The Love it's born, but The Evil no escrita por Louder, Evil Queen, Aelin Whitethorn


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos de volta, e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657693/chapter/7

No ultimo capitulo:

–Dito isso, Emma se afastou dois passos do ladrão e apertou o coração do mesmo, enquanto ouvia os gritos de puro sofrimento do homem. Ela observou como ele caiu no chão com os olhos sem vida enquanto ela abriu a mão direita e os restos esmagados do órgão vital de Robin se espalhavam pelo ar.

–-----------------------------------------------------------------------------



Regina olhava para a varinha encima da mesa atentamente como se esperasse que ela fizesse algo surpreendente. A rainha sabia o que deveria ser feito, mas não tinha coragem de repetir a dose. A varinha usava as trevas de uma pessoa e a fazia entrar em conflito com a luz que se encontrava nela, e por mais que ela não fosse mais considerada por muitos a Rainha Má, e derrotado Zelena com magia de luz, as trevas ainda abitavam seu corpo e a faziam tomar determinadas opções.

Regina finalmente percebeu os minutos ali sentada e levantou pegando a varinha e guardando no bolso do longo casaco preto. Ela foi até a janela do Grannys e viu os muitos cavaleiros que ainda vigiavam o grupo. A morena se perguntou quando eles iriam cansar e ir embora, mas deixou isso de lado ao ouvir mais uma das costumeiras brigas entre Leroy e Grannys. Regina se afastou da janela e olhou para o relógio que ficava na parede, percebeu que já era mais de duas da manhã mas estava sem sono, a mesma sensação de mais cedo, de que algo ruim estava acontecendo, voltou. Foi quando Belle apareceu.

–É sempre assim. Eles brigam e logo depois voltam ao normal. - Belle se apoiou no balcão, e disse.

–Eu acho que deveriam calar a boca. - Regina falou irritada com a aparição da mulher. Belle revirou os olhos para a grosseria.

–Você viu Robin? - A princesa perguntou. Estava preocupada com o arqueiro. Eles não eram muito próximos, mas já fazia um bom tempo que ela não o via. - Ele sumiu, e eu achei que talvez você soubesse de seu paradeiro.

–Já faz um bom tempo que eu não o vejo. Nós... - Regina parou ao perceber que ia falar demais e contar de sua briga com o arqueiro. Ela não era nem um pouco próxima de Belle para falar disso. - Ele saiu e não disse para onde.

–Ah! Eu acho, então que é melhor esperar até a parte da manhã, para realmente nos preocupar. Vai ver ele só queria ficar um pouco sozinho. - Belle sorriu para Regina e voltou para onde estava.

Regina voltou seu olhar parra a janela, e suspirou. Seu pressentimento tinha muito haver com Robin. Só não sabia se isso era bom ou ruim.



Emma experimentou muitas emoções ao longo de sua vida: Dor, esperança, tristeza, alegria... mas nenhuma como aquela de contentamento. Ver o fim de Robin e saber que foi a causa, estava lhe dando um orgulho enorme, ela estava em êxtase. Finalmente tinha se livrado da mancha que Robin era em seus planos. A Dark One sabia que o arqueiro não era uma ameaça em relação aos sentimentos de Regina. A rainha não o amava, mas não quer dizer que aquele momento não tenha sido prazeroso.

Ela estava em pé ao lado do corpo do homem, observando seu peito, sabendo que nuca mais ali o movimento de subida e deicida que a respiração proporcionava, iria estar presente. Emma estava indecisa a respeito de sumir com o corpo do arqueiro, ou enviar para Regina como um presente e um aviso. Um aviso que as coisa estavam prestes a mudar ainda mais. Foi ai que tomou uma decisão. Com um movimento de sua mão esquerda o corpo do arqueiro sumiu em volto em uma fumaça preta.



Estava tudo silencioso no Grannys. O casal Charming juntamente com Henry observavam Neal, enquanto Regina lia um livro sentada ao lado do filho. Belle ajudava Grannys na cozinha enquanto os anões conversavam em voz baixa em uma cabine do lado da janela.

