Rebeldes em Ação O RETORNO. escrita por princesa do reino rebelde


Capítulo 3
Lugares Mistos nããããããããão


Notas iniciais do capítulo

hey pessoas tudo bem com vocês ? espero que sim, bom venho aqui pedi perdão para demora de postagem, eu não vou abandonar a historia, mais e que nesta semana eu tive provas e são as provas finais né, sabem como é, então eu não tinha muito tempo para escrever, por isso fiz um capitulo grande, pelo menos eu acho que é né, bom espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657858/chapter/3

Capitulo 3 os lugares mistos

Vivi - não....não pode ser - minha melhor amiga apaixonada pela primeira vez, pelo garoto que eu estou afim ? Não, isso não pode ser verdade.

Cris - ele não é lindo

Vivi - cris você tem certeza que é este ? Vai que v- você está confundindo ? - pergunta nervosa torcendo para que ela diga que se confundiu.

Cris - não não eu não me confundi e ele vivi

Vivi - por que logo ele ? - sussurro.

Cris - o que ?

Vivi - nada

Cris - eu vou falar com ele ?

Vivi - o que ? Está maluca ?

Cris - por que ?

Vivi - por que, por que, por que isso vão te queimar com ele, lembra das regras masculina, inclusive ele está com os amigos

Cris - que qui tem, e as regras só válidas quando você não conhece o cara e eu conheço ele, muito bem

Vivi - mais cris...

Cris - mais nada eu vou - ela diz e sai rebolando ate ele.

Olho para o lado e vejo que bia e mili já estão na minha frente e tati ana estão logo atrás delas conversando, suspiro e sigo elas.

Era só o que me faltava o cara que eu estava afim ser o namorado da minha melhor amiga.

E agora senhor ? O que é que eu vou fazer ?

Pov mathias
Estava na mesa com a galera quando derrepente todos se calaram em questão de segundos e para ver um grupo de perfeitas garotas entrarem.

Admito que todas são linda, mais na verdade eu nem vi todas, minha atenção foi toda a linda loirinha a vivi uma verdadeira boneca, que para mim se destacava mais que todas ali.

Em um vestido charmoso preto de alça fina rodado, ela vinha chamando atenção de muitos ali, seus cabelos loiros todo ondulado, estavam divididos ao meio, ela tinha uma estrelinha na testa na cor branca gelo que a deixava com um jeitinho de menina meiga.

Ao seu lado vinha uma loira que se vestia de um jeito mais garota rebelde, ela também era linda, mais o que mais me assustou foi a outra morena ao seu lado, que tinha a mesma aparencia praticamente só a cor de cabelo, e os meninos disseram que ela eram de famílias diferente, estranho né.

Todos voltaram a conversar e eu fui junto para ver se deixava essa loirinha para lá um pouco.

Nos estávamos em uma conversa sobre futebol, quando todos pararam de falar para olhar algo além de mim.

— mathias !! - uma voz feminina que conheço bem chama.

A não pode ser, me viro e só não Caio para trás por que ainda estou na cadeira.

vestida em um jeans branco e com uma blusa rosa de alguma marca cara, está aqui na frente, cris o meu namorico de férias.

Math - cris ? - falo assustado e ela sorri, me levanto da cadeira ficando de frente para ela.

Cris - sentiu minha falta ? - ela diz ainda sorrindo.

Math - o que você está fazendo aqui ? - será que ela está me perciguindo ? A mais a cris não e dessas ela é super legal.

Cris - não pense que te persegui mathias, eu estou tão chocada quanto você ?

Math - você estuda aqui ?

Cris - a exatamente 5 anos - o que ? A minha ex - ficante quase namorada de férias, estuda na mesma escola que eu e provavelmente na mesma sala.

Math - sério ? - digo assustado.

Cris - sério mathias, iiii que foi não gostou ?

Math - não e claro que eu gostei - sorri sincero - mais eu não esperava por isso - eu realmente não esperava por isso.

