Desejo de Amar escrita por Saturno


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

https://www.youtube.com/watch?v=9qNrocAkmic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657654/chapter/1

Me peguei pensando em você nesta noite. Guardei tuas mensagens, guardei teus áudios, para poder ouvir tua voz quando a noite cai.

Sinto falta de me aproximar de você e sentir aquele estranho, mas gostoso arrepio. Aquele teu brilho no olhar me traz recordações melancólicas que gostaria de esquecer.

Não quero te esquecer, mas quero nos esquecer. Seria muita sorte se eu encontrasse teu olhar afável de novo?

Mas não tenho esperanças e sei que nada daria certo.

Então prefiro te guardar na minha cabeça, tendo nossos momentos insubstituíveis como únicos. Gostaria de te dizer que ainda gosto de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo de Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.