Pokémon Delta Emerald - Interativa escrita por Master Fanfiction


Capítulo 4
Dylan VS Poochyena, Sakuya VS Mamãe?!


Notas iniciais do capítulo

Nossa! 4.040 palavras! ISSO PQ AS MINHAS PROVAS ACABARAM, ESTOU LIVRE
Infelizmente ninguem acertou a ultima pergunta, que era pq os pokemon de Sakuya gostam de Dylan, se vocÊs notarem no capitulo anterior todos os pokémon de Sakuya pularam na mochila de Dylan onde havia as pedras, e já que todos eles evoluiam com elas eles sentiam que ela estavam lá.
Mais um alerta, se você mandou ficha, comente senão irei abrir a vaga que foi ocupada, passamos de 15 comentarios para 4, então deem um up neles



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657900/chapter/4

Hoenn – Saída da Rota 103

Andamos por alguns minutos até que Snorunt se adiantou um pouco, animada ela ficou muito a nossa frente.

Sakuya: Snorunt, espere, não se adiante muito (Fala correndo tentando alcançar Snorunt

Snorunt: SnoSnow (Fala pulando ate algo pula sobre ela e a derruba longe) SNOWWW

Sakuya: Snorunt, quem fez isso? (Fala pegando sua Snorunt e encarando o vulto que a atacou)

Dylan: (Eu aperto meus olhos e vejo o que realmente era) Não! O que você está fazendo aqui, era para você esta bem longe desta Rota...

???: GRAUR!

Sakuya: Você conhece este Poochyena?

Dylan: Sim, ele estava atacando o Professor Birch na Rota 101, nos o derrotamos uma vez, ele é violento demais!

Sakuya: Certeza que é o mesmo, as chances são remotas (Fala cuidando de Snorunt)

Dylan: Absoluta (Então pego Tychu) Vamos ver o que a pokedex fala de você

Tychu: Poochyena, o pokémon mordida. Este pokémon é a forma pré-evoluida de Mightyena, ele com seus enormes e poderosos caninos ataca qualque um que invada seu território, mesmo que o inimigo seja bem maior que ele, Poochyena nunca desiste, por isso treinadores, cuidado.

Sakuya: Você ouviu, tenha cuidado ok? (Fala para mim que já segurava a pokébola de Treecko)

Dylan: Treecko, eu conto com você, vai! (Falo arremessando a pokébola daonde saia Treecko com uma cara de raiva, afinal na ultima batalha, ele e Poochyna criaram uma rivalidade) Treecko, já vimos do que ele é capaz, tenha cautela! Vai, rápido Low Sweep!

Treecko avança rapidamente, ele dá um enorme salto e com sua perna com um pequeno brilho laranja, ele começa a descer e pretende atingir Poochyena em certeiro.

Poochyena: Poochypoochypoochy (Ele começa a escavar um buraco usando o seu Dig, que na ultima vez eu não lembrava dele o usando, ele deve ter ficado mais forte e Treecko bate com a perna, fazendo subir poeira e quando ela se dissipa vemos o buraco já cavado e Treecko errou).

Dylan: Droga, ele fugiu (Então olho atentamente para o chão) Cuidado Treecko, você não sabe onde ele pode aparecer.

O silencio toma de conta, não sabíamos onde ele iria aparecer ou se ele iria aparecer, poderia ter fugido ou sei lá. Então, em menos de um segundo, ele velozmente pula do sub-solo.

Dylan: Treecko, rápido ele ta ali, alcance-o com o Quick Attack! (Ele então vira para trás vê o Poochyena e corre com o Quick Attack para pega-lo)

Poochyena: Poo-chy-na (Ele prepara e dispara uma enorme e poderosa Shadow Ball que atingiu a barriga de Treecko o jogando longe fazendo ele atingir uma arvore)

Dylan: Ele está bem mais poderoso do que antes, antes foi dificl derrotar ele, agora esta impossível

Treecko levanta com muita dificuldade, mas Poochyena não cessa, ele corre em direção de Treecko com sua cauda cromada de prata, era um fortíssimo Iron Tail que se tivesse sucesso, seria o fim da luta, eu tinha uma chance de recuperar o Treecko mas seria difícil se ele não fosse rapido , mas era minha ultima chance.

