Taxi escrita por Julieth-Chan


Capítulo 3
Fofoca, papelada e uma pista


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora(lê-se: sem net) T_T.

Aproveitem! v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65765/chapter/3

 — Mas que MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

 

 Não reparem, mas eu disse isso ao acordar e me lembrar que tinha perdido o cartão do meu doce taxista YunHo... Espere ai... MEU DOCE taxista YunHo... M-E-U D-O-C-E, com todas as palavras? Sem faltar nenhuma letra?  Eu pensei isso mesmo?Ah... Isso é bom? Bom não... Isso é ótimo!

 

   — Buffy, o café da manhã já está pronto, e eu não quero tomar sozinho. —Disse Key batendo na porta do meu quarto com o bom humor diário dele.

   — Já estou indo!

 

 Coloquei a minha melhor roupa de trabalho, arrumei o meu cabelo e coloquei uma maquiagem leve, mais natural, e em seguida fui em direção a mesa do café da manhã.

 

— Bom dia bela adormecida, eu já ia desfazer a mesa do café.

— Desculpa Key. — Disse meio sem graça.

— Está bem, mas ande logo, pois Jae ligou dizendo que vai passar aqui para te buscar... Logo hoje que eu queria te levar para o trabalho. — Disse Key ao passar a manteiga no pão.

— Oh! Adoro quando o meu “irmãozinho” se preocupa comigo... Que fofo!

— Ah... Para com isso... Opa! Acho que é o Jae na porta.

 

 Buffy levantou-se e foi abrir a porta.

 

— Garotinho inteligente... Ah, oi Jae, bom dia.

— Oi Buffy, bom dia, e ai... Já está pronta? —Perguntou JaeJoong.

— Sim, espere um pouquinho... Key parece que hoje eu vou chega mais tarde.

— Ok minha flor, se quiser eu guardo o seu jantar na geladeira. — Disse Key ao balançar uma colher de pau cheia de brigadeiro. — Não vá voltar de madrugada viu?

— Está bem Key.

— Certo... Tchau para vocês dois, bom trabalho.

— Obrigado Key. — Agradeceu JaeJoong.

 

Oba, de volta ao trabalho em Nova York! Fico feliz por estar ao lado de uma das pessoas que deixam a minha vida mais feliz... Fiquei admirada pelo o novo carro de Jae, uma ferrai vermelha.

 

— Jae, você assaltou que banco para ter essa Ferrari?

— Nenhum, meu pai que me deu no natal passado. — Ele me respondeu.

— De presente?!?!? Sério?

— É sério.

— Uau... Desculpa ai, seu pai é milionário né.

— É... Eu prefiro ganhar o meu próprio dinheiro, mas nem sempre eu posso recusar um presente do meu pai... Estava precisando de um carro novo mesmo.

— Metido. — Disse com um sorriso.

— Eu metido? Imagina!

— Está bem, vou fingir que acredito. — Disse ao abrir a porta-luvas. — Oba, biscoito!

 

 Está bem, eu estava com um pouco de inveja de Jae, não queria ficar sempre dependendo dele e de Key para me darem carona... Quando eu tiver condições, vou comprar aquele Porsche que eu vi outro dia... Alô, Terra chamando Buffy! Jae já chegou ao nosso local de trabalho, que pena... Digo... Que legal, mas eu queria continuar sonhando com o meu “futuro carro”.

 

— Buffy, vamos! — Disse Jae já dentro do elevador segurando a porta do mesmo.

— Ah... Obrigada.

 

 14° andar, esse é o local do escritório da nossa profissão, pois o prédio todo é da empresa. Jae abriu a porta super animado, isso deixava o ambiente mais descontraído e todo mundo adora quando ele faz isso.

 

— Pessoal, olha quem apareceu! — Disse Jae para o escritório inteiro.

— Oi Buffy! — Disse Debbie.

— Oi Debbie, Lee, Serena, Jun, Yumi, Sue, Ana, Vitor, Mary, Yue, Zoe, Jully, Min... Ah, oi BoA!

