Dylan: É verdade, eu nunca pensei no que Treecko vai se tornar quando evoluir? (Eu começo a pensar)

Peter: Vai se tornar um Grovyle certo? (Fala ele pensando um pouco)

Sakuya: isso mesmo, o que a Tychu diz sobre o Grovyle?

Peter: Quem é Tychu? (Fala ele duvidoso olhando para Combusken)

Dylan: (Pegando Tychu) É a minha pokédex mau humorada.

Tychu: Mau humorada é você, eu apenas me estresso com você por você ser burro demais!

Peter: Mau humorada com certeza... (Fala ele surpreso com o que Tychu disse)

Dylan: fala logo sobre o Grovyle!

Tychu: Tá! (Então ela passa a imagem de um enorme animal verde repleto de folhas) Grovyle, o pokémon Lagarto de Arvores, é a forma evoluída do inicial Treecko. Agora evoluído e maior, Grovyle com suas longas pernas pode escalar um prédio de 20 andares em dois minutos e ainda pular de seu topo sem se ferir.

Dylan: Nossa! Quem sabe um dia você não vira um Grovyle ein amiguinho (Eu falo para Treecko guardando Tychu) E depois um Sceptile, eu tive um sonho com isso hoje seria bem legal né

Treecko: Tree! (Fala ele animado)

Dylan: E então, veio para Petalburg para desafiar Norman?

Peter: Na verdade não... (Nisso nós ficamos surpresos)

Sakuya: Porque não? Você teria uma bela vantagem com esse pokémon de luta, porque não desafia?

Peter: Eu na verdade sou Criador, vim aqui apenas para pegar uns conselhos com Norman sobre pokémon Normal, é que eu peguei um Eevee á pouco tempo e queria saber como ele poderia evoluir melhor. (Fala ele pegando uma pokébola) Eevee, pode sair...

Ele apenas abre a pokébola revelando o pequeno pokémon raposa.

Sakuya: Ai meu deus que lindo... (Ela então pega uma pokébola) Eu também ganhei um Eevee ontem, queridinho, pode sair!

Então ela também joga sua pokébola revelando o novíssimo Eevee. Que assim que sai começa a brincar com o Eevee de Peter.

Peter: Legal, Eevees normalmente são raros, eu ganhei o meu de aniversario de uma tia de Kanto, ela estava se mudando para Pallet e me deu este presente durante a mudança, já que vai demorar um pouco para ela pegar todos os pokémon dela, foi por causa dela que eu quis seguir a carreira de Criador. (Fala ele lembrando da tia dele)

Dylan: Legal, meus pais me inspiraram a seguir carreira de Mestre...

Sakuya: e a mãe dele me inspirou a seguir a carreira de Coordenadora... (Nisso ele faz uma cara de duvida)

Peter: A mãe dele, te inspirou? Como? (Pergunta ele com duvida)

Sakuya: A mãe dele é... (Ele faz barulho de suspense) Karen Andrews, a maior coordenadora e mestra do mundo!

Peter: K-karen Andrews? (Ele gagueja surpreso) Ela também foi uma das maiores criadoras do mundo, ela criou muito bem mais de seiscentos pokémon! Minha tia gosta tanto dela que ela quer ter mais pokémon do que ela, e minha tia já capturou quase o mesmo...

Dylan: Tá ok, calma, ela só teve uma boa carreira e—(Então eu interrompo minha frase) Perai, quase o mesmo que a minha mãe, quantos pokémon sua tia tem?

Peter: Quatrocentos e setenta e três... (Então ele para) Ah, não, agora que ela me deu Eevee é só quatrocentos e setenta e dois...

Sakuya: Qua-qua-q-quatrocentos e setenta e dois, misericórdia! (Fala ela gaguejando e eu também fiquei surpreso com tantos pokémon) Minha mãe foi só uma vez Top Coordenadora...

Peter: Bem, que tal uma batalha, meu Eevee VS o seu Eevee? Seria bom para pensar no que eu quero que meu Eevee evolua afinal são oito evoluções diferentes...

Tychu: Eu me lembro muito bem! Eles fizeram eu sobrecarregar minha CPU olhando todas as evoluções do Eevee!

Dylan: (Eu dou um tapa no meu bolso onde Tychu estava) Quieta!