Dylan: Treecko, Mega Drain! (Treecko então assume a posição do Mega Drain ficar no chão com a cauda para cima, onde uma esfera verde se focalizava e os tentáculos de luz verde começavam a sair para pegar Poochyena, mas ele simplesmente usa a Iron Tail para fatiar os tentáculos) Treecko!

O ataque atinge Treecko em cheio, fazendo cair, extremamente machucado eu não queria ver isso então peguei a pokébola de Treecko e aponto o raio para ele

Dylan: Treecko retorne (O raio o envolve e o coloca dentro da pokébola) Droga!

Mas a pokébola em minha mão se balança violentamente, e então ela se abre revelando Treecko ferido.

Dylan: Eu mandei retornar! (falo e aponto o raio denovo mas ele escapa) Você está muito ferido! (Então eu olhos nos olhos de Treecko)

Treecko: Treecko tree (Então eu simplesmente me lembro dizendo “Pode sair a hora que quiser!” isso me lembra dos laços com Treecko recém-formados, e do nosso jeito orgulhoso de nunca desistir)

Sakuya: Ele não vai desistir até acabar! Ele confia em você! (Essa frase entra na minha cabeça perfeitamente, então me recomponho e)

Dylan: Bem, vamos lá (Falo sorrindo para Treecko) Treecko, Mega Drain!

Treecko mesmo fraco assume a posição, a cauda para cima criando a esfera verde de onde sairiam os tentáculos, mas esta era diferente de algum jeito, ele se focalizava nela, fazendo ficar maior e maior, a esfera de energia poderosa.

Dylan: Isto não é o Mega Drain!

Sakuya: O que é isso?

Tychu treme em meu bolso e se abre.

Tychu: Energy Ball, um dos mais poderosos movimento tipo Planta, este movimento faz o usuário focalizar sua energia em um único ponto que quanto disparado, faz um movimento devastador que abaixa a Defesa Especial do oponente.

Dylan: Treecko, aprendeu a Energy Ball! (Falo vendo Treecko ainda se concentrar na esfera na sua cauda) Então vai, disparar o Energy Ball!

Treecko: Tree (Ele pula bem alto e dá um mortal, que faz a Energy Ball de sua cauda se desprender e ir em direção ao Poochyena como o Electro Ball do Pikachu)

Poochyena: Pochy (Poochyena então dispara um veloz Shadow Ball as duas esferas se colidem criando uma enorme explosão de poder cegando todos nós com fumaça)

Dylan: TREECKO! (Grito protegendo o rosto da areia, procurando meu Treecko sem ter sinal dele)

Então ambos os pokémon ficavam encarando a colisão de esferas de poder que soltavam faíscas perigosas fazendo cada vez subir mais fumaça e pedaços de grama se espalhando

Sakuya: Treecko você consegue!

Dylan: E VAI!!! (Então nisso a Energy Ball se torna maior e empurra a Shadow Ball até ela desaparecer e vai em direção de Poochyena que acerta sem chance de Poochyena escapar, sendo tão forte fazendo Poochyena subir metros do chão) Acabe com isso, Low Sweep!

Treecko da um salto tão alto que da a impressão de voo, com o pé brilhando em laranja, ele dá um enorme chute na cabeça de Poochyena que ainda pairava no ar, mas então, com o impacto, ele é arremessado no chão com extremo poder, como se uma pedra fosse jogada do Empire State exatamente em cima de um monte de areia, então quando tudo se dissipa.

Poochyena: Pooochy (Reclama Poochyena com espirais nos olhos fora de combate e Treecko pousa no chão encarando Poochyena com um sorriso feliz, mesmo ele estando todo machucado).

Sakuya: (Cuidando de Snorunt) Dylan, arremesse sua pokébola.