A cris e legal, além de uma boa ficante e é uma boa amiga, eu cheguei até a achar que estava me apaixonando por ela, até algumas horas atrás quando vi a vivi, o encanto passou, mesmo não conhecendo a vivi algo nela despertou uma coisa em mim que passou por cima do que eu senti pela cris em questão de segundos.

Cris - que bom - ela sorriu - mathias será que eu posso falar com você...... Assos - eles pensam que não mais eu escutei eles tentando prender o riso.

Math - ah claro - virei para os meninos - moleques eu....- nem deixaram eu terminar duda logo me cortou com uma cara maliciosa.

Duda - vai lá moleque - eu vou deixar o duda careca ele que me aguarde.

Saio com cris indo direto para porta, no caminho vejo a loirinha, ela me da um olhar rápido mais logo desvia para a cris ao meu lado, que acena para ela que corresponde apenas com um sorriso forçado.

A era só o que me faltava a cris se amiga da vivi, meu abençoado senhor me diz que elas não são amigas.

Cris me levou para a sala de star que fica próximo ao refeitório.

Cris - senta aqui - ela diz apontando para o espaço ao seu lado no sofá.

Me sento e ela suspira, já estava me preparando as palavras que iria dizer para ela, que nos não íamos rolar.

Math - cris eu....- ela não deixou eu terminar e começou a falar.

Cris - mathias eu sei que posso está sendo precipitada, sei que posso te assustar, irei entender se não for correspondia mais...é que em toda a minha pequena vida, eu fui aquela garota sonhadora de mais e santinha, aprendi sonhos são apenas sonhos, me prometi que nunca me apaixonaria, por que homens são todos Iguais, e daí prometi diante ao meu propopio reflexo que dali por diante iria só me divertir, mais você me provou que o sonho e o amor existem sim

Math - cris...

Cris - Mathias eu estou apaixonada por você - ela solta do nada.

Fico sem palavras, não esperava que ela fosse se apaixonar.

Fiquei em silêncio encarando o chão, não sabia o que dizer estava perdido.

Eu não queria decepcionar a cris, mais tinha algo que na vivi que mexia comigo.

Cris - bom se você não gosta de...

Math - eu gosto de você - o que eu estou fazendo. - mais vamos com calma ta - ela sorriu toda animada.

Cris - sim sim, claro - cris estava muito feliz e eu estava muito feliz por ela.

Ela me olhou sorrindo.

Cris - me beija - ela sussurrou perto do meu rosto, fique olhando para ela, até que vi a vivi e a beijei com vontade.

Ela não é a vivi, e o que eu estou fazendo errado sim, mais já está feito, agora eu comecei vou ter que terminar.

Pov bia
O clima na mesa estava esquisito pelo pequeno fato da boneca de porcelana ao nosso lado está mais longe do que as pessoas que moram na xina.

Não foi só eu que percebi a mili e a irmã dela já estavam ciente, a tati percebeu que ela estava esquisita mais não sabia o por que, só que eu a mili já estávamos ligadas.

Resolvemos deixa - lá no canto dela e conversamos entre - nos.

Estávamos comendo quando um som esquisito começou a tocar no refeitório.

Mili - o que é isso ? - a mili sussurrou pelo fato de todos estarem quietos.

Bia - não sei - sussurrei de volta.

A voz do diretor tomou conta do lugar fazendo todos olharem em sua direção.

Gandia - alunos e alunas do elite way school, venho comunica - Los que a ida para o vacans clube's foi confirmada - todos vibraram - a ida será amanhã as 9:00 da manhã a volta será no mesmo horária da sexta feira, para quem não sabe o que é o vacans clube 's, ele é um clube do colégio, onde os alunos se conhecem, fazem atividades entre outras coisas, o clube fica em Angra, bom vocês estão avisado, até amanhã - dito isto ele sai do refeitório com a sua sangue suga vulgo "secretária" na sua cola.

