New Security Life- INTERATIVA escrita por Escritora do Hades


Capítulo 55
Capítulo 55- A joia rara da coleção


Notas iniciais do capítulo

Oi, amados! Demorei? Sim! Mas cheguei? Com certeza!
Estou aqui para fazer uma linda estreia de um personagem novo, feito pelo meu maninho Ghost! ~choro de emoção~ É um OC novo dele, e eu terei a grande honra de fazer sua estréia! Abram alas para: TAM, TAM, TAM!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>JASOON SNOWFIRE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657804/chapter/55

POV’S Diana

Minha irmã, meu pai e minha prima chegaram logo em seguida. Eles estavam meio abalados, e quando Van se sentou ao meu lado, perguntei:

–O que houve?

–Nada que te interesse-responde minha irmã rudemente.

–Vaneloppe, querida, não seja tão grossa com sua irmã-repreende minha mãe, que comia uma torrada com geleia. Como ela não se suja? Está impecável como sempre!

–Desculpa, mãe...-murmura Van, emergida em pensamentos. Ela ficou quieta e decidi não falar nada, com medo de levar outro coice.

Do outro lado da mesa, Jéssica, Ana e Mike estavam brigando alto, gesticulando e tudo. Franzindo a testa, me levante e fui até eles. Eu ouvia Ana berrar:

–Mike, por que cargas d’água você fez isso?!

–Eu já disse que não sou a favor desse tipo de coisa!

–Você me queimou pro meu irmão!-exclamava Jéssie.

Eles continuaram brigando. Me aproximei e pigarreei, fazendo-os se voltarem para mim.

–O que houve?-perguntei.

Eles pareceram constrangidos por estarem fazendo barraco na casa dos outros.

–Eu...-começou Ana, hesitante. Ela respirou fundo- você sabe que eu tenho um quedinha pelo Blake, certo?- ela cora. Assinto, fazendo um gesto para que ela continue- mas bem, esse filho de uma dama-ela aponta para Mike, que faz uma careta- é contra isso! Agora, ele esculhambou a Jéssie pro PG, dizendo que ela estava namorando um lobo! Agora, Scott está furioso e vindo pra cá só pra dar uma bronca na Jéssie e...

–Jéssie?-uma voz chama atrás de mim. Nós nos viramos e demos de cara com Wolff, que parecia confuso.

–Sim, Wolff?-pergunta Jéssie.

–Tem um tal de Scott querendo falar com você-diz Wolff- ele tá lá embaixo e pediu pra eu te chamar...

–Há, PG chegou!-comemorou Mike.

Então, Mike, Ana, Jéssie e Wolff desceram, me deixando no vácuo completo.

POV’S Jéssie

Ah, eu vou matar o Mike! Como esse...esse...esse...argh, como ele pôde?!

Entramos no elevador, impacientes. Wolff parecia confuso.

–Quem é Scott?-pergunta o lobo, curioso.

–Meu irmão gêmeo...-respondo, ansiosa, irritada e nervosa.

–Eu não sabia que você tinha um irmão...-diz Wolff.

–Mas bem, eu tenho- afirmo.

–Eu também tenho irmãos- diz Wolff- o Bolt, o Tiger, a Lively...se bem que a Lively é menina, então, é minha irmã...

Eu ri um pouco. Animatronics devem levar uma vida fácil...

Chegamos no andar do escritório de Frederick, onde PG esperava pacientemente. PG estava com seus típicos cabelos negros desarrumados, seus olhos cor de mel se destacando com seus óculos de armação verde. Uma rala barba crescia em seu queixo. Scott vestia uma camiseta preta com a estampa de um telefone antigo vermelho, uma jaqueta por cima, jeans e sapatos pretos.

Quando me viu, me abraçou forte, antes de olhar para mim.

–Jésse, temos uma longa conversa...-diz meu irmão, sério. Antes de começar, porém, se vira para Wolff e sorri- muito obrigado, Wolff...

Wolff sorri, mostrando as presas.

–Não foi nada, Scott!-exclama Wolff- bem, eu já vou indo! Tenham um bom dia e uma boa conversa!