Dylan: (Eu pego minha pokébola com confiança e a aperto seu botão para deixa-la maior) Agora! POKÉBOLA VAI! (Eu arremesso a pokébola bem acima de Poochyena, ela se abre envolvendo-o com um brilho vermelho e o botando para dentro, a pokébola cai imovél)

Treecko: (Encarando a pokébola se mexendo com suspense) Treecko tree (1 balanço)

Sakuya: Vai, porfavor! (Fala e Snorunt também encara a pokébola dar o seu segundo balanço)

Dylan: Vamos... (A pokébola com seu botão ainda piscando para de se mexer, indicando que ele ainda estava la dentro sem ser capturado) Vamos la...

Pokébola se mexe uma ultima vez e seu botão para de piscar e ela solta alguns brilhindo indicando...

Dylan: PEGAMOS! ISSO! (Então pego a pokébola) Isso, eu peguei um Poochyena!

Treecko: Treeckotree! (Fala comemorando comigo a nossa primeira captura)

Dylan: Acho melhor deixar ele aqui dentro por enquanto, ele deve estar fraco. (Então deixo a pokébola em sua proto-forma, ou melhor, o jeitinho pequeno que cabe no cinto e o coloco lá) Bem Treecko, você esta exausto, acho melhor voltar também (Então eu o coloco dentro da sua pokébola para ele descançar)

Dylan: Bem agora tenho meu primeiro pokémon, e Treecko aprendeu um novo golpe, foi um dia produtivo. (Falo sorrindo).

Sakuya: A Snorunt esta melhor, já podemos partir, não deve ser longe até Oldale.(Então Snorunt começa a girar e apontar novamente para o sul). Vamos?

Dylan: Vamos (Falo olhando as minhas duas pokébola feliz) Vamos nessa.

No caminho não paramos de conversar sobre coisas aleatórias, mas o assunto dela sempre era como minha mãe era incrível, começamos a comentar sobre minha irma que se tornou coordenadora e performer e saiu para jornada alguns anos antes, ficamos de blábláblá, seguindo Snorunt até vermos uma luz mais forte, a rota era bem iluminada, mas não tanto quanto Oldale Town, onde havíamos acabado de chegar.

Dylan: Finalmente, chegamos Oldale Town... (Falo eu sentindo o ar mas então)

Sakuya: ME LEVA PARA VER SUA MÃE! (Fala ela frenética e totalmente feliz, junto com Skitty)

Dylan: Não acha melhor irmos ao centro pokémon não? (Falo calmamente mas sou surpreendido com Sakuya segurando na minha camisa)

Sakuya: PORFAVOR ME LEVA PRA VER SUA MÃE! (Percebo então que ela estava me levantando alguns centímetros do chão pela minha blusa)

Dylan: Ok, ok, só me bota no chão, você está me assustando... (Falo suando então ela me bota no chão com um sorriso) Garota, eu peso 40 quilos, como você me levantou com essa facilidade, você é o que, biônica? Vamos, minha casa é para lá.

Sakuya: Vamos, vamos, vamos! (Ela faz Snorunt retornar, agarra minha mão e sai disparada para onde apontei me arrastando feito uma boneca de pano)

Alguns minutos depois chegamos na minha casa, e ela me solta, eu já estava com o pulso doendo de tanto ela me arrastar, então chego na porta e bato algumas vezes. Espero, espero, e vejo Sakuya tremendo e suando.

Dylan: O que foi, você tá bem, ta tremendo igual ao um Earthquake!

Sakuya: Porque diz isso, to normal...

Dylan: Tá nada, acho que a Skitty vai vomitar de tanto você balançar ela. (Então ela vê Skitty, chaqualhando igual a um despertador)

Sakuya: Skitty (Fala ela parando de tremer) desculpa, é que eu estou muito nervosa de conhecer (Então a porta se abre revelando a mãe de Dylan)

Karen: Já voltou filho? (Fala ela surpresa mas feliz)

POV Sakuya

Sakuya: K-kar-ren Andrreewss (Falo gaguejando e ficando dura igual pedra)

Dylan: É, eu e Treecko nós perdemos, tivemos um incidente com o mapa, ai essa garota nos ajudou, o nome dela é Sakuya, ele também quer ser coordenadora e adora você.

Karen: Que bom, uma aspirante a coordenadora (Fala feliz nos deixando entrar) que enorme prazer, você me lembra quando eu era menor...

Sakuya: S-serio?