Mili - nos vamos para um clube aquáticos na Angra com todo este povo ?

Bia - pelo visto sim

Mili - já até vejo as piruás caindo dentro da água sem querer - ri do seu comentário.

Bia - foi a corda que puxou ela para baixo, ops aconteceu sem querer - digo rindo.

O telefone de alguém toca e procuro de quem é assim como todas, era o da ana, ela olhou para tela assustada mais logo amenizou e sorriu.

Ana - se vocês me derem licença eu vou atender está ligação

Bia - a claro vai lá ruiva

Mili - vai na fé

Tati - eu vou para o quarto ta ruiva ? - a tati pergunta e a ana assenti freneticamente.

a ana é uma comédia, ela fala sem pensar e acaba divertindo nos que estamos perto.

Bia - vamos para a quarto ?

Mili - ah não sala de star assistir um filme de ação - diz a mili se espreguiçando.

Bia - a vamos sim, partiu bone...- me viro para chamar a bonequinha de porcelana, mais ela não está mais - vivi ? Ué cadê a vivi ?

Mili - ali - a mili aponta discretamente e eu a vejo saindo do refeitório - ela estava tão quieta que nem percebemos que ela saiu.

Bia - ela está muito esquisita

Mili - também acho, é melhor deixar ela, vai que ela tem um ataque cor de rosa

Bia - é mesmo vamos ?

Mili - vamos - nos levantamos e nos dirigimos até a lata de lixo para eu jogar um papel fora.

Quando eu me virei choquei meu corpo contra o de alguém que pelo que senti e bem forte, por que eu quase fui parar na Guatemala.

Bia - aiii que saco - resmungo.

— desculpa, mais se quiser você pode ir na secretária mentir já que é isso que você faz de melhor né, não tem problema nenhum já perdi o meu passeio mesmo e mais fácil o diretor dizer que eu não vou - levantou meu rosto o mais rápido o possível e vejo um duda serio ao seu lado os garotos que o olhava assustado.

Fiquei sem palavras, apenas respirei fundo e sai empurrando todo mundo, peguei na mão de mili que estava de boca aberta e fui embora.

Isso vai ser difícil.

Pov tati
Quando sai do refeitório, não quis ir para o quarto, queria respirar ar fresco então mudei minha rota e fui para o jardim.

Estava caminhando pelo jardim quando um casal passou correndo ao meu lado e acabou empurrando na piscina.

— aí desculpa - falou uma menina morena, que mais parecia uma índia com os olhos tão pequeninos.

São não parecia muito por seu tom de pele ser branco de mais.

— ajuda ? - o garoto ao seu lado oferece.

Pego em sua mão e ele me levanta com uma facilidade.

— desculpa mesmo... - a menina diz me incentivando a falar meu nome.

Tati - tati

— tati, eu sou dani e esse é o meu irmão Diego

Tati - prazer

Dani - o prazer todo nossa - diz a menina toda meiga, sorrio.

Tati - bom eu estou toda molhada e ta frio, acho melhor eu ir me trocar né

Dani - vai menina se não você pega um resfriado menina - ela diz de um jeito engraçado e eu solto uma gargalhada.

Tati - vou sim até - digo e ela acena assim como o seu irmão, saio correndo e entro na escola.

Como eu estava toda molhada no meio do caminho eu acabei escorregando, mais tipo ao invés de eu cair sozinha eu acabei chutando a perna de alguém e este alguém está em cima de mim, agora.

Vocês pensam que eu estou com raiva né ? Mais não eu estou rindo.

— pô você não gosta de mim mesmo né menina - o garoto falou em um tom serio, ri mais ainda.

Tati - desculpa - digo entre risos.

— sabe você e muito linda sorrindo - meu sorriso foi sumindo aos poucos foi ai que eu percebi que o tal thiago estava em cima de mim.