Sakuya: Bem, eu até aceitaria mais é que eu nunca lutei com eevee, eu o peguei ontem eu nem sequer sei os seus movimentos (Fala ela olhando para o Eevee que brincava de pega-pega com o outro Eevee)

Peter: Eu também peguei Eevee á poucos dias, e ele mal me entende quer dizer, ele foi criado pela minha tia ele sequer me conhece...

Dylan: É deve ser estranho, ser criado por alguém a vida toda e depois ir para um completo estranho.

Peter: Então, vamos só para eu treina-lo? (Ele pedia novamente para Sakuya que pensava)

Sakuya: Tudo bem, vai ajudar bastante no treinamento para o próximo torneio (Fala ela cedendo) Eevee, venha aqui por favor

Peter: Eevee você também.

Eevee: (Os dois encaram seus treinadores) Evui? (Eles então correm até os seus respectivos treinadores)

Dylan: Acho melhor lutarmos nos fundos do Centro Pokémon, assim temos menos perigo de acertar alguém na porta (Digo eu já que ainda estávamos na porta onde eu quase levei um Fire Spin na cara então nos dirigimos para os fundos)

Fundos do Centro Pokémon.

Eles já estavam posicionados com os seus Eevee no campo se encarando, já que não era um campo preparado já com as marcas em forma de linhas brancas, eles só ficaram de frente um para o outro, Peter á esquerda com seu Eevee e Combusken e eu do lado de Sakuya e seu Eevee na direita

Sakuya: Bem, quais são os ataques de Eevee? (Ele pergunta para si mesma e eu pego Tychu e olho nela)

Tychu: Os ataques de Eevee são: Iron Tail, Shadow Ball, Swift e Double Team.

Dylan: Segundo a Tychu os ataques são Swift, Double Team, Iron Tail e Shadow Ball. (Eu falo para ela)

Sakuya: Um ataque fantasma não vai funcionar, um de aço pode ser bom mas dois normais não terão muito efeito em outro normal...

Peter: Bem, vai ser assim, um contra um, só os Eevees sem substituições ok? (Pergunta ele do outro lado)

Sakuya: Ok!

Peter: Primeiro as damas, pode fazer o primeiro ataque!

Dylan POV off

Sakuya: Tudo bem, Eevee comece com o Iron Tail!

S. Eevee: E! (A cauda de Eevee se estica e então é coberta por uma força prateada que transforma a cauda em aço enquanto Eevee avança)

Peter: Eevee, prepare-se! (O Eevee então assume uma posição mais defensiva enquanto Eevee se aproxima e quando ele está bem próximo, prestes á atacar) Protect!

Uma parede luminosa aparece e fica afrente do Eevee de Peter fazendo o Eevee de Sakuya bater a cauda na barreira sem sucesso.

Sakuya: Ele sabe usar o Protect, isso vai ser um problema (Então ela pensa um pouco) Bem, Eevee, Double Team!

Do pequeno Eevee começam a aparecer varias copias idênticas, que rapidamente se espalham pelo campo todo.

Sakuya: Agora usem o Swift de todos os ângulos!

As caudas de Eevee recebem um brilho branco e alguns segundos depois eles atiram o poder que soltam varias estralas amarelas afiadas por todos os lugares do campo aproximando de Eevee

Peter: Não tão rápido, use todo o seu Protect! (Ele chama o mesmo ataque, mas dessa vez, ao invés de uma simples parede, Eevee é envolvido por uma “bolha” de proteção e novamente o ataque de Sakuya não faz efeito)

Sakuya: Droga! Então Eevee use o seu—AHHH! (Ela se interrompeu gritando, pois o chão tremia poderosamente, como um terremoto fazendo todos no local fazendo todos, inclusive os pokémon se assustarem) O QUE É ISSO? UM TERREMOTO?

Peter: Parece ser isso! (Fala ele gritando e pegando uma pokébola) Eevee, retorne

Sakuya: (Pegando uma pokébola enquanto agarrava Skitty) Você também Eevee

Mas com o balançar do chão sem parar eles não conseguem acertar o feixe de luz no pokémon, já que o laser vermelho não se quer chegava perto de Eevee.

Sakuya: Vai funciona! (Numa vigésima tentativa Sakuya consegue botar o seu Eevee para dentro) Ai você vai estar seguro.

Dylan: Droga, mas o que será isso? (Fala ele segurando Treecko) O que é aquilo?

