Potenze escrita por Princess


Capítulo 2
O Aniversário das Gêmeas — Parte I


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo e que tenham uma boa leitura ♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657754/chapter/2

~Durante a noite, na casa das gêmeas~

— Amanda. Eu sei que brigamos muito, então eu queria, sei lá. Podíamos ficar sem brigar só amanhã, já que é o nosso aniversário — Helena diz para a irmã que estava na cama lendo um gibi.

— Helena você sabe muito bem que eu sou de fogo e você é da água. Não dá para sermos amigas, pois como sou do fogo meus poderes quando chegam perto de você, murcham — Amanda comenta ainda lendo o seu ‘’precioso’’ gibi.

— Bom se você quer assim, eu vou entender— Helena responde um pouco chateada — Boa noite.

— Boa noite — Amanda diz guardando o gibi em sua gaveta e indo dormir.

As duas gêmeas dormiram felizes. Amanhã seria o aniversário de dezesseis anos das duas. O que poderia ser melhor? Tudo. Se pelo menos as duas pudessem ser amigas.

~No dia seguinte~

Enquanto o dia nascia, o despertador das duas foi programado pela mãe para cantar uma música bastante irritante.

‘’Feliz aniversario, Feliz aniversario, Feliz aniversario pra vocês’’

— Cala a boca troço, deixa-me dormir — Amanda reclama, cobrindo seu rosto com o travesseiro.

Helena lança seu poder de água no despertador e o objeto fica congelado por que a água estava muito fria — de acordo com o humor de Helena. Amanda se veste e vai para a cozinha, depois Helena escreve em seu diário — que no dia passado foi bisbilhotado por Amanda.

‘’Hoje é o dia mais especial pra mim. Minha irmã nem liga pra isso, então eu finjo que nem escuto ela. Pra que ficar ouvindo toda hora que não quer comemorar o nosso aniversario? Então o que adianta falar com ela nesse dia tão especial. Por que ela e as outras pessoas acham esse dia um sábado normal’’

— Ei, cabeça de vento, a mamãe tá lhe chamando. — Amanda comenta, enfiando sua cabeça oca pela porta do quarto.

— Já estou indo — a outra responde — Espera. O que você vai fazer hoje?

— Nada por quê? — Amanda questiona.

— Hoje podemos ir naquela pizzaria nova que abriu em frente a escola — Helena diz pegando o panfleto que havia do local.

— Tá tudo bem. — Amanda bufou.

— Só toma cuidado para não queimar a pizza — Helena ironiza — agora vamos tomar café.

~Algumas horas mais tarde ~

— Está deliciosa está pizza não acha? — Helena pergunta enfiando um pedaço de mussarela na boca.

— Está. — Amanda responde enfiando quatro pedaços de calabresa na boca ( que esquisito! ).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, até o próximo capitulo ♥
( Obs: eu tenho medo de fantasmas, espero que vc não seja um )