Eu me preparei para empurrar ele, mais ele estava olhando para os meus lábios e isso meio que me deixou fraca.

Nos estávamos aproximando o rosto quando alguém apareceu.

— o que é isso thi - o thiago levantou no mesmo estante me dando a visão de uma garota loira que mais parecia uma Barbie olhando para ele.

Thiago - nada Flavinha

Flávia - não e o que vocês estavam fazendo no chão quase se beijando ?

Tati - quase nos beijando né idiota - digo impaciente.

Thiago - o garota !!! - ele me repreendeu mais dei de ombros.

Tati - você é a namorada dele ? - perguntei e entre uns risos e outros.

Flávia - sim algum problema ? - ela diz se aproximando.

Tati - não, só não se aproxima muito não

Flávia - com medo ? - ela pergunta rindo.

Tati - humhum de você bater este chifre de um metro de meio na minha cabeça - dito isso saio andando.

Agora vê tentar me desafiar, esse Thiago ainda me mata, ou melhor o "thi", palhaçada.

Pov mili
Acordei parecendo uma famosa hoje, adivinhem quem ? Se você pensou anabelle você que se acertou, eu acordei parecendo com anabelle com uma mistura da menina do chamado, com a bruxa do 71 e mais algumas coisas.

Eu tenho que por na minha lista nunca deixar um menino me ver assim.

Todos no quarto dormiam, então me levantei e fiz um coque nos meus cabelos e comcei a arrumar a minha cama.

Em seguida, coloquei minha muchila em cima da cama e peguei minha toalha para iniciar meu banho.

No banho, fiquei sussurrando algumas músicas que conheço e me lembrei do que o meu pai falou, algumas lágrimas caíram sobre o meu rosto mais logo tratei de me recompor.

Já de banho tomado, pus uma langerie e fui para o quarto, as meninas ainda dormiam, ainda era cedo então deixei elas dormindo mais um pouco.

Fui até o meu guarda roupa escolher minha roupa, optei por um jeans azul de cós alto, com um cropped de crochê branco, pus um cordão grande com um medalhão marrom, assim como o meu casaco de veludo, estava um pouco frio então pus este casaquinjo de veludo.

Penteei meus cabelos que estavam molhados e todo cacheados, joguei eles para o lado e pus meu óculos escuros e minha sapatilha preta e sai para dar uma volta.

Os corredores estavam vazio não tinha uma alma, se bem que eu não consigo ver um espírito né, e vamos combinar que isso e ótimo.

Fui para o jardim que tinha poucas pessoa, me sentei na grama e me pus a ler meu livro, estava perto da academia que pelo o que vi estava vazia.

Estava lendo quando senti algo chutar a minha coluna e depois esbarrar na minha cabeça, fazendo eu quase ir de cara no chão.

Mili - aiiii - resmungo massageando a minha cabeça.

— o garota por que você não senta em um banco - olhei para ver quem era e vi que era o tal mosca.

Mosca. Quem em plê na consciência coloca o apelido de um ser humano de mosca.

Se ele é um ser humano tinha que ter apelido digno de um né, já pensou eu da o apelido do meu filho de cachorro, palhaçada.

Mili - não estava afim

Mosca - não estava afim, por culpa sua eu estou no chão - ele diz e vi que ele parecia com muita raiva, mais de agora, parecia estar irritado a um tempo.

Mili - você que precisa de um óculos, eu não sou tão pequena assim ta, sou bem visível - resmungo me ajeitando no chão, mosca solto um riso irônico.

Mosca - não você não e pequena não só parece um guinomo quando está em pé, sentada então - ele diz eu fecho a cara.

Mili - olha aqui garoto, seja lá o que aconteceu com você antes de você vir aqui mais não desconta em mim não ta, eu sei quando a pessoa está magoada principalmente quando e rejeitado e é assim que você está parecendo, irritado por que te rejeiram, e se for isso não é uma surpresa do jeito que você e chato - falo tudo de uma vez e vejo uma ira nos olhos dele que me assustou, ele pegou no meu braço e me sacudiu.