Foi possível ver uma pequena fumaça saindo pelo centro pokémon e pessoas saindo pela frente descontroladas e em pânico, até que uma pequena porta na frente deles começa a mexer, como se alguém tentasse fugir pelos fundos, então eles, com dificuldade de ficar de pé seguem em direção á porta. Mas no caminho...

Dylan: AI! (Ele tropeça e cai de cara no chão) Droga! Minha mochila! (Ele reclamava da mochila que havia deixado cair tudo de dentro dela na topada, suas roupas, seu mapa, sua caixa entre outros)

Sakuya: Você está bem? (Ela perguntava assustada)

Dylan: Sim, só deixa eu pegar minhas coisas... (Ele então cata tudo que havia dentro, mas quando pega sua caixa com as pedras e guarda na bolsa, uma pedra cai e vai para longe) Droga, era uma das pedras do meu pai! (Ele então tenta achar a pedra quando a vê...)

Eevee: Eevui? (Ele encarava a pequena pedra que caiu pouco á sua frente ele a olhava com curiosidade)

Peter: Eevee? (Então viu aquela cena e ficou um pouco assustado) E-eevee, amiguinho, cuidado com isso não é seu, se afaste só um p-pouquinho disso ok?

Eevee: Vui? (Quando ele olhou para seu treinador ele já estava com a pata em cima daquela media Pedra Evolutiva) Vee?

Eevee então é envolvido por um enorme brilho, que começa a mexer com o pequeno pokémon

Peter: Eevee...

Sakuya: Ele está evoluindo! (Afirmava Sakuya enquanto via a forma do menor mudar como uma massinha) Mas para o que?

Eevee ainda brilhando e mudando, tendo suas patas esticadas, orelhas encolhidas, e cauda mais alongada, até que o brilho cessa revelando...

Vaporeon: VAPOREON! (Gritava o pokémon recém evoluído)

Peter: Meu Eevee evoluiu para Vaporeon!

Dylan: O que caiu foi uma pedra da água (Então o tremor fica mais forte e novamente alguém mexe na maçaneta da porta tentando sair)

Peter: Tem alguém ai? (Peter perguntava com os ouvidos na porta esperando escutar uma resposta do outro lado)

Joy: Sim, é a enfermeira Joy, a porta emperrou, parece que está tendo um incêndio, aqui está pura fumaça e estou com muitos pokémons feridos!

Peter: Ok, afaste-se da porta! Combusken venha aqui! (O pokémon galo, também com dificuldade com os tremores chega ate onde estavam todos próximos á porta) Combusken, Mega Kick!

O pokémon recebe um brilho de cor azul nas penas da cabeça e a perna direita recebe o mesmo brilho, então num pulo para impulso, a porta e derrubada com o choque do Mega Kick com a porta revelando além de muita fumaça, Enfermeira Joy e Chansey saindo com várias macas de pokémons feridos, e o terremoto momento alguns para continua abalando toda Petalburg.

Dylan: Você sabe o que está acontecendo enfermeira Joy? (Fala Dylan se aproximando da mulher cansada)

Joy: Não, do nada a fumaça apareceu do andar de cima, deve estar acontecendo um incêndio em um dos quartos! Mas, pelo menos os terremotos pararam...

Peter: Se é fogo, então Vaporeon mire naquela janelas, use o seu... (Ele então começa a pensar) Que movimentos meu Vaporeon sabe agora?

Nisso todos caem no chão com o que o garoto perguntava

Dylan: Bem, vamos ver... (Ele então pega Tychu)

Tychu: Os ataques de seu Vaporeon agora são: Shadow Ball, Acid Armor, Aurora Beam e Aqua Tail.

Peter: Bem, Vaporeon, mire nas janelas, Aqua Tail!

A enorme cauda sereiana do pokémon é envolvida por um redemoinho de agua bem longo, que após Vaporeon impulsionar, se choca com a janela deixando a parede encharcada, mas a fumaça continuava á sair

Dylan: Ué, a fumaça deveria ter no mínimo abaixado! O que aconteceu?

Sakuya: O que vamos fazer, não podemos deixar o Centro Pokémon pegar fogo!

Joy: AINDA TEM POKÉMONS LÁ DENTRO!

Os três: O QUE?