Karen: Claro, saindo de casa, partindo em jornada, com um Skitty pendurado no ombro... (Ela então me aponta o sofá me pedindo para sentar, e ela e Dylan sentar também)

Sakuya: Serio, nossa que coincidência, a senhora também tinha um Skitty

Karen: Claro, tenho até hoje. (Nisso ela da um breve assobio) Delcatty querida, pode vir aqui um minuto...

Nisso o pequeno “Gato da Lua” salta do nada, eu nem havia percebido que ele estava ali, atrás do sofá, então ele sobe no colo de Karen.

Sakuya: Que linda, é uma fêmea? (Pergunto delicadamente, eu ainda sentia vergonha)

Karen: É, Delcatty foi minha desde o ovo, foi meu presente de 8 anos. E aqui estamos nós, 24 anos depois e ainda inseparáveis. (Nisso minha Skitty desce de meu ombro e vai em direção ao Delcatty para comprimenta-la, nisso Delcatty dá um enorme sorriso e vai brincar com Skitty pela casa)

Sakuya: Dylan...

Dylan: Oi?

Sakuya: O que a Tytchu tem diz sobre Dellcaty? (Eu nunca havia recebido pokédex, mesmo eu morando na mesma cidade que Birch, eu nunca peguei uma)

Dylan: Verdade, agora temos a pokedex (Então ele pega e aponta para Delcatty a Tychu se abre e fala)

Tychu: Delcatty, um pokémon Formalidade. É a forma evoluída de Skitty quando exposto á uma Pedra Lunar, Delcatty é um pokémon que usa suas orelhas como detectores de hiper sônicos, durante a lua, Delcatty fica mais ativo, e seus pelos brilham reluzindo a ametista.

Sakuya: Legal, mas como você conseguiu uma pedra lunar elas não são raras? (Falo enquanto Dylan guardava sua pokedex)

Karen: É mesmo, Dylan, não contou para ela sobre o presente de seu pai.

Sakuya: Que presente?

Dylan: Nossa, nós ficamos tão distraídos tentando sair da Rota 103 que eu nem me toquei (Então eu continuava confusa, enquanto ele tirava de sua mochila uma caixa de madeira) Meu pai era Mineriologista pokémon, ele tinha uma coleção de pedra evolutivas, e minha mãe me deu

Ele então oferece a caixa para eu olhar, então lentamente retiro a tampa e me deparo com maravilhosas e brilhantes pedras evolucionarias de todo tipo, Pedra da Lua, pedra do brilho, pedra da alvorada, todas, eu apenas com uma cara ridícula de espanto.

Karen: Eu conheci o pai de Dylan em jornada, eu havia me pedido em Meteor Falls, uma caverna próxima de Rustboro e Fallabor, e lá encontrei o pai de Dylan capturando pokémon. Então seguimos viagem juntos, mas ele sempre gostava de minérios, toda vez que tinha a chance escavava uma pedra de evolução, e quando ele me pediu em casamento, ele me deu um anel e uma Pedra da Lua para minha Skitty evoluir, que na época era meu maior sonho, e com aquilo eu ganhei o Grande Festival de Kalos. (Fala ela me contando aquela historia incrível de romance) Depois de Kalos voltamos para Hoenn e o resto, já sabe, veio Leya e Dylan.

Passamos alguns segundos em silencio pela emoção

Sakuya: É uma ótima historia, sra. Andrews, simplesmente maravilhosa. (Então eu me olho para a bancada sobre a lareira e vejo varias molduras e porta retratos e recortes de reportagens com troféus, insígnias e fitas) São todos seus?

Karen: Sim, estes são meus, este do meu marido

Ela separa o dela de umas doze molduras, sete delas haviam cinco fitas, e nas outras cinco, haviam algumas insígnias e chaves de Performer, e do outro lado, o de seu marido, quase o dobro, dezessete molduras, quatorze com insígnias de diversas regiões, e outras três com alguns emblemas, e muitos troféus para ambos lados

Sakuya: Nossa, isso é...

Dylan: Lindo não?

Sakuya: Maravilhoso, tantas fitas e insígnias, vocês eram um casal prodígio em, mas o que são estes emblemas?