— Oi Buffy, tem dois projetos para você aprovar.

 

 Ela me deu duas apostilas com o conteúdo dos projetos, peguei e comecei a olhar sem muita pressa, até que não eram ruins, então decidi aprová-los, chamei Jae e pedi para ele entregar ao pessoal que autoriza a publicação no catálogo da empresa. Mas notei que o chefe não estava lá, eu estou falando do chefe do povo daquele andar, perguntei ao pessoal onde ele estava, até que BoA me respondeu.

 

— Você não soube que o nosso chefe casou e foi passar uma semana de lua-de-mel na Europa?

— E eu ia adivinhar isso? — Respondi.

— Sei lá.

— Que chato... Queria ter dado os parabéns a ele... E quem é a esposa dele?

— Adivinha... — BoA me deu um sorriso.

— Não... Não me diga que é a...

— Sim, é a Sakuya. — BoA confirmou com a cabeça.

— Aquela do departamento gráfico do 4° andar? —  Perguntei.

— É.

— Menina, que fofoca!

— Só o 4° andar e o nosso sabe disso... Então não fale para o pessoal dos outros andares, ok?

— Certo. — Afirmei.

— Ah, o tal do motorista de taxi que Jae me falou... Qual é o nome dele mesmo?

— Seria o YunHo?

— Sim, esse mesmo, ele passou aqui dois dias atrás, veio trazer o presidente da nossa empresa. — Disse Boa ao assinar alguns papéis.

— O QUÊ?!?!?

— Ah, ele me perguntou se eu conhecia uma mulher chamada Buffy.

— E o que foi que você disse? — Me levantei derrubando o pote de lápis de BoA.

— Eu disse que sim e q você trabalha no mesmo escritório que eu... Depois ele me perguntou se você estava aqui, disse que não, mas trouxe-o até aqui para conhecer o local onde a gente trabalha... Parece que ele deixou algo para você.

 

 Boa me entregou um papel... Era um recado de YunHo:

 

 “Buffy,

 

 Estou te procurando a um bom tempo. Quero te ver de novo, posso te dizer que a gente pode se encontrar em um local que lembre um de seus amigos que eu conheci no seu trabalho, acho que o nome dele é Jae, ele é uma ótima pessoa... Quero te encontrar minha pequena princesa, sinto sua falta.

 

                                                                                                                Beijos,

                                                                                                                 YunHo.”

 

—Deixa eu ver Buffy... Ah, que lindo! — Disse BoA.

— “... Um local que lembre um de seus amigos...”, “... O nome dele é Jae...”, por acaso seria no...

— Garotas, hora do almoço! — Disse Jae.

—... Restaurante de Jae?

 

 Gente, ele está se referindo ao restaurante de Jae! Não acredito, será que ele come de vez em quando lá? Melhor eu ir logo, talvez ele esteja lá.

 

— Vocês vão gostar da comida do meu restaurante. — disse Jae ao atravessarmos a rua em direção ao local.

 

 Fiquei paralisada ao ver um táxi estacionado em frente ao restaurante... Será que ele está lá dentro? Entrei e segui Jae até uma mesa, perto de uma das enormes janelas que dava para ver a rua toda.

 

— Será que é ele Buffy? — BoA me perguntou.

— Não sei.

 

Nesse momento um homem sai do restaurante e abre a porta do taxi.

 

— Ah... Não ele. — disse.

— Que pena, mas ele pode aparecer aqui qualquer dia. — Disse BoA. — Ficarei de olho se eu vir ele.

— Obrigada. — Agradeci.

— Espere ai que eu vou falar para o Jae ficar de olho.

 

  Depois do almoço, voltamos ao nosso trabalho, ficamos até 22h00min trabalhando, depois Jae me levou para casa, Key ficou feliz por eu não ter chegado depois da meia-noite, pois talvez ele mandasse a polícia me procurar, bom é isso que eu penso, key é muito cuidadoso.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taxi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.