Joy: Eu contei as macas está faltando duas macas de pokémon, devem estar lá dentro ainda, eu vou lá busca-los (A mulher já ia avançando para entrar no Centro novamente mas é segurada por Sakuya Peter e Dylan)

Peter: Você não pode, precisa ficar aqui e cuidar desses pokémon feridos! Deixe para nós irmos.

Joy: Vocês são apenas crianças vai ser perigoso para vocês!

Sakuya: Para você também, fique aqui enquanto nós vamos! (Fala ela já se aproximando da porta) Estamos entrando, fique ai!

Peter: Combusken, Vaporeon, retornem... (Ele faz os pokémon retornarem)

Dylan: Treecko, retorne!

Sakuya: Skitty, fique aqui com a Joy, nos vamos entrar. (Ela coloca Skitty em uma das macas) Se comporte

Então todos os três entram no local de onde sai fumaça

Lá dentro...

Dylan: Não estou vendo nada COF, aqui está abafado demais! Precisamos de luz! (Falava ele andando a frente no escuro entre tosses)

Peter: Posso dar um jeito nisso, vai Manetric! (Ele então joga a pokébola de Manetric ao ar enquanto ainda andavam pelo local) COF! Flash, agora!

O Pokémon relâmpago ganha um enorme brilho que ilumina o local que estava sem luz e coberto por fumaça escura...

Dylan: Pronto assim tá melhor, mas precisamos dar um jeito na fuma—(Ele então é interrompido por Sakuya)

Sakuya: Dylan! CUIDADO! (Ela correu na maior velocidade para próximo de Dylan)

Dylan: O que fo—AHH! (Ele gritava pois quando percebeu no ultimo passo não havia chão, e então Sakuya segura forte na blusa dele e quando tudo se deu conta, era um Dylan quase caindo no poço vazio do elevador sendo segurado por Sakuya) E-eu vou ficar com trauma desse elevador! ME PUXA! SOCORRO!

Sakuya: Deixa de ser escandaloso eu já estou te segurando, e você é pesadinho ein! (Fala ela o puxando de volta ao chão firme com dificuldade) Eles realmente precisam colocar uma placa aqui!

Dylan: OK! A partir de hoje só uso escada! (Fala ele levantando do chão) Ok, agora só temos que achar aqueles pokémon... (Então foi escutado alguns guinchados se aproximado)

Peter: (Assustado) O que foi isso? (Então eles escutam urros se aproximando)

Sakuya: Será que é um fantasma? (Perguntava Sakuya com medo)

Dylan: Deixe de ser boba Sakuya fantasmas não existem! (Então se escutam mais urros bem mais próximos) T-talvez exista um ou dois...

Então se vê uma breve luz vermelha, que ficava mais intensa enquanto se aproximava.

Peter: Manetric fique em posição! (Fala ele ainda assustado enquanto a luz se aproximava e quando finalmente chegou próximo o suficiente)

Ralts: Rau! (Falavam a dupla conhecida aflita com seus chifres vermelhos brilhando enquanto usavam o Flash)Ralttts!

Dylan: Vocês de novo! Foram vocês que fizeram isso?

Ralts: Alts!Alts! (Ele negavam balançando a cabeça negativamente e apontaram para um local desesperados)

Peter: Esses são os Ralts encrenqueiros, parecem mais Ralts apavorados, parecem que querem nos dizer algo.

Dylan: Oh não, não, não, não, não! Eu não confio nesses Ralts nunca mais! (Dizia Dylan repreendendo os Ralts)

Ralts: Ral! (Eles então pulam e seguram a mão de Dylan e Sakuya que ficam corcundas já que os pokémon eram bem baixinhos e os puxam pelo local sendo seguidos por Peter e Manetric até chegarem numa porta) Ralts! *apontando para dentro da porta*

Sakuya: Querem dizer que tem algo ai dentro? (Os Ralts consentem concordando) Bem vamos ver o que tem ai...

Sakuya então abre a porta e se depara com mais fumaça, tipo muita mais quantidade de fumaça, como se ali fosse o inicio do incêndio, e saia extrema quantidade de fumaça que até o Flash unido de Manetric e dos Ralts não foi suficiente para iluminar o local igual anteriormente.

Dylan: Será que o incêndio está vindo dai?

