The Love it's born, but The Evil no escrita por Louder, Evil Queen, Aelin Whitethorn


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Voltamos como prometido. E hoje com uma surpresa.

Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657693/chapter/15

No último capitulo:

—Então Emma está em perigo. - Snow não queria imaginar o que podia acontecer com sua filha.

—Espera, ela está sumida desde ontem de manhã. E ela sabia sobre minha mãe Regina.O que quer dizer que as chances de Emma ter ido atrás dela são enormes.

—O que nós vamos fazer para ajudar a ambas? - Snow questionou enquanto pensava em maneiras de reparar a situação.

Malévola foi a que deu a ideia. - Teremos que ir até o submundo.

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

— Não mesmo, vocês só irão atrapalhar. Tenho certeza que Miss Swan conseguirá trazer a Sis de volta pra casa – Falou Zelena.

—Concordo com a verdinha. Se interferirmos não saberemos que consequências iremos causar – Disse Ruby aproximando-se com Elizabeth.

—Desde quando você concorda com o que essa ai faz ou fala? Não sabe que ela nunca irá mudar, sempre irá nos querer mal? Só porque parou a Maleficent de destruir tudo não quer dizer que iremos dar uma segunda chance para uma pessoa tão perversa – Afirmou Snow apontando para a ruiva.

— Snow, todos merecem uma chance de mudar e não vai ser diferente com Zelena – Falou Ruby.

—Esqueça Ruby, ela não entende – Disse Zelena sumindo em uma fumaça verde.

—Quantas vezes você perdoou e deu várias segundas chances para Regina? Porque com Zelena é diferente? – Disse a loba entregando o bebê para Belle que chegou depois que soube do ataque – Eu vou atrás dela.

Logo a morena de mechas vermelhas tinha se transformado em um lobo cinza e saiu correndo atrás da ruiva.





Emma já tinha perdido as contas de quanto tempo tinha passado e ela ainda se encontrava presa. Ela já tinha tentado de tudo mas nada quebrava o feitiço. E sentada de frente para as grades sentia raiva de Hades e principalmente de Regina.

—Você sente fome? Sede? Posso imaginar como meu marido e sua nova amante não dão a mínima para o que você está passando aqui em baixo. - Emma levantou-se e observou a mulher que com magia fez aparecer um hambúrguer. - Quase me esqueci, sou Perséfone.

—Sei quem você é. Mas o que me importa é por que está aqui? - A deusa ofereceu a comida para a loira mas ela recusou.

—Mas para mim então. - Perséfone deu uma mordida no hambúrguer e o fez desaparecer. - Eu sei sobre os planos de meu marido e de Regina. E também sei como trazer as memorias dela de volta.

—Você não está ajudando Hades?

—Se estou você tem uma resposta. Mas o mais importante, as memorias da rainha. - Com isso a deusa estalou os dedos Emma viu-se livre de sua prisão. - Hades usou a água do rio lete mas com a magia certa eu sei que você pode trazer Regina de volta.

—E que magia seria essa?

—Oras, a magia mais poderosa de todas. O amor verdadeiro.

—Se você não percebeu Regina não se lembra de mim e esse é exatamente o ponto dessa conversa.

—Mortais me dão tedio sabia? Parece que não pensam. Faça Regina confiar em você, dê motivos para isso. Traga a faísca que existe entre vocês. E eu posso te dar o ponta pé inicial. - Com uma volta de sua mão Emma se viu rodeada por uma fumaça vermelha, e quando ela desapareceu percebeu que estava usando sua velha jaqueta vermelha junto com o resto das roupas que usava quando chegou a Storybrooke pela primeira vez.

—Para que isso? - Emma apontou para si mesma.

—Não vai ser com aquilo que vestia antes que vai conquistar a rainha. - Emma podia mentir, porém gostava de se sentir mais como seu eu antigo. Então concordou com Perséfone.

—E o que faço agora?

—Suma da minha frente. - E com isso Emma desapareceu.





Ruby avistou uma figura de cabelos ruivos sentada na areia da praia, percebeu na mesma hora que se tratava de Zelena. A morena não entendia esse sentimento de preocupação que sentia pela outra, era algo que ela não esperava que fosse acontecer. A loba queria estar ao lado para proteger a ruiva de qualquer perigo ou pessoa que a ameaçasse. Então Ruby voltou a sua forma humana e se aproximou da bruxa sentando ao seu lado e continuando a observar o horizonte.

