Madrigal escrita por Gian


Capítulo 1
Ilha da Páscoa


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo da Fanfic xD
Espero que gostem, escreverei mais em breve!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657787/chapter/1

Dan já estava acostumado com a família Cahill... Ainda assim, não estava contente em interromper suas férias de uma hora para outra para viajar rumo a Ilha da Páscoa, local da base secreta Madrigal. Segundo seu tio Fiske, a situação era urgente.

- Dan, já arrumou suas malas?

- Ainda não, Nellie... Posso levar minha coleção de decalques de túmulos?

- Ok.

Uma hora depois, estavam embarcando no jato especial Madrigal, rumo a Ilha da Páscoa. Podendo comportar 21 pessoas, o jato tinha sido apelidado de "Turbo Express", devido a sua velocidade extrema. Era estimado que em 1 hora vencessem toda a distância e já chegassem no destino. Enquanto isso, todos poderiam aproveitar as inúmeras opções de lazer contidas na espaçonave.

- Amy, venha ver isso! Eles tem TABLETS COM JOGOS aqui!

- Legal - respondeu a irmã, não muito interessada.

- E livros... Nossa, tem um aqui de 1607!

- Obrigado - e Amy mergulhou na leitura.

Enquanto isso, Nellie ouvia as suas tradicionais músicas em volume de rachar o crânio. Aparentemente, ela não se incomodava com o barulho que causava. Não, ela realmente não se importava!

- Senhores, iremos pousar em instantes.

- Oba, de volta a aventura! O que será dessa vez? Espero que tenha mistério!

- Bobo, somos Cahill, o que está esperando - perguntou Nellie, a au pair, recentemente transformada em Madrigal.

Meia hora depois, após pegarem um jipe, chegaram na estátua onde era a entrada secreta para a base. Eles já haviam sido avisados de como funcionava o procedimento para adentrar no local, então foram direto na estátua correta, e em uníssono falaram?

- Cahills unidos!

Dizendo isso, imediatamente um leitor de retina oculto saiu da superfície da estátua. Amy e Dan rapidamente colocaram seus olhos no leitor.

- Amy Cahill... Aprovado! Dan Cahill... Aprovado! Nellie Gomez... Aprovado!

Do nada, a estátua meio que se retraiu, revelando um elevador. Eles entraram na máquina e selecionaram a plataforma 1, onde estava as salas de comando que precisavam "visitar".

De forma silenciosa, as portas do elevador se abrem.

- UAU - gritam Amy, Dan e Nellie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Os capítulos serão desse tamanho, mais reduzidos, acho que farei uns 10 - 20! xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Madrigal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.