Peter: Só tem um jeito de descobrir, vamos entrar... (Ele então entra no local acompanhado de Manetric)

Dylan: Bem, vamos segui-lo, e rezar para não dar de cara no fogo. (Ele diz para Sakuya, enquanto isso os Ralts pulam no seu colo para iluminar melhor o caminho deles) Olha, é só dessa vez sua lâmpada ambulante!

Ele reclamava com o arqui-inimigo Ralts enquanto adentrava a sala acompanhado de Sakuya (com o outro Ralts nos braços dela) para ver se achava algo, mas só via fumaça.

Dylan: Você não tem um botão de intensidade não? Brilha mais! (Falava Dylan balançando o Ralts, e ambos emburrados ficavam brigando o caminho) COF! COF! Está ficando difícil respirar, temos que achar aqueles pokémon e sair daqui logo! PETER! Cadê você?

Sakuya: Droga! Ele sumiu de vista, temos que achar logo aqueles pokémon, eles devem estar sofrendo mais que nós e além do mais—AH! (Ela tem o seu braço puxado junto com Dylan para atrás de uma maquina e quando veem era Peter e seu já na pokébola)

Peter: (Sussurrando) Façam silencio, olhem ali... (Ele então aponta para algo a sua frente, se escondendo numas maquinas)

Sakuya: (Todos estavam sussurrando) São Slugma, Torkoal, mas porque estão usando o SmokeScreen? Isso só está prejudicando á todos!

Dylan: Estranho... (Ele então pega Tychu com cuidado)

Tychu: Slugma o pokémon de lava. Esse pokémon é feito de puro magma fervente em forma de lava, seu habitat em vulcões é inabitável por outros seres vivos, por isso ele estranha outros humanos ou pokémon que invadem seu território

Torkoal, o pokémon Carvão. Este pokémon tartaruga de fogo, dentro de seu casco tem um armazém de calor onde ele queima carvão no seu interno de mais de dois mil graus e expele em forma de fumaça

Dylan: Ei, olha ali! (Ele aponta para algo) São as duas macas que faltavam, tem pokémon bebe nela, vamos lá pegar! (Ele ia se levantando mas foi puxado por Peter)

Peter: Eu estava olhando um pouco, e eu vi eles usando o SmokeScreen á comando de uns dois treinadores, que parecem estar tentando hackear algo no computador do centro ali (Ele aponta para uma sala que era possível ver luz saindo dela) Eu acho que eles usaram toda essa fumaça apenas para retiram todos os que estavam dentro do centro para parecer que estava tendo um incêndio para roubar uns dados do computador. Devem ser ladrões, e parecem perigosos.

Sakuya: Ai meu deus! Acho melhor ligarmos á policia, isso não é mais apenas pegarmos uns pokémon e sair, agora isso virou um crime que pode nos colocar em risco (Ela então pega um Xtranceiver que ela também possuía e disca um numero de três dígitos) Vai, atende!

Policial: Alô, departamento de policia de Petalburg, delegado Unner falando, qual com quem eu falo?

Sakuya: Alo, aqui é Sakuya Tenshi, eu estou no Centro Pokémon de Petalburg, teve um terremoto e alguns pokémon ficaram presos aqui dentro, mas quando entramos tinham vários ladrões aqui tentando—(Ela interrompe a fala quando escuta uma voz desconhecida)

???: Ora, ora, ora... (Fala alguém e quando olhamos estava acima sentado na bancada onde estávamos uma garota, da nossa idade, com vestes vermelhas e cabelo ruivo) Se não temos alguns intrusos aqui...

Policial Unner: Alô? Alô, ainda está na linha? Por favor responda...

???: Parece que temos uns parasitas aqui... (Fala desta vez um homem um pouco mais velho, robusto alto com alguns músculos com uma espécie de franja emo) Certo Courtney?

Courtney: Certo Blaise, que tal eliminarmos vocês agora? (Nisso os pokémon que soltavam a SmokeScreen saem de lá e chegam perto de seus donos) Vamos brincar Torkoal

Blaise: Nós também Slugma... (Os pokémon surgem ajudando seus treinadores com uma cara feia de ataque) Poderia usar o seu Lava Plume por favor?

Policial Unner: Senhora? Por favor responda, está em perigo?

Sakuya: SOCORRO! (Ela gritou pelo seu relógio em sua mão para o policial antes da poderosa chuva de lava de Slugma acertar seu relógio e derrete-lo que num reflexo ela solta enquanto protegia o Ralts em seu braço) AH!