Karen: Estes são emblemas de cérebro de fronteira, e estes aqui (Fala apontando para uma moldura na parede) São Signos de Elite, você ganha um cada vez que derrota alguém da Elite dos Quatro, meu marido ganhou dezenove de vinte e quatro, derrotou vários da Elite Quatro de todo o mundo

Sakuya: Com tudo isto, porque ele não se tornou Campeão de alguma região, com todos estes emblemas, mostra que dá para desafiar um Campeão e vencer. (Falo admirando toda aquela parte da casa)

Karen: Ele desafiou (Nisso eu viro para ele com espanto) E venceu algumas.

Sakuya: Nossa! Porque ele não se tornou campeão?

Karen: Meu marido era um amor com todos, principalmente conosco, ele desistiu porque na época eu havia engravidado da Leya, então nós dois desistimos de nossos hobbies e fomos fazer uma carreira profissional, ele Minerologia e eu Engenharia.

Sakuya: Nossa, vocês deveriam ser espetaculares ein... (Nisso Dylan dá um pulo da poltrona sorrindo)

Dylan: Mãe, porque nós não temos uma batalha em dupla? Eu e Sakuya VS Você? (Nisso eu e ela ficamos em espanto, mas feliz porque eu adoria lutar contra ela)

Sakuya: Eu acho uma ótima ideia, então, o que diz Sra. Andrews? (ela se levanta lentamente)

Karen: Vamos-la, mas antes, vamos ao Centro Pokémon, seus pokémon devem estar exaustos e além do mais, só estou com Delcatty aqui. Tenho que ir no Centro de Transferência (Eu me confundi nessa)

Sakuya: Tudo bem nossos pokémon estarem fracos, mas porque você está com Delcatty, você ganhou Ligas e Festivais, como só tem um pokémon.

Karen: (Dando uma risadinha) Meus pokémon não iriam caber em casa, então deixei eles numa fazenda dos avós de Dylan em Verdanturf, lá eles cuidam deles para mim. Então daqui a cinco minutos nos encontramos aqui, no quintal para batalha.

Dylan e Sakuya: OK! (Então nós dois fomos correndo para o Centro Pokémon que não era muito longe, então demos nossos pokémon para Enfermeira Joy e ficamos esperando)

Sakuya: Nossa Dylan, sua mãe é demais.

Dylan: É mesmo, eu quero ser assim quando crescer, feliz com uma parede só de troféus.

Sakuya: Eu quero muito me tornar uma Top, e sua mãe se tornou Top Coordenadora tantas vezes, eu vou me inspirar nela toda minha jornada (Então escutamos o pequeno apito dizendo que tudo estava pronto então vamos, agradecemos Joy, pegamos a pokébola e corremos para a casa de Dylan)

Quintal da Casa de Dylan...

Nós chegamos lá e a Sra. Andrews já estava lá preparada, por incrível que pareça já tinha o campo de batalha desenhado no terreno gramíneo, então eu e Dylan vamos para o outro lado e nos preparamos.

Karen: Prontos?

Dylan/Sakuya: SIM

Dylan: Então vamos nessa! Treecko, eu escolho você! (Então Dylan arremessa seu Treecko, que sai totalmente curado, diferente de antes que estava ferido).

Sakuya: Bem, Skitty, vamos lá (Nisso Skitty consente e desce do meu ombro se posicionando ao lado de Treecko)

Karen: Minha vez, Ninetales, Gardevoir, vamos nessa! (Então ela arremessa duas pokebolas, dentro de capsulas de bola e com selos que para Ninetales formava uma bola de fogo, fazendo o pelo dela brilhar, e para Gardevoir, criando um longo laço de fita que depois forma uma coroa)

POV NORMAL

Ninetales: NINtales

Gardevoir: Voir!

Sakuya: Ué, capsulas de bola e selos para uma amistosa, ela não vai usar Dellcaty?

