Um quase Desconhecido escrita por Mari


Capítulo 21
Cupido


Notas iniciais do capítulo

Oê, meu povo! Esse é o último capítulo e eu tô tipo T-T mas, irei postar uma nova história, não sei quando, mas vô! Só falta terminar o primeiro capítulo que a posto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657811/chapter/21

Capítulo 21

Ùltimo capítulo

Erza, Natsu, Lucy e Juvia estavam reunidos no Q7. Discutiam sobre o que Juvia andou aprontando. Juvia contou o que viu no lago, e, um tanto nervosa, Lucy bradou:

– O Gray estava falando sobre você. Ele estava se referindo a você. Ele ama você. Ele está, literalmente, apaixonado por você. - Disse, calma. - Será que é difícil entender isso?!

– Meu Gray estava falando... de mim?

– Sim.

– Ele gosta da Juvia?

– Sim.

– Ele... Você não está mentindo, está Lucy?

– Quer que eu chame ele? - berrou Lucy. - Eu irei chamar ele!

Mas Natsu a puxou.

– Você não vai sair daqui vestida com isso.

Lucy corou. Estava tão nervosa que se esqueceu a roupa curta. Esqueceu os olhos inquietos do Natsu. Quis enfiar sua cabeça - e o corpo -, em um buraco.

–Ah, Lucy, me desculpe! - Choramingou Juvia. - Juvia não deveria ter agito assim. Podem castigar a Juvia!

– Que isso, Juvia! - Disse Erza que chorava como estivesse vendo uma novela mexicana com um final feliz (ainda de toalha). - Agora que está tudo certo, que tal irmos pra outro lugar? Aqui está ocupado.

Elas viram Natsu agarrar Lucy pela cintura, falaremos assim, a roupa indecente despertou um fogo nele... Juvia e Erza saíram cochichando algo, coradas. E, Erza saiu de toalha mesmo. Natsu sorriu como um besta quando Lucy falou:

– Eu aceito namorar com você.

***

No dia seguinte, a tarde, Jellal e Erza se encontram, e sentados na grama verde e mal cortada, Jellal começou a falar, envergonhado.

– Eu sei que é muito cedo, Erza, mas estou gostando de você. – Ele corou. – Será que estou confundindo as coisas ? – perguntou olhando diretamente nos olhos de Erza.

– Não, não está! – Erza corou. – Também estou gostando de você.

Jellal sorriu.

– Seria muito atrevido se... – ele levantou a mão em direção ao rosto de Erza.

– Não, não seria...

Eles foram se aproximando até se colidirem em um beijo suave.

Não tão distante deles, Gray conversava com Juvia.

– Disse Lucy então? – disse Gray, nervoso.

– Hãm? Juvia não entendeu.

– Lucy disse a verdade?...

– Disse.

Gray corou.

– Disse que o Gray está gostando da Juvia? – perguntou sorrindo.

– Disse que meu Gray ama a Juvia.

– Seu Gray ama a Juvia. – Confirmou Gray, e Juvia o agarrou.

Natsu acordou cedo e foi acompanhado por Lucy ver o resultado da recuperação.

– Poderia ter te ajudado nos estudos! – disse Lucy.

– Não precisava, Lucy.

Chegando na sala de aula, eles encontraram Gildarts e o resto dos alunos. Gildarts indicou, sorridente o quadro. Natsu foi até lá e viu seu nome com um pra aprovado ao lado. Sorrindo, ele subiu em cima da mesa e começou a gritar.

– Eu não preciso mais dessa merda! Eu não preciso de mais notas, seus bundões! Ei! Velho Gildarts! Tá vendo aquela moça gata ali na porta? Pois tire os olhos dela, velho safado! Ela agora é minha namorada! E isso vale pra vocês também! – disse aos alunos.

Natsu saiu de cima da mesa quando viu que Gildarts estava chorando.

– Ehhh?

– Eu sempre... – murmurou Gildarts – eu sempre torci pra vocês dois!

Evergreen entrou na sala bufando de raiva.

– Droga! Scarlet pegou meu boy!

– Oh, homem! – berrou o irmão de Lisanna.

– Hm...- murmurou Evergreen. – Por que nunca te vi por aqui antes? – perguntou ao homem.

Lucy riu. No final, tudo acabou dando certo. E, nunca esqueça: Makarov é um cupido idiota. Peço, somente, que aquele velho poupe suas flechas. Mas Lucy sabia que não era o fim, essa história vai continuar pelo resto da sua vida, e, por mais que se metam em encrencas e desordem, Natsu sempre estará ao seu lado.

Quando embarcaram no trem de volta para casa, Erza sentiu que nunca mais iria xingar o maluco esquisito do seu diretor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um quase Desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.