Ela tirava os respingos de lava de sua mão enquanto recuava para trás com os meninos.

Blaine: Nossa, achei que eram treinadores, vamos, saquem seus pokémon! (Dizia ele se aproximando deles com Slugma assustando os outros três)

Courtney: (Ela mastigava e fazia bolas com um chiclete e fala calma como se não ocorresse nada) Bem, se vocês não revidarem nós atacaremos. Torkoal, Flamethrower!

Da boca dos pokémon tartaruga sai uma enorme rajada de fogo que direcionava até os garotos.

Peter: Vaporeon, Aqua Tail! (Ele num reflexo libera o pokémon recém evoluído que da pokébola já sai atacando, e o redemoinho de água colide com o fogo, anulando um ao outro com o vapor da agua) Se vocês forem ataquer nós COF iremos revidar (Fala ele tossindo pois o local ainda estava empestado pela fumaça)

Blaine: (Também calmo) Agora, ação, Slugma use o Acient Power... (Do pokémon lava, sai uma silhueta transparente que se torna numa esfera prateada e segue a direção para atacar os três)

Dylan: Poochyena, sai agora! Iron Tail! (Dylan arremessa a pokébola ainda segurando Ralts e o pokémon já salta da pokébola, por incrível que pareça, obedecendo seu dono e ele com facilidade rebate o Ancient Power em direção ao Torkoal)

Courtney: torkoal, rebata com o Rapid Spin! (Ele sequer levantava o tom de voz ele comandou para o pokémon girar e girar, e quando o Ancient Power encosta no casco que girava veloz simplesmente se desfaz) Agora, Shell Smash!

O pokémon tartaruga num salto recebe um enorme brilho vermelho e seu casco fica com algumas rachaduras até que a casca se desfaz e cai em pedaços , deixando Torkoal “pelado”

Peter: Isso aumentou o ataque mas abaixou a defesa, é a nossa chance de atacar, mas não podemos deixa-lo revidar!

Blaine: Acho que vai ser pior para vocês, Slugma...

Courtney: Torkoal...

Blaine/Courtney: SmokeScreen! (Então novamente a nuvem de fumaça negra que já empestava o local ficou mais intensa do que antes fazendo todos perderem o campo de visão)

Dylan: COF! COF! N-não tá dando para respirar... (Falava Dylan sem ar) Poochyena, fique atento!

Blaine/Courtney: Agora os dois, Smog! (A fumaça que anteriormente era negra se tornou fumaça roxa escura perigosa)

Peter: Não respire! Isso é venenoso! (Gritou Peter enquanto a fumaça roxa dominava) Vaporeon, COF, COF, Acid Armor!

O pokémon que anteriormente era solido, se liquefez, se tornando totalmente em água e sumindo por algum ralo que havia ali.

Dylan: Poochyena, Dig, COF, COF, para longe daqui! (O pokémon canino também fugiu pelo subterrâneo)

Blaine: Seus bichinhos vão fugir é, bem, pior para os treinadores... (Falava ele de um local desconhecido já que a fumaça cobria o campo de visão) Slugma, acabe com o sofrimento deles com o Overheat!

O comando foi ouvido, Dylan e Peter apenas esperavam o golpe, até que, um enorme jato de fogo ia em sua direção e...

Peter: AGORA VAPOREON! (Com o comando de Peter um cano que havia no teto começou a treker furiosamente até que quebra soltando uma carga d’agua sobre Slugma anulando seu Overheat, após alguns segundos, a água que caiu sobre Slugma criou forma revelando ser o Vaporeon usando seu Acid Armor) COF, e agora? Foi o suficiente?

Blaine: (Ainda calmo) Bem esperto fazer o Vaporeon ir até as tubulações de água, mas não o suficiente, Slugma,Recover. (O pokémon que já estava quase debilitado foi envolvido por um brilho verde e se recompõe bem mais forte)

Courtney: Não se esqueça que ainda temos um Torkoal com alto nível de ataque. Torkoal, destrua eles com o seuHyper Beam! (O pokémon tartaruga abre sua boca e alta quantidade de energia se focaliza lá)

Dylan: O T-torkoal sabe o Hyper Beam?! (Dizia ele assustado com tudo aquilo, e com o feixe carregado, ele disparou e foi na direção de Dylan e Peter) VAPOREON, Acid Armor! SAIA DAQUI!