Mosca - escuta aqui o mimada, você não me conhece e nem sabe quem eu sou ta, nem o que aconteceu comigo, então eu acho melhor você fechar a boca para o seu bem - ele diz e respira - - e acho melhor você ir deduzir coisas na vida de outro otário por que a mim não rola - ele me empurra na parede e eu Bato a cabeça mais não me Machuco tanto.

Senti uma dor aguda na cabeça mais nem me importei muito, só tinha uma coisa na minha cabeça.

Este menino perdeu o coração e precisa dele o mais rápido o possivel.

Pov autora.
Já era 8:30 e uma boa parte dos alunos já estavam, prontos, alguns já do lado de fora.

Vivi estava longe da terra, cris não parava de tagarelar sobre o seu "relacionamento" com mathias, o que levava a vivi ficar um pouco irritada com o assunto e com a amiga.

Mili e bia conversavam sobre musica e as vezes sobre os seus lugares no onibos, mais isso não o passava de palavras por que na verdade ambas as meninas estavam com pensamento em outra coisas, ou melhor em outra pessoa.

Tati ainda estava brava e com raiva do tal thiago, mais era tanta raiva que ela não entendia o por que, ainda mais quando viu o moreno com a sua suposta namorada.

Já duda e mosca exalavam raiva a qualquer movimento, dos seus labios nada saia, os olhos de ambos os meninos estavam negros de tanta furia, o por que ? É um mistério.

Todos já estavam presentes quando a espetora começou a chama - los.

— GENTE - grita a carol, mais ninguém olha.

carol - O GENTE !! - a moça grita novamente mais sem sucesso.

— deixa comigo carol - diz a ernestina.

Ernê pega seu chato e velho amigo apito, põe entre os labios e assopra deixando todos surdos.

Todos - Ô ERNÊ - todos gritam a fala de todos os anos.

Ernê - a ernê, a ernê, a ernê é o caramba

Vivi - poxa ernê você faz isso todo ano, não cansa não ?

Ernê - vocês tagarelam todo o ano, não cansam não ? - pergunta irônica e a loira bufa revirando os olhos.

Carol - não fiquem chateados com a ernê ela só queria ajudar

Duda - se for a nos ficar surdo ela conseguiu. Ai alguém conhece um médico para ouvidos ? - duda diz irônico e todos riem.

Bia - um médico para ouvido não, mais acho que um psiquiatra saberia cuidar de você duda - diz bia e todos riem mais.

Duda - carol uma dúvida

Carol - o que ?

Duda - tem algum médico ou doença relacionada a mentira

Carol - não

Duda - bia você acabou de lançar uma nova doença, mentiroide aguda, cuidado em gente isto pega - rebate o menino.

Carol - chega gente, deixa eu falar - ela da uma pausa e todos assenti - bom para quem não me conhece, sou Carolina mais me chame de Carol, eu sou professora de ética e este ano sou eu que vou acompanhar vocês no passeio

Todos - êêêêêêêêê

Ernê - e eu também

Todos - haaaaaaaaaaa

Carol - gente ano passado deu poblema aquele negócio de lugar então o diretor gandia, deu ordem para que este ano seja diferente

Ernê - então neste a ano os lugares serão menino e meninos - todos resmugaram mais não muito, algumas até gostaram.

Carol - eu não posso fazer nada né, mais eu vou dizer aqui cada pessoa que irá dividir o lugar ta

Todos - ok Carol

Carol - vamos lá os primeiros que irão dividir o lugar será a Beatriz maia e Eduardo Almeida campos

Bia e duda - O QUE ?????......continua











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ? se sim deixe seu comentário aqui em baixo, acompanhe aqui em cima e favorite por ai beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebeldes em Ação O RETORNO." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.