Wolff volta para o elevador e acena. Quando o elevador se fecha, Mike explode:

Esse é o cara que tá dando em cima da sua irmã, Scott!

PG olha pra mim e sorri.

–É ele, Jéssie?-pergunta.

Assinto, as bochechas vermelhas.

–E você gosta dele?-pergunta Scott.

Demoro a responder, antes de suspirar e assentir de novo, tímida. Evito encarar meu irmão, com medo do que ele vá fazer.

Eu esperava que meu irmão fosse gritar e me arrastar para casa, mas em vez disso, ele riu.

Eu, Ana e Mike ficamos confusos, enquanto PG ria, contente.

–Ah, sendo Wolff, não vejo problema algum em vocês ficarem juntos!-diz PG.

Minha boca se escancara.

–O quê?!-pergunta Mike, incrédulo.

Scott riu de novo.

–Ora, do jeito que você estava desesperado no telefone, achei que o cara que dava em cima de Jésse era um completo tarado, sem escrúpulos, tal como Víncent, mas Wolff parece ser um bom rapaz! Está à altura da minha irmãzinha!-disse PG, me surpreendendo- e se ela gosta dele, quem sou eu pra impedir? Jésse sabe o que faz, confio nela!

–Mas...mas...mas...-gaguejava Mike.

Scott riu.

–Pode ir, Jésse-libera meu irmão.

Eu o abracei com força.

–Eu te amo, PG!-grito- você é o melhor!

Ele me abraça.

–Também te amo, Jésse-diz Scott.

Eu puxei meu irmão pela mão.

–Venha, Scott, quero te apresentar os outros!-exclamo.

Ana parecia se segurar para não rir. Mike ainda estava em estado de choque.

Eu tenho o irmão mais compreensivo do mundo!

POV’S Frederick

Depois do café, alguns animatronics decidiram ir nadar. Hunter, Ghost e Blake estavam na maior treta com três outros caras. Eram eles Alfa, Delta e Ômega.

Ômega havia chegado ontem de noite, quando Hunter teve uma grave dor de cabeça e começou a se contorcer feito louco, com os olhos brancos. Uma coisa dourada saiu da sua boca saiu e logo tomou forma, revelando Ômega.

Ele era alto e forte, de cabelos negros com as pontas de cores diferentes, tais como vermelho, marrom, verde-mar e cinza. Seus olhos também eram descombinados, sendo o direito prateado como prata e o esquerdo dourado feito ouro. Usava uma camiseta com desenhos retratando os elementos, uma jaqueta de couro preta por cima, fone de DJ no pescoço, luvas de motoqueiro sem dedos com o símbolo Ômega nas costas, calça preta e tênis, o direito marrom e verde-mar e o esquerdo cinza e vermelho.

Enfim, o fato é que eles estava brigando e discutindo fazia uma hora.

Enquanto todos brincavam, distraídos, eu me esgueirei para fora da área da piscina e entrei no elevador, voltando para a oficina reserva e ver os animatronics novos.

Passei pelo almoxarifado e tentei ignorar, mas ver aqueles velhos animatronics me trouxe boas e tristes lembranças, mesmo que reconfortantes. Desci ao almoxarifado e decidi levar cada um daqueles velhos robôs lá pra cima e concertá-los.

Peguei um carrinho semelhante aqueles de aeroporto para transpor malas e comecei a deslocar os animatronics do almoxarifado para a oficina reserva (ou a oficina nº 2). Finalmente, estavam todos lá dentro, com os novos modelos.

Olhei para todos e sorri. Ah, onde paramos de apresenta-los para Valentin? Sim, foi na...Áries Hill!

Ah, ela estava linda com aquele elegante e adorável vestido que Van havia feito. Era um delicado e curto vestido de lã branca, com saltos brancos.

Os outros modelos ainda estavam cobertos. Puxei o pano do próximo animatronic. Era Amy.

