Meu eu em você escrita por no one special


Capítulo 1
We Belong Together


Notas iniciais do capítulo

Pra você, Vic ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657860/chapter/1

Dor, era tudo o que ela sentia, mas era uma dor diferente, não fora como da primeira vez quando ela viu seu primeiro amor morrer diante de seus olhos, doía, mas era uma dor suportável, perder Daniel devastou por completo o interior de Regina e a mesma sempre acreditará que nunca poderia superar tamanho sofrimento, que passaria dias e noites sendo assombrada por aquela tão dolorosa lembrança, mas algo mudou ou melhor, alguém.
Sentada em sua cama, num reino totalmente desconhecido por ela, Regina tentava entender tudo o que tinha acontecido naquele dia, mas as palavras de Emma não saía de sua cabeça, suas lágrimas não tiveram efeito porque ela já estava curada, ela tinha superado e somente depois daquele momento ela conseguiu enxergar isso, Regina pensava em tudo o que aconteceu em sua vida ao longo dos anos, a morte de Daniel, tornando-se rainha e madrasta de uma menina que anos depois se tornou sua maior inimiga, uma maldição para encontrar seu final feliz, um filho, uma salvadora, a quebra da maldição, a perca do filho, novos inimigos, nerveland, o reencontro com Henry, uma nova maldição e então Robin com suas covinhas, o único que a aceitou como ela era, que aceitou que ambas, Regina e a Evil Queen eram uma numa só, seu filho que com o passar dos dias roubou o coração de uma mãe que chorava por um filho perdido, a descorbeta de um novo amor, o medo de se apaixonar novamente por não se achar digna e por acreditar que no final do dia ele a deixaria como todos fizeram, mas a surpresa ao perceber que Robin não via apenas uma mulher forte, linda, inteligente, sexy e teimosa, via também sua alma gêmea, a mulher por quem um dia ele se apaixonaria perdidamente, seu coração não pôde deixar de doer quando pensou em toda situação em que eles se encontravam, lidar com o bebê de Zelena seria um grande desafio, mas analisando tudo o que viveram até aqui, Regina sabia que eles passariam por isso juntos e ela sabia que onde quer que estivesse, Daniel torcia pela felicidade dela.

Concentrada em seus pensamentos, Regina não perceberá que Robin estava parado em sua porta, admirando a mulher mais linda que ele conheceu, impressionante em todos os sentidos, mas seu cheiro era algo que Regina reconheceria em qualquer lugar e não levou mais do que alguns segundos para ela saber que ele estava ali, seu homem, sua alma gêmea, o amor de sua vida. Robin aproximou-se da cama e sentou-se em frente à ela e por mais que seu rosto estivesse marcado por lágrimas derramadas pouco tempo atrás, o sorriso sincero em seu rosto era a certeza que Robin precisava pra saber que estava tudo bem, Regina aproximou-se dele e o beijou delicadamente, apenas um toque suave de lábios.

– Eu te amo. - Ela disse baixinho com sua testa encostada na dele, Robin sabia que ela queria dizer algo, ele podia ver em seus olhos, em seus gestos e então esperou. - Hoje, enquanto eu estava com Emma, revivi o momento em que Daniel morreu.

– Eu não posso nem imaginar o quanto isso deve ter te machucado, Regina, mas eu estou aqui pra você. - Disse Robin enquanto delicadamente acariciava o rosto de sua amada.

– Doeu e eu não posso negar. - Disse olhando nos olhos dele. - Mas não foi como antes, quando eu me recordava da morte dele eu sentia meu peito devastado, era impossível até mesmo respirar. - As lágrimas enchiam seus olhos e Robin escutava atentamente, ele sabia que ela precisava disso, desse desabafo. - Antes eu nem ao menos podia pensar nele e hoje eu percebi uma coisa.

– O que meu amor? - Robin não se incomodava em ouvir sobre Daniel, ele sabia que ele era uma parte da vida de Regina, assim como Marian sempre seria uma parte de sua vida, ambos perderam e eles conheciam muito bem a dor.

– Eu estou curada, Robin. - Disse ela não conseguindo evitar um pequeno sorriso. - Você me curou, você me salvou de toda aquela devastação e hoje meu maior medo não é a lembrança da morte de Daniel e sim pensar que um dia eu irei te perder e saber que eu não seria capaz de suportar. - Em seus olhos o medo estava claramente estampado. - Perder Daniel foi como sentir meu coração parar de bater, mas perder você Robin. - Ela disse num tom choroso, suas mãos tremiam. - Perder você seria minha morte, eu não saberia lidar com isso, quando você foi para New York eu quase enlouqueci em sua ausência.

