Um quase Desconhecido escrita por Mari


Capítulo 10
Nunca irei desistir de você.


Notas iniciais do capítulo

Oii de novo pessoinhas. Postei mais cedo! :3 Sí. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657811/chapter/10

Capítulo 10

Natsu Dragneel

O mundo de Natsu virou do avesso. Lucy já não é mais sua. Ele estava aos prantos. Por que isso foi acontecer com ele? Natsu é um cara romântico anos oitenta; por que não forçou Lucy desde do começo? Por que não disse de cara? Por que foi tão idiota? Agora, a história acabou.

Deveria tê-la obrigado, mas o que iria dizer? "Ou você me ama, ou me ama do mesmo jeito!"

Certo. Isso não daria certo.

"Você me amará no futuro. Então, fique comigo no presente."

Quando recebeu a notícia de que o garoto em que estava quase fazendo amizade, era o ex de Lucy, teve vontade de soca-lo até virar pó, e, pegaria esse pó e jogaria na água. Não teve muita disposição para ir ao colégio no dia seguinte. E logo no café da manhã levou um sermão de seu pai por ser tão, trouxa.

–Está vendo? - berrou ele com o jornal amaçando em sua mão. - Você é tão idiota! Por que não ouviu meu conselho de pedir ela em casamento, otário? Menino, eu vou te bater.

– Ah, cale a boca, velho caduca! Ele é só o ex dela! - disse tentando parecer calmo. - Não significa que ela irá voltar com ele.

– Mas, significa que ele continuará na sombra dela! Agora, ande. Vá para a escola.

– Mas eu nem tomei café...

– Problema! Vá pra escola, agora!

Natsu saiu bufando. Para variar, seu pai foi mais uma vez, um idiota. Ele não irá nessa porcaria de acampamento. Não olhará mais para a cara de Lucy. Tentaria não incomoda-la novamente. Natsu se sentia envergonhado, como pôde pedir a uma menina em namoro sem nem mesmo perguntar se ela tinha namorado? Como pôde agir por impulso? Mas naquela hora no restaurante... Lucy o enfeitiçou.

Chegando na sala, Natsu deu de cara com Lucy. Ela estava com os olhos inchados, provavelmente por ter passado a noite estudando. Ele quis tanto abraça-la. Por que essa garota não diz logo: me beija?

– Lucy... -chamou ele. Ela virou rapidamente, encarando-o. Naquela hora, ele sentiu que não podia deixar ela. Sentiu que fosse o que for aquele babaca dp Sting, ele não irá desistir dela.

– Natsu...- murmurou ela largando seus livros na cadeira. Ela o abraçou. Ele adorou aquilo, principalmente quando as pessoas foram entrando para a aula. O professor Gildarts sorriu. Adorou ainda mais quando Sting entrou e viu aquela cena. Lucy não quis solta-lo. Só quando o professor pigarreou, ela se afastou. Sim, Natsu não poderia desistir. Ainda terá muita história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um quase Desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.