Face Oculta da Lua escrita por Mary Pie


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpe o capítulo estar curto ou ruim,mas os próximos virão melhores e mais legais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657727/chapter/1

Eu me lembro daqueles séculos...Me lembro de cada ano,mês,semana,dia,hora,minuto e segundo.Aquele tempo em que a escuridão ganhou vida.Aquele tempo em que cada pônei tinha medo dentro de si.Eles não escutavam,apenas falavam,não sentiam,apenas viam.Aquele tempo em que o mais forte falava pelo mais fraco,para mostrar-se.Aquele tempo em que nasce...O Pesadelo....

Canterlot/Equestria.18:50.
TOC TOC TOC ~Celestia,sabe que horas são?-Celestia era a irmã mais velha de Luna,ela sempre vivia em seu quarto estudando.
~Luna,agora não!Tenho que saber o que fazer com essas sementes de Plunderseed!
~Celestiaa,não seja tão chatinha!
~Mas se eu não saber usar essas sementes,elas vão acabar controlando Equestria um dia!
~Por favor,abre a porta!
~Por quê?
~Celestia,você prometeu que ia me ver erguendo a Lua pela primeira vez!Luna tinha 4 anos e Celestia 7,Luna iria erguer a Lua,tarefa que seu pai fazia,mas passou o dever para a potrazinha.
Celestia para de ler seu livro e corre para a irmã~Desculpe irmã,esqueci disso!Vamos logo,JÁ ESTAMOS UM MINUTO ATRASADAS!As duas vão à Laje do Castelo,onde havia um tapete enorme com um Sol e uma Lua dentro,e estátuas do Rei e da Rainha de Equestria.
~Esperei tanto por esse dia!Estou preparada!~Luna
~Já sabe o que fazer certo?
~Sim,estudei muito!
~Luna,Boa Sorte!
~Não preciso de sorte,já estou preparada para O que der e vier!
~Esse é o espírito!Celestia deu uma risadinha.
O chifre de Luna começou a brilhar como nunca,tudo que se via era um campo mágico ao redor dela.Então a Lua foi subindo levemente,aquela emoção foi tanta que Luna abriu suas asas e começou a subir ao céu.E assim,ela levantou a Lua até seu lugar e pronto,cumpriu sua tarefa.Depois ela desceu levemente e para sua surpresa,uma Bela Marca havia surgido!
~Você...Conseguiu!
~YAY!Olhe isso!
~O que?
~Olha Celestia!Eu consegui minha Bela Marca!Eba!
~Não acredito...Vi minha irmã ganhar sua Bela Marca!
~Demais!Queria ver você ganhando a sua também...Pena que eu não existia ainda,mas tudo bem,né?
~Sim...
~Vai ser demais fazer isso todo dia!
~É,você tem um grande é belo caminho pela frente,Luna!
Celestia abraçou Luna e acariciou seu cabelo,derramando algumas lágrimas~Eu te amo,minha irmãzinha...Espero poder te acompanhar cada século fazendo isso...Prometo que nunca,Nunca,alguém vai te tirar do meu lado...Ninguém vai te fazer mal...Nunca...
~Ninguém nunca vai nos separar,Tia...

Nunca...Nunca...Nunca...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q gostem,amo vcs! 030



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Face Oculta da Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.