Robin não podia ver sua amada sofrendo e a envolveu num abraço, sempre soube que Regina esperava ser abandonada por todos e ele precisava mudar isso, precisava mostrar pra sua amada que independentemente do que eles fossem enfrentar, eles enfrantariam juntos.

– Você não vai me perder, Regina, eu sei o quanto você sofreu, eu sei porque eu senti o mesmo meu amor. - Robin segurava delicidamente o rosto de Regina em suas mãos. - Mas você não vai me perder.

– Como você pode ter tanta certeza, Robin? Daniel me disse a mesma coisa e eu o perdi, quantas vezes eu perdi o meu próprio filho? - As lágrimas escorriam por seu belo rosto e o medo era nítido em sua voz. - Eu já te perdi uma vez. - Sussurrou baixinho com medo de falar alto e algo fazer com que seu amado, seu ladrão, sumisse.

– Mas você não está vendo o outro lado da história, meu amor. - Robin fez com que ela olhasse novamente em seus olhos. - Você não nos perdeu, eu e Henry, no final de tudo, voltamos pra você, porque alguém, em algum lugar, está cuidando de nós, cuidando para nos manter unidos, eu também te perdi Regina, mas agora eu te tenho e não pretendo te deixar uma outra vez, não importa o que aconteça, pois eu te amo e você é a mulher da minha vida e nada nem ninguém vai nos separar uma outra vez.
Após ter dito isso, Robin a beijou delicadamente e se levantou, Regina o olhava curiosa enquanto ele caminhava em direção a sua capa que estava sobre a cadeira e pegava algo em sua mão que por ser pequeno, ela não conseguira ver.
Robin retornou e poucos centímetros antes de chegar na cama, ele ajoelhou-se diante de sua rainha, seu alma gêmea, seu amor, Regina naquele momento sentirá seu coração acelerar e procurava nos olhos de seu amado uma explicação para o que ele estava fazendo, sorrindo ele disse.

– Essa é a prova de que eu estarei ao seu lado pra sempre, meu amor, hoje, aqui neste quarto, neste reino que todos dizem ser o lugar mais romântico de todos os reinos, eu quero eternizar nosso amor, eu quero passar todos os meus dias ao seu lado te amando, te mostrando o quanto tu és amada, quero acordar ao seu lado, ter seu corpo envolta do meu, sentir seu cheiro, beijar seus lábios, seu corpo, te amar, fazer amor com você. - Robin falava olhando fundo nos olhos de Regina que já não conseguia controlar as lágrimas ou o tremor em seu corpo. - Quero ser sua loucura e sua sanidade, quero ser sua dor e sua cura, quero ser aquele que vai te deixar com raiva e depois te beijar, arrancar suas roupas e fazer o sexo mais intenso de nossas vidas. - Ambos não puderam segurar o riso diante disso. - Quero ser aquele que vai enxugar suas lágrimas e te proteger de todo e qualquer perigo, quero que você, Regina, seja a mãe do meu filho que já te amas tão intensamente como eu, quero seu corpo, seu cheiro, seus beijos, quero sua beleza, mas também quero suas partes quebradas, quero seus defeitos, quero a Evil Queen que todos temem e também quero essa mulher poderosa, linda, sedutora e impressionante em todos os sentidos, quero você, Regina Mills, para ser minha esposa, minha mulher, minha dona. - Mostrando um lindo anel com um único diamante, um anel que um dia a mãe de Robin derá para que ele entregasse para a mulher de sua vida, ele perguntou. - Case-se comigo?
Regina, que não sabia como ao menos estava respirando, chorava como uma menina descobrindo o primeiro amor, a emoção que ela sentia neste momento era a mais forte e maior de todas, ali, de jeolhos, estava o homem da vida dela, sua chance de ser feliz, pedindo-a em casamento e a única coisa que ela puderá fazer era estender a mão e reunindo forças para dizer.
– Sim, eu aceito.
Robin delicadamente colocou o anel sem seu dedo e Regina o puxou para um beijo forte, intenso, o primeiro beijo de uma vida de casados que eles teriam, Robin deitou-se sobre ela e aos poucos eles iam se entregando ao amor, seus corpos nus se uniam no mais profundo da palavra, uma rainha e um ladrão, uma história de amor impossível aos olhos de muitos, ela uma rainha da mais alta realeza, ele o rei dos ladrões, juntos deram inicio a mais bela história de amor já contada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, tem muito tempo que eu não escrevo nada, então peço desculpas desde já, logo mais pretendo voltar com uma nova história para uma outra amiga e é isso, beijos vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu eu em você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.