–Eu acho que já deveríamos ter ido embora desse lugar. - Leroy que antes sussurrava ao conversar com Happy e Atchim, aumentou o tom de voz. - Nós só estamos perdendo tempo, não é como se alguém aqui fosse ser salvo.

Snow adorava os anões, mas isso era demais. Ela se levantou de onde estava e disse. - LEROY! Você não tem o direito de falar isso da Emma! Nos últimos dois anos a única coisa que ela tem feito é salvar a vida de todos vocês

–Sabemos irmã. Mas ela agora não é mais a salvadora e já mostrou que não quer ser. Vamos respeitar isso. - Leroy e os outros dois anões levantaram-se. Belle e Grannys, apareceram no local ao ouvirem a discursão.

–Respeitar isso! Você só pode estar brincando. Isso é patético e completamente hipócrita da parte de vocês. - Regina tomou a frente da discursão. Ela se levantou e ficou ao lado de Snow. - Antes mesmo de nascer a Emma já estava destinada a carregar o fardo de sempre salvar a existência patética de vocês.

–Estava por conta da sua maldição. Se você não tivesse a lançado isso não teria acontecido. - Leroy não queria perder para a rainha, mesmo com Snow do lado da mesma.

–E você não acha que eu sei disso? Eu sei que a Emma tomou as "dores" da minha luta contra Snow e todos vocês, e por isso e muito mais eu vou salva-la. - Regina estava com raiva. Ela não se importava com o que aqueles anões pensavam dela, mas estavam falando de Emma. - Mas vocês devem muito mais a ela. Não foi só da minha maldição que ela salvou vocês.

–Gente, vamos acalmar os anim... - Belle achou que se não interviesse as coisas ia ficar piores. Mas foi interrompida por uma nuvem de fumaça preta no meio do restaurante. OS anões foram para a mesa que estavam e Regina e Snow deram alguns passos para atrás enquanto David e Henry foram até elas. David abraçou Snow que pegou Neal no colo dele, e Regina abraçou Henry.

Quando a fumaça se foi, um corpo foi deixado no lugar, fazendo Regina libertar Henry do abraço e ir até ele. Ela sabia assim como os que estavam ali quem era. A rainha colocou dois dedos em um ponto do pescoço e não encontrou pulso.

Ele está morto? - Snow perguntou. A única coisa que a rainha fez foi afirmar com a cabeça.

Todos ficaram chocados. Podiam não conhecerem o ladrão muito bem mas parra eles era um homem do bem, e tinha não só Roland para cuidar como o filho que Zelena estava esperando. Já Regina não sabia o que pensar. Ela queria descobrir a causa então começou a tatear o corpo do homem em busca de sangue ou de algum ferimento. Foi quando passou a mão no peito de Robin e parou.

Os outros perceberam o gesto da rainha e ficaram mais preocupados.

–Regina, o que foi? Descobriu alguma coisa? - Snow aproximou-se da rainha e colocou a mão no ombro da mesma.

Regina não respondeu. E todos observaram quando ela colocou a mão dentro do peito de Robin e o puxou de volta trazendo um papel.

–Ele está sem o coração. - A rainha sussurrou.

–O que é isso que estava dentro dele? - Snow se abaixou ao lado da madrasta.

–Um presente para a rainha mais bela de todas. Fiz com muito amor, Miss Swan. - Regina leu o bilhete. - Foi a Emma, ela matou o Robin.

Todos se olharam surpresos. Snow começou a chorar e David foi até ela e a abraçou. Regina olhou para Henry e ele percebeu o vazio nos olhos dela.



Regina estava no limite. Depois do bilhete, ela sumiu com o corpo de Robin enquanto os outros olhavam e saiu do Grannys. Ninguém perguntou ou fez qualquer movimento, estavam chocados demais para isso. Ela estava com a varinha nas mãos e com um mover de uma dela todos os cavaleiros de Arthur que ainda os observavam, desapareceu. Foi ai que começou a se concentrar no que realmente queria fazer. Levou a varinha para o alto e a girou. Uma fumaça rosa começou a se formar ao redor dela e do Grannys, eles estavam indo para casa.

O que Regina não contava era com Emma atrás dela observando-a com um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado do capítulo :) ;)

E comentem, por favor!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love it's born, but The Evil no" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.