A historia do Minecraft escrita por bonde do minecraft JGI


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657759/chapter/1

O minecraft foi uma lenda inventada por homens da caverna no século xv, desde então, essa história é contada de geração para geração, é um mundo criado de cubos onde você precisa usar sua criatividade para fazer o que bem entender. Com isso, temos vários fãs espalhados pelo mundo manuseando seu computador, tablet, celular android, para fazer várias coisas extraordinárias que são quase impossíveis de serem feitas no mundo real, tipo : casas,apartamentos,postos de gasolina,hotéis etc.

No dia 21 de junho de 1975 o Sr. Peterson Rodrigues Bonfim teve uma brilhante idéia de inventar um jogo onde o mundo inteiro se interligaria para jogar esse jogo incrível onde você pode jogar PVP , modo Arcade e modo Survival , no modo Arcade você pode usar os blocos que já são do jogo para criar várias coisas que a sua consciência estiver pensando no momento , no modo Survival , você terá que usar a sua força de vontade , idéia e criatividade e terá que lutar para sobrviver dos monstros que existem nesse modo, como zumbis, creeper, aranhas, esqueletos arqueiros e endermans e etc.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A historia do Minecraft" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.