—Porque veio atrás de mim lobinha? – Perguntou a ruiva sem direcionar o olhar para a mulher ao seu lado.

—Eu acho que todos merecem uma chance de mudar – Respondeu a morena virando-se para a bruxa.

—Até eu? Que já causei tanto mal e machuquei a todos? Destruí mais coisas do que minha irmã – Falou Zelena olhando agora nos olhos da loba – Eu sei que ninguém irá acreditar em mim, mas estou tentando mudar, pela minha filha.

—Bom, já é um começo – Disse Ruby levantando e estendendo a mão – E eu vou te ajudar a melhorar, mas você tem que colaborar.

—Por que está fazendo isso por mim? – Perguntou a bruxa aceitando e pegando na mão da outra.

—Não sei, sinto que este é o meu destino – Respondeu a morena sorrindo.

—Precisamos mudar isso em você, está andando demais com os Charming – Falou a ruiva puxando a loba para andar pela areia da praia.





Na sala de jantar, Hades e Regina sentavam-se a mesa enquanto comiam. E o silencio que instalara-se entre eles desde que Emma chegou ao submundo foi quebrado por Perséfone que apareceu para eles.

—Minha adorada esposa, pode me dizer o do por que de sua desagradável presença aqui? Pensei que só voltaria no final da primavera. - Hades foi o primeiro a quebrar o silencio.

—Não é meu trabalho, mas como Hermes está ocupado me enviaram para te entregar uma mensagem. - Perséfone aproximou-se do deus e o entregou um bilhete. - Olá para você majestade. - Disse voltando-se para Regina do outro lado da mesa. A rainha lhe enviou um aceno de cabeça.

—Zeus! Posso saber por que ele me quer no Olimpo? - Hades perguntou já se levantando. Se seus irmãos Zeus e Poseidon estivessem sabendo de seus planos ele poderia estar em muitos problemas. Não que ele se importasse com a opinião deles. - Ele sabe sobre o que eu ando fazendo por aqui?

—Não é meu lugar te dizer. Sou apenas uma mensageira.

—Regina, me espere em seu quarto e quando eu voltar temos que começar o que você se propôs a fazer. - Regina acenou para o deus. - E mantenha-se longe da prisioneira.

Ao saírem da sala, Perséfone ria da situação. - Com medo de Regina passar para o outro lado da força?

—Digamos que sim. - Com isso Perséfone sorriu e pensou no que estava prestes a acontecer a Emma e Regina. Ambos chegaram nos jardins do palácio e encontraram uma grande porta preta e dourada, que se abriu revelando um jardim completamente diferente do qual encontravam-se.

—Bem vindo ao Olimpo. - Perséfone disse e ambos passaram pela porta.

—Não tenho saudade nenhuma deste local – Falou Hades andando em direção ao que parecia uma grande sala.

—Irmão! Bem vindo, estávamos a sua espera – Uma voz grave soou no grande salão. Os castiçais ali presentes logo se acenderam revelando um círculo de tronos onde os Deuses estavam sentados.

—Zeus, o que tens a me falar?

—Temos conhecimento dos seus planos em relação à filha do senhor das trevas. Acha que nos engana?

—Que nada maninho, de onde tirou essa ideia? Deve ser culpa de Hera, nossa irmãzinha está enchendo sua cabeça de bobagens – Disse o Deus caminhando para o centro do salão.

—Hades não pense que eu sou idiota e não introduza minha esposa nisso – Falou Zeus elevando sua voz – Não tente nos destruir! Nós somos 12 e pelo que sei você só é um.

—Teninha querida, avise a seu desatualizado pai que tenho ao meu lado minha esposa Perséfone e a própria Regina – Disse Hades chegando perto da Deusa da sabedoria.

—Quem está fora do ar é o senhor meu tio, se não percebe, a filha do senhor das trevas cai de amores pela ex- salvadora, mesmo que ela não se lembre – Falou Atena empurrando o Deus de volta para o centro.

—Você está mentindo, como ousa falar de algo que não tem conhecimento?

—Se não recorda, eu sou a deusa da sabedoria, o que mais tenho é conhecimento. Não acredita em mim? Então veja por si mesmo – Com isso a deusa faz um espelho aparecer e nele aparece Emma beijando Regina. Hades reconhece o local, o quarto de Regina, mas ele se recusa a acreditar no que vê.