Dylan: Pela cara, não. Ninetales e Gardevoir, não via esses dois a tempos. (Então ele pega sua pokédex)

Tychu: Ninetales, o pokémon Raposa MIstica, é a forma evoluída de Vulpix quando exposto á uma Pedra do Fogo. Este pokémon que habita campos, é territorial mas acolhedor, ele gosta de aquecer pokemons menores com suas chamas internas, fazendo o mito de que ele é o “Kitsune” dos pokémon

Gardevoir, um pokémon Emoção, e a forma final do Ralts. Gardevoir utiliza seus poderes psíquicos ao máximo para proteger seu treinador, dizem que se for tratado com amor, a aura protetora de Gardevoir pode trazer benção e calma para o coração mais impuro.

Sakuya: Um do tipo fogo e um psíquico/fada, não vai ser fácil!

Karen: Então vamos começar! Ninetales use o Fire Spin no Treecko!

Ninetales: Nin (Da boca de Ninetales sai um enorme redemoindo de fogo que segue em direção a Treecko)

Dylan: Treecko, evasiva! (Nisso Treecko, que não tinha para onde fugir, pula dentro do vortex antes que atingisse ele, tomando cuidado para não se queimar)

Karen: Gardevoir, use o Psychic! (Os olhos de Gardevoir ganham um brilho azul)

Gardevoir: Voir! (Assim que Gardevoir abre os braços com os olhos brilhando, as chamas do Fire Spin são encobertas por uma estranha luz azul, deixano Treecko, que ainda estava lá dentro preocupado)

Dylan: Treecko, SAI DAI!

Em pouco milésimos as chamas do vortex começam a diminuir o “olho do funil” e girar em maior velocidade, ferindo Treecko, até que forma uma esfera de chamas com Treecko preso lá dentro. Sofrendo danos absurdos

Treecko: TREE!

Dylan: Droga! Treecko tente escapar usando o Low Sweep batendo nas paredes!(Mas Treecko não obedecia por estar envolto daquela energia dolorosa)

Sakuya: Isso ganharia altos pontos, não é atoa ela ser uma Top Coordenadora.

Karen: Agora Ninetales use o Iron Tail!

Ninetales: Ni-ne (Ele corria em alta velocidade para a esfera de fogo com as nove caudas se juntando formando uma enorme com brilho prata) Tales (Ele então corta a esfera no meio, causando uma explosão de luz, fazendo Treecko cair)

Karen: Rápido Gardevoir, use seu Psychic! (Gardevoir da um salto levitando metros do chão, e usa seu Psychic para fazer as brasas restantes dançarem em luz)Arremesse!

As brasas começam a girar em espiral e ir em direção á Treecko

Sakuya: Se isso acertar já era, vamos agir, Skitty, Protect!

Skitty: Nyahh (Skitty se posiciona na frente de Treecko e a barreira protetora de coloração verde sobe e forma uma redoma, e quando o fogo acerta, permanece intacta com Skitty e Treecko protegidos)

Sakuya: Agora, Heal Bell no Treecko (Skitty conecta sua cauda a testa de chifre e ativa seu Heal Bell, e alguns segundos depois, levanta totalmente recarregado) Finalize com o Blizzard!

Da boca de Skitty, saem enormes bolas de neve seguidas de um vento congelante e vão em direção de Ninetales

Karen: Ninetales, Heat Wave! (As caudas de Ninetales se levatam num brilho laranja e começam a liberar uma energia em forma de linha pararela o que derrete a neve do Blizzard em segundos) Agora Energy Ball!

Dylan: Treecko, revide com o seu Energy Ball! (Treecko rapidamente dispara uma Energy Ball que e choca com a de Ninetales, mas a de Ninetales prevalece, atingindo Treecko no rosto) Nossa, até um ataque plantaXplata é forte! (Nisto Treecko continua atacando Ninetales distraindo-o)

Karen: Gardevoir, o mais poderoso ataque, use o Extrassensory! (Gardevoir ainda flutuando é recoberto por uma poderosa aura amarela e quando se prepara para lançar)

Sakuya: Skitty, Fake Out! (E em um pulo, um bater de patas o ataque jogou Gardevoir no chão sem poder concluir seu ataque) Blizzard! (Novamente o grande vendaval de neve sai da boca de Skitty, mas desta vez acerta Gardevoir em cheio, que sem saber desaparece numa nuvem de fumaça)

Dylan: O que foi isso, Teleport?

