Potenze escrita por Princess


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, eu sou a Princess e espero que vcs gostem da história ♥ Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657754/chapter/1

Em um dia de sábado, no mês de maio e no ano de 2000, duas gêmeas nasceram, mas as duas eram especiais porque elas tinham poderes mágicos.

Helena tinha o poder da água — herdou o tal poder de seu pai — nasceu com cabelos azul-celeste, seus olhos eram azuis, igual do pai. Mas a única coisa diferente, eram a sua personalidade, esquentada igual a mãe.

Amanda tinha o poder de fogo — que herdou da mãe — tinha os cabelos ruivos avermelhados, e os olhos eram vermelhos. Tinha a personalidade do pai, generosa e bondosa.

O pai das garotas havia sumido em uma viagem ao oceano. Nunca mais o avistaram. Foi uma tristeza para a mãe das garotas, que teve que cuidar delas sozinha.

Quinze anos depois, as duas receberam uma carta de uma pessoa desconhecida e elas perguntaram pra mãe o que significava aquela carta.

Ela disse que a carta era do General dos Poderes, que fazia as regras e as leis de quem era mágico.

A mãe levou as filhas para conhecer o tal General, ele disse que elas só poderiam começar a lutar contra as forças do mal depois que passassem pelos testes de poderes.

*~*

‘’Minha irmã é uma chata, pois a Amanda parece um fogo sem fim’’ – Amanda lia o diário de Helena, que tinha algumas páginas queimadas.

— Cala a boca Amanda! — Helena reclama, de olhos fechados deitada em sua cama.

Helena abre os olhos e vê a irmã lendo o diário da mesma, ela grita brava olhando bem para ela:

— Por que. Você. Fez. Isso?!

Helena pula em cima da irmã, e Amanda quase derrete a garota de cabelos azuis. Porém Helena — com seu poder da água — refresca a ruiva.

— Por que está lendo o meu diário?! — Helena bufou.

— Simples: eu sou muito curiosa — ela balança os ombros — agora com licença, tenho que tomar meu café.

— Toma cuidado para não queimar o Bacon — Helena ironiza.

— Há ha, muito engraçado — Amanda desce as escadas e se direciona para a cozinha.

Helena veste sua roupa e se junta á família.

As duas nem imaginam o que vai acontecer com elas em breve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e até o próximo capitulo ♥ Deixe seu review