O pokémon aquático se desfez em segundos e sumiu, e quando o ataque colidiu com Dylan e Peter só se viu a enorme explosão subindo vestígios de concreto e mais fumaça ainda.

Blaine: Acho que já foi o suficiente, eles já eram, que pena eram tão jovens... (Fala ele com um sorriso sádico) Já pegamos o que precisávamos, Slugma, retorne...

Courtney: Torkoal, você também... (Nisso ambos pokémon retornem) Quem sabe eu não mando umas flores para o tumulo deles...

Peter: Acho que não vamos precisar de túmulos... (Falava a voz de Peter dentro da fumaça fazendo Blaine e Courtney se assustarem)

Courtney: Não é possível, como? (Ela olhava atentamente para o local onde ainda havia destroços caindo, e quando parte do pó de gesso das paredes some, ela se depara com eles um pouco feridos com um enorme escudo verde os envolvendo sendo produzido por ninguém menos que Ralts) Ah, eu odeio esse Ralts!

Ela gritou furiosa, até que o escudo de Protect se desfaz e Ralts a encara exausto por ter segurado um ataque daqueles. Até que Dylan se pronuncia...

Dylan: Você se acostuma... (Dizia ele enquanto segurava o braço ferido) Mas agora, queria se vocês me respondessem, para que destruir todo o centro pokémon apenas para pegar uns dados?

Perguntava ele calmo olhando que com aquele ataque poderoso de Torkoal uma parede á qual eles estavam encostados havia sido quebrada e derrubada.

Blaine: Bem, vocês tem garra, a verdade é que queríamos apenas um certo arquivo... (Dizia ele se retirando ainda calmo) Vocês ppodem descobrir o que é depois, o nome é “M.E.-CAMERRUPT.aqv”, mas por hora, adeus...

Tanto Blaine quanto Courtney pegam uma pokébola que se releva ser dois Swellows, que assim que saem da pokébola, se prendem em seus treinadores e os levantam com facilidade como se fossem apenas pequenas minhocas e voam até saírem do local quebrando uma janela e voando ate sumir de vista

Eles então somem da vista entre aquela fumaça deixando Dylan e Peter confusos.

Peter: Vaporeon, retorne! (Ele posicionou a pokébola no pokémon que retornou)

Dylan: Será que deu certo? (Ele perguntava para Peter) Será que ela conseguiu tirar todos daqui?

Peter: Eu apenas espero que sim...

Á alguns minutos atrás...

Courtney: (Ela mastigava e fazia bolas com um chiclete e fala calma como se não ocorresse nada) Bem, se vocês não revidarem nós atacaremos. Torkoal, Flamethrower!

Da boca dos pokémon tartaruga sai uma enorme rajada de fogo que direcionava até os garotos.

Peter: Vaporeon, Aqua Tail! (Ele num reflexo libera o pokémon recém evoluído que da pokébola já sai atacando, e o redemoinho de água colide com o fogo, anulando um ao outro com o vapor da agua) Se vocês forem ataquer nós COF iremos revidar (Fala ele tossindo pois o local ainda estava empestado pela fumaça que os cega por um tempo)

Sakuya: Temos que tirar os pokémon daqui!

Dylan: Se eles querem lutar, lutaremos, você por enquanto desse vapor, corre até aquelas maca e faça o possível para tirar aqueles pokémon daqui, enquanto nós seguramos eles.

Sakuya: Tudo bem... (Ela então, enquanto o vapor se dissipava ela se agachou e engatinhou junto com Ralts até chegar as macas onde haviam aqueles pokémon) Ei, façam silencio que eu vou tentar tirar vocês daqui COF, COF...

Mas quando ela olhou de volta não havia mais vapor e pouca fumaça, desse jeito, não teria onde se esconder e estaria indefesa quando tentasse retornar já que seus pokémon de grama e gelo eram fracos contra o fogo e Skitty havia ficado lá fora.

Sakuya: Como vamos sair agora? Eles vão nos ver... (Então ela olha para os pequenos pokémon assustados até que escuta)

Dylan: Poochyena, Dig, COF, COF, para longe daqui! (O pokémon canino também fugiu pelo subterrâneo)

Ela então notou que o chão tremia ali e do chão, Poochyena saiu.