Amy era alta, de pele clara e olhos amarelados como âmbar. Tinha longos e lisos cabelos negros que se emolduravam em sua face clara. Tinha orelhas de lobo dobradinhas nas pontas, como um cachorrinho pidão, e cauda de lobo também cinza, mas com a ponta esbranquiçada feito neve. Trajava um vestido rodado cinzento, com a saia azul clara e um círculo cinza na barriga, de mangas curtas e bufantes com babados brancos nas pontas, uma gravata azul clara com caveirinhas e botas cano alto pretas, com babados brancos na bota, estilo gótico, sabe?

Outra criação de Van, também muito bela. Puxei o próximo pano.

Era ela, Lilith Swan.

Lilith era alta, de olhos bicolores, um verde-água, outro pink, de pele clara e cabelos ruivos. Tinha orelhas e cauda de raposa laranjas. Usa um vestido rodado que no torso é rosa, mas um pouco abaixo da cintura, a saia rodada é branca, onde está escrito "Let's have fun!" em roxo e tem vários corações pequenos nas cores verde, roxo, azul e laranja.

Bonita também, não? Puxei o próximo pano.

Era o nosso safado preferido, Spike.

Ele era alto e forte, sarado, como se passasse dias levantando halteres. Tinha cabelos castanhos curtos e rebeldes e olhos castanhos. Tinha orelhas caídas e cauda de cachorro castanhas. Vestia uma camisa que estava aberta, revelando seu torso sarado, uma gravata borboleta xadrez na cor vinho, calças jeans e tênis pretos.

Seria o tipo de cara que seduziria a mulherada só dando uma piscadinha. Puxei o pano seguinte.

Era a Plus.

Ela tinha lindos cabelos cinzentos, que combinavam com suas orelhas e cauda de lobo cinzas, além de suas presas pontiagudas. Vestia uma blusa azul com uma jaqueta vermelha por cima, com o símbolo de um “+” estampado. Usava também jeans e sapatos.

Tinha um rosto lupino, e isso a deixava mais linda ainda. Puxei o próximo pano.

Era o Minun.

Tinha rebeldes cabelos ruivos, como suas orelhas e cauda de raposa. Usava uma camiseta vermelha com uma jaqueta azul por cima, com o símbolo “-” estampado, calças jeans e sapatos.

Era bem parecido com uma raposa. Me virei para outro pano e o puxei.

Era a Nio, ou No.I.

Era uma criação de Ruby, um projeto que ela contou estar louca para realizar. Tinha longos cabelos castanhos claros e lindos olhos azuis que se encaixavam perfeitamente em sua pele clara. Vestia uma camisa vermelha e saia num belo tom de azul marinho, além de tênis azul-turquesa. Tinha orelhas e cauda de raposa das neves.

Adorável! Puxei a próxima lona.

Ah, lá estava a joia rara da coleção!

Jason SnowFire.

Ele era alto, de físico um forte (não sarado como Spike, só forte). Tinha cabelos esbranquiçados, como se fossem neve pura, e serenos olhos azuis, gélidos. Possuía orelhas e cauda de tigre das neves. Vestia uma calça branca, botas para neve, uma blusa de frio branca, com um moletom preto por cima. Seu detalhe mais especial era seu cachecol preto, que cobria sua boca.

Parecia um simples adolescente tímido.

A ideia de construir Jason veio ao acaso. Estávamos debatendo sobre filmes, quando Louise começou a falar de “A Origem dos Guardiões”, o filme preferido do irmão mais novo, Ângelo. O personagem que eu mais gostava era Jack Frost, então, a ideia surgiu.

Suspirei. Ainda faltavam três lonas, mas decidi abri-las mais tarde.

Era hora de consertar antigos amigos.

Max e Xam voltariam ao palco.

Felix entraria em cena.

E Celliny deixaria de fazer parte do passado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Scott: THE BEST BRO!!!!
E aí? O que acharam? Deixem nos comentários!
Mais uma vez, um salva de palmas para JASON SNOWFIRE, DO GHOST, MEU MANINHO LINDUH, LOCO E ZUEIRO!!!!!!!
~levanto, com uma multidão batendo palmas e assobiando para Jason, que não está no palco, pois eu sei que é muito tímido~ VIVA AO NOVO MEMBRO DA FAMÍLIA!!!!!!!!!
BEIJOS E ATÉ!