Insane World escrita por Isa


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

FELIZ ANO NOVO ATRASADO!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657861/chapter/8

[ 2 dias depois ]

É oficial, eu não confio nesse padre, é impossível ter sobrevivido à esse inferno sem ter estourado a cabeça de pelo menos um zumbi!

Ontem o Carl me chamou e falou que tinha encontrado marcas de arranhões atrás da Igreja, e que não parecia que um zumbi as tinha feito.

Agora estou deitada no chão frio e duro da Igreja esperando algo acontecer, aqui está um tédio, as únicas coisas interessantes que aconteceram nesses dias foram os arranhões que nós vimos e o sumisso repentino de Daryl, Carol e Bobby.

– O que você quer? - pergunto mal humorada vendo o Capeta Grimes se sentar do meu lado.

– Conversar - fala dando de ombros.

– Você está bem? Foi mordido? - falo fingindo preocupação - Porque, tipo, eu sei que sou muito legal e tal, mas desde quando você quer conversar comigo?

– Meu pai mandou, acha que daqui a pouco vou virar um gótico por causa da minha solidão - responde mal humorado me fazendo gargalhar.

– Gótico você já é, não viu seu cabelo - falei rindo o fazendo gargalhar.

– Já notou que essa é a nossa primeira conversa civilizada? - me pergunta surpreso.

– É, você não é TÃO chato como eu pensei.

– E você não é TÃO irritante, mas ainda assim é um pouco - fala me fazendo bater de leve no ombro dele rindo.

Ficamos rindo e conversando por um bom tempo até que um grito nos desperta.

Corremos para ver o que era, e para o meu horror em frente à Igreja se encontrava Bob deitado na grama seca, não, não foi isso que me assustou, o que me assustou foi que ele estava sem uma perna, e que ele tinha um ferimento grave no ombro.

Olhei tristemente para a Sasha que estava aos prantos ajoelhada ao lado do do namorado, e pela primeira vez na vida eu fiquei com medo, será que o Noah também se encontrava numa situação parecida dessa? E o Thom? Será que está vivo?

Rapidamente balancei a cabeça tentando espantar esse pensamento e olhei para o Rick que vinha em nossa direção.

– O que aconteceu? - perguntou Carl.

– Parece que o Bob encontrou o pessoal do Terminus.

– E o pé dele? - perguntei notando somente agora que o pé esquerdo dele tinha sumido.

– Ele disse que eles eram canibais...

Olhei assustada para ele, depois disso nada mas me assusta.

– E parece que o Bob já tinha sido mordido por um zumbi antes - continuou Rick - Então se a gente der sorte...

– Eles já estão contaminados com o vírus - falei entendendo a linha de raciocínio de Rick.

– E se a gente não der? - perguntou Carl lerdando como sempre.

– Eles vão seguir o rastro de Bob e vir atrás da gente - respondeu Rick nos lançando um olhar sombrio.

[...]

A sorte não estava ao nosso favor, os barulhos de balas lá fora assustavam a todos, Judith não parava de chorar enquanto, Carl a abraçava tentando abafar os tiros usando o seu corpo. Se eu não estivesse assustada eu teria que admitir que aquela era uma cena bonita de se ver.

De repente a porta da pequena sala é aberta, por sorte era Rick avisando que nós já podíamos sair.

– O que a gente vai fazer agora? - perguntou Carl para o pai.

– O Daryl voltou, eu, ele e Noah vamos buscar a Carol e a Beth.

– Noah? - perguntei esperançosa.

– É um outro Noah, sinto muito - folou Rick me dando um sorriso sem graça.

– Tudo bem...

– E os outros? - perguntou Carl.

– Eles vão atrás da cura - olhei sem entender pra ele e ele me deu um olhar de "te explico depois".

– Vocês vão ficar bem sozinhos com a Judith e o padre? - perguntou Daryl chegando com um garoto que eu não conhecia, esse devia ser o outro Noah.

– Acho que sim...

[...]

– É UM CACHORRO!!! - falei o vendo balançar a cabeça em sinal de negação - Um gato??? - perguntei já me cansando da brincadeira.

– Não! É um peixe! Você por acaso é cega? - fala Carl se irritando.

– Não é minha culpa se você não sabe brincar de mímica - murmuro cansada.

– Você viu o Padre Gabriel? - perguntei notando que fazia mais de meia hora que ele não dava sinal de vida.

Antes que ele dissesse qualquer coisa ouvimos o grito de alguém vindo do lado de fora da Igreja. Peguei a Judith no colo e corremos para ver o que tinha acontecido, e adivinhem? ERA A PORRA DO PADRE GABRIEL!!!

– Que merda você fez? - perguntei enquanto Carl ajudava o Padre mais burro do munda fugir dos zumbis.

Percebi que os zumbis estavam conseguído quebrar a cerca que o Rick tinha construído.

– Se apressem!!! - gritei para os dois, eles entraram na Igreja.

Começamos a forçar a porta para que os zumbis não entrassem, mas não estava dando certo.

– Rápido! Na minha sala tem uma passagem que da direto pra saída - falou o Padre largando a porta e correndo para a sala.

– Eu mereço - susurrei comigo mesma - Carl pega a Judy e saia daqui - falei lhe entregando o bebê.

– Mas e você? - pergunta.

– Eu me viro, vai logo!!!

Ele correu exitante em direção à sala, tentei continuar segurando a porta mas, sozinha não conseguia. Comecei a correr para a sala, chegando lá tranquei a porta e me enfiei na pequena abertura que tinha no chão, saindo de lá sem nenhum arranhão.

– Você está viva - fala Carl aliviado ao me ver.

– É, parece que eu estou - falei.

– Me ajude a trancar a porta da Igreja - pediu ele.

Assenti com a cabeça e com muito esforço conseguimos fechar a porta e em seguida colocamos fogo nela.

Ficamos olhando a igreja legar fogo por um bom tempo até que um barulho de carro se aproximando chamou a nossa atenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!