—Não.. Não... Tanto trabalho pra nada – Resmunga o Deus andando em direção à porta do Olimpo – Não pode estar acontecendo. Eu preciso voltar agora para o submundo.

—Pai, porque o deixou ir? –Pergunta Atena.

—Alguém me contou que parte da punição dele será feita, a consequência do ato de Hades irá cair sobre as próprias costas e também porque iremos castiga-lo ao modo antigo quando ele retornar - Disse Zeus olhando para Persefone que esbanja um sorriso maligno na face.





Regina encontrava-se em seu quarto tentando entender o que os deuses poderiam querer com Hades, porem foi interrompida.

—Emma como você...

—Não importa. O que estou fazendo aqui é salvando você de Hades e do que ele quer. - Emma falava enquanto lentamente aproximava-se de Regina. - Eu quero conversar de verdade com você, sem a interferência dele.

—Não temos mais nada para conver...

—NÃO REGINA. Você não pode me dizer que realmente acredita naquele imbecil. Logo a grande Evil Queen. - A proximidade entre elas era praticamente inexistente

—E no que você quer que eu acredite, dark one? Quais mentiras?

—Se não pode acreditar em mim, então você mesma pode si provar? - Emma pegou a mão de Regina e a levou até o enorme espelho do outro lado do quarto. Emma fingiu não notar, porém Regina não se soltou ou falou nada. E enquanto isso a rainha sentiu como se uma corrente elétrica passasse por todo seu corpo com esse contato, e ela gostou.

—Ainda não entendi seu ponto Miss Swan. - Elas olhavam para o espelho e lá o reflexo das duas juntas podia ser visto.

—Bela imagem não acha? - Emma disse e virou-se em direção a Regina. - Eu quero que você com sua magia descubra a verdade. Eu não preciso explicar como fazer isso porque você mais do que ninguém sabe como.

—E se você não alterar as imagens? - Regina arqueou as sobrancelhas em questionamento.

—Devia confiar mais em sua magia. Além do mais sabe que nesse tipo de feitiço ninguém pode interferir. - Emma deu dois passos para trás e deixou a morena trabalhar. Ela rezava para que com isso a rainha confiasse nela depois disso. Precisa de sua Regina de volta.

A morena levantou as mãos e fechou seus olhos pensando em Emma, em seu filho, mesmo não lembrando-se dele e der repente sentiu o efeito e abriu os olhos observando as imagens que passavam. Desde o momento em que ela acorda em Storybrooke depois de lançar a maldição, a adotar Henry ou a Emma chegando na cidade exatamente com as mesmas roupas que encontrava-se agora. Viu também o momento em que Emma tomou seu lugar e tornou-se a Dark One, assistiu também o "Eu te amo" e os sentimentos escondidos em seu coração e que naquele momento vieram a tona, ao notar que também amava a loira e precisava dela. Tudo foi visto por ela até chegar ao momento em que Hades a enganou. A raiva que sentiu foi tanta que desconcentrou-se e perdeu o feitiço. Regina deu as costas para o espelho e observou Emma que esperava.

—E tudo verdade? Você, Henry, até mesmo Snow White e Hades? - A rainha tinha os olhos brolhando pelas lagrimas não derramadas. Se era por tristeza, raiva ou saudades daquilo que não lembrava, não tinha a resposta. - Você me ama? De verdade?

—Com todo meu coração, majestade. - Regina sorriu.

—Eu quero que prove, salvadora. - Não levou meio segundo e os lábios de Emma encontraram-se com os de Regina e seus braços encontraram a cintura da morena. A rainha se assustou no primeiro contato mas respondeu com ainda maior ferocidade levando suas mãos até o cabelo de Emma e puxando-a mais para si. Foi quando sentiram uma sensação tão conhecida passar por elas, e uma luz branca iluminou o local fazendo-as se separarem.

Regina olhava para Emma e as lagrimas nesse momento caiam livremente. Um sorriso dos mais brilhantes enfeitava a expressão da rainha.

—Eu me lembro Emma, de tudo. - Emma sorriu e as lagrimas de felicidade brilhavam em seus olhos até notar uma sensação estranha passar por todo seu corpo. - o que foi? - Regina perguntou preocupada.

—Eu não sou mais a dark one. Você me salvou, meu amor.

—Uma salvou a outra Emma. E antes que eu esqueça de dizer. - Regina tomou folego. - Eu amo você Miss Swan.

Emma sorriu. - Que bom porque eu amo você majestade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam desse presente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love it's born, but The Evil no" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.