Sakuya: Não! Foi o Substitute do Gardevoir? Mas cadê ele? (Nisso Karen dá um sorriso)

Karen: Agora pra valer! Gardevoir, use o Extrassensory! (Dessa vez foi de verdade, no meio, entre os dois olhos de Gardevoir aparece um raio de energia amarela envolvida por raios multicor, que acertam Skitty em cheio, que estava quase debilitada)

Sakuya: Skitty, Heal Bell!

Karen: Gardevoir, use o Disable! (Nisto antes de completer a cura, Skitty teve seu movimento desativado temporariamente pelo Disable) Ninetales, agora! Overheat!

Sakuya: Skitty, Protect!

Karen: Ninetales! Disable também! (Nisso o Protect também foi bloqueado)

Sakuya: Nossos movimentos... (Vendo que Gardevoir preparava um Extrassensory e Ninetales já tinha seu Overheat carregado) SKITTY SAIA DAI!

Mas Skitty ainda estava fraca pelo Extrassensory anterior e não conseguiu sair do local

Dylan: Treecko, ajude! (Em um pulo rápido, Treecko conseguiu tirar Skitty da frente do Extrassensory mas como ele também estava fraco pela batalha contra Ninetales ele cai com Skitty ficando bem na frente do Overheat que os acerta fazendo uma fumaça subir) TREECKO!

Sakuya: SKITTY! (Nisto a fumaça se dissipa).

Skitty: Nya... (Reclama)

Treecko: Ecko.. (Guincha fraco)

Sendo possível ver ambos pokémon debilitados no chão, com as espirais nos olhos significava...

Karen: Estão fora de combate, eu venci (Fala retornando NInetales) Bem foi uma boa batalha não acham?

Dylan: (Pegando Treecko no colo) Claro, Treecko, você foi maravilhoso

Sakuya: (Pegando também no colo) Você também Skitty. Acho melhor voltarmos para o Centro Pokémon.

Karen: Não será necessário, Gardevoir, Heal Pulse...

Gardevoir: Gardevoirrr (Então numa esfera rosa de energia, os pokemons são curados, mas ainda estavam um pouco fracos)

Karen: Eles ficarão bons em breve, que tal almoçarmos, já é 11h55, quase hora do almoço, assim os pokémon descansam e vocês reabastecem a energia para partirem.

Dylan: Mãe, é que na floresta nos comemos alguns sandu... (Mas então leva um pisão no pé de Sakuya para fazer silencio, que doeu tanto que até uma pequena lagrima desceu)

Sakuya: Algumas frutas, estamos morrendo de fome, adoraríamos almoçar.

Karen: Ok, eu vou lá preparar a mesa. (Nisso ela entra na casa ficando longe de vista junto com Gardevoir e Dellcaty que assistiu toda batalha)

Dylan: OUTCH! Acho que você amputou meus dedos do pé, seu sapato é de carapaça de Lairon, porque fez isso?

Sakuya: Você não percebeu que ela quer que nos fiquemos mais, ela ainda deve estar triste com você saindo de casa, não se esqueça que ela vai ficar sozinha até você e sua irmã voltarem de jornada, o que pode demorar anos!E ela nem companhia tem porque os pokémon dela estão numa fazenda em Verdanturf (Falando nisso Dylan percebe que ela realmente parecia triste)

Dylan: Verdade, eu nunca pensei nisso, ela ficando sozinha aqui, apenas com Dellcaty, e os outros pokémon dela são muito grandes, não iriam caber todos aqui. (Nisso ele começa a pensar bem fundo até que Gardevoir aparece na nossa frente através de Teleport) AI! Que susto Gardevoir!

Gardevoir: (Rindo) Iriririr, voir (Ela aponta para cozinha afirmando que já estava tudo pronto)

Sakuya: Ok, vamos, pensamos no resto depois (Falam e os três vão para a cozinha)

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gnt por favor, se n se importam, eu recomendo vcs lerem minha fic la no social spirit, é que eu fico com dificuldade de mandar em dois sites diferentes, hj eu postei lá o sexto capitulo enquanto aqui ainda esta no quarto



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Delta Emerald - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.