Sakuya: Oh, entendi, Dylan notou que não teria como voltar e mandou você... (Fala Sakuya para o Poochyena) Você pode fazer um buraco até a saída para os menores saírem?

Nisso o pequeno pokémon se aproxima de uma parede e começa a cavar e cavar...

Sakuya: Bem, vocês menores, vão na frente, para dentro do buraco! (Nisso os pokémons daquelas duas macas, pulam e entram no buraco um por um até saírem pelo outro lado num ar livre do lado de fora do centro pokémon) Bem, agora você Ralts.

Ela falava para o pequeno pokémon, mas quando ela olhou para ele, ele estava preocupado...

Sakuya: O que foi? Você está bem?

Ela viu o pokémon preocupado e lembrou que a dupla havi arrastado eles para o local ainda sem saber o motivo ela encarava o Ralts esperando uma resposta até que ele apontou para uma janela que parecia que havia algo preso nela

Sakuya: O que será aquilo? (Ela então é envolvida por uma luz azul e começa a levitar, era Ralts novamente usando o seu Psychic) Que droga, não me levite assim!

Quando ela vê a janela novamente ela percebe que o que estava preso era um pequeno pokémon, vermelho com muito pelos e cauda grande e felpuda

Sakuya: Oh, pobrezinho, deixa eu tira-lo dai... (Ela então abre a janela e retira o pequeno pokémon ferido) Entendi, esse deve ser o pequeno amiguinho de vocês, deve ter tentado ajudar e ficou preso.

Falava ela para Ralts que concordava enquanto os colocavam no chão novamente.

Sakuya: Bem agora vamos sair daqui... (Ela então se espreme no pequeno buraco até sair do outro lado) Onde está Joy?

Joy: Estou aqui, onde estão seus amigos? (Fala ela chegando correndo)

Sakuya: Ainda estão lá dentro. Mas por favor cuide deste pequeno, estava prensado em uma janela... (Fala ela entregando o pequeno pokémon para a Enfermeira)

Joy: Tudo bem, venha aqui (Então eles vão para a entrada da frente do centro pokémon onde havia algumas tendas montadas para cuidar dos que se feriram, tanto pessoas quanto pokémon, uns carros de TV e até duas viaturas de policia) Eu vou leva-lo para dentro, fique aqui com a Policial Jenny, ela precisa fazer umas perguntas.

Jenny: Então, você é a garota que ligou para a policia dizendo que tinha ladrões lá dentro certo?

Sakuya: Certo, tinha dois bandidos e—AHH! (Ela interrompeu a frase com um grito por uma janela ter sido quebrada soltando estilhaços para todo o quanto, enquanto os ladrões Courtney e Blaine saiam sendo carregados por Swellows) OLHA! São eles, temos que pega-los!

Jenny: (Falando com um pequeno radio no seu ombro) Atenção, todas as viaturas temos uma fuga do centro pokémon, estão usando transporte aéreo, vão atrás deles agora! Bem, você deve ficar aqui, sofreu ferimentos, tem uma equipe de paramédicos lá dentro atrás de seus amigos lá dentro. Fique aqui e ajude dando informações, eu vou atrás deles! (Então uma viatura aparece e leva ela seguindo os ladrões)

Sakuya: Bem, temos que achar minha Skitty, o Poochyena do Dylan e esperar os garotos saírem de lá. (Falava ela para o Ralts em seus braços, mas após alguns segundos ela dizer aquelas exatas palavras sua Skitty vem correndo e pula em seus braços junto de Poochyena) Até que não foi difícil, agora temos que esperar os garotos saírem, espero que estejam bem...

Nisso um pequeno grupo de pessoas saem de dentro do Centro Pokémon com mascaras de gas levando duas macas

Medico: Saiam da frente, tem dois adolescentes e um Ralts e um Vaporeon que inalaram muitas cinzas e sofreram ferimentos!

Sakuya: Ai Droga!

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem perigoso o capitulo ein, avisos: Leia pokémon lightning yellow por favor, favoritem a historia *ao estilo youtuber*, comentem, e se você teve sua ficha aceita e não comentar, eu vou deletar seu personagem e abrir a vaga, mas agora lembre-se de ler as notas iniciais, agora vai a pergunta...
PERGUNTA: Quem é a tia de Peter?
RECOMPENSA: Uma vaga garantida em Pokémon Lightning Yellow



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Delta Emerald - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.