Taxi escrita por Julieth-Chan


Capítulo 1
2 anos antes...


Notas iniciais do capítulo

DBSK não me pertence, nem o YunHo! *agarra o Yun*
Buffy é uma personagem de minha autoria.
JaeJoong faz o papel de um dos meus amigos(são três no total) e colega de trabalho(com mais uma pessoa).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65765/chapter/1

Finalmente vou para Nova York, eu não acredito ainda que consegui emprego na empresa que eu tanto queria, mas a empresa já me mandou até o nome e endereço da minha primeira cliente, que queria fazer o projeto da decoração do quarto da filha dela.

 

Saí do aeroporto como um carro de corrida, pois estava 7 minutos atrasada. Peguei o primeiro taxi que vi, nem olhei para a cara do motorista e entreguei para o mesmo o tal endereço em um papelzinho, eu estava um pouco nervosa com esse corre-corre todo que estava tremendo um pouquinho.

 

Já estávamos perto da Casa Branca quando ele resolveu conversar comigo.

 

— Está com algum problema moça? A senhorita parece estar nervosa.

 

— Só um pouco, acabei de chegar do Brasil e já estou nesse corre-corre, ninguém mere...

 

Só quando olhei para ele fiquei hipnotizada, não imaginava que aquele motorista era muito lindo... Fiquei uns 2 minutos assim e voltei para a realidade quando ele puxou conversa.

 

— Sabe senhorita, eu acho o Brasil um paraíso, se comparado com esse lugar... Aqui é muito barulhento e movimentado, já me perdi umas duas vezes em Manhattan, mas não foi com o taxi, eu estava passeando por lá e me perdi na multidão daquele lugar. — Ele me disse.

 

— Hum... Posso te fazer um elogio? —Perguntei meio sem jeito.

 

— Sim.

 

Você é um ótimo motorista, uma doce de pessoa... — Já não conseguia olhar mais para frente.  ... E lindo também, se isso não for muito atrevimento meu.

 

— Obrigado pelo elogio... Sabe, eu acho as brasileiras bonitas e alegres.

 

— Ah, muito obrigada, mas não precisava tanto.

 

Percebi que ele ficou um pouco envergonhado com o que acabou de dizer.

 

Depois de 1 hora, chegamos no endereço que eu havia lhe dado, era em algum lugar do Central Park. Ele estacionou em frente ao prédio da minha cliente, saiu do carro e abriu a porta para mim.

 

— Obrigada. — Paguei a corrida a ele e o mesmo retirou as minhas malas do taxi. — A propósito o meu nome é Buffy... Buffy Spellman e o seu?

 

— O meu nome é Jung YunHo, senhorita. — Ele sorriu para mim.

 

— Prazer em conhecê-lo Jung.

 

— Ah, não precisa me chamar de Jung, pode me chamar de YunHo.

 

— Ok YunHo, virei sua nova cliente. — Olhei bem nos olhos dele e fiquem um pouco sem graça.

 

— Oh, estarei feliz em te servir.  — Ele fez uma reverência para mim.

 

Não resisiti, dei um beijo no rosto dele e dei um sorriso para ele em seguida, ele me olhava tão docemente... Adorava quando ele me olhava assim.

 

— Até outro dia YunHo.  — Me despedia dele enquanto caminhava em direção ao prédio.

 

— Espere um pouco Buffy!

 

— Quê?

 

  — Tome o cartão com o meu número, para você poder me ligar para te levar e buscar do trabalho.  — Ele disse enquanto me dava o cartão.

 

— Ah, obrigada.

 

Eu agradeci novamente, ele entrou no taxi e saiu para fazer uma nova corrida, esqueci de dar o meu endereço para YunHo, eu moro ao lado do Space Theater* o novo planetário de Nova York . Isso foi durante um ano, mas voltei para o Brasil para resolver algumas coisas pessoais.

 

Sinto saudade desse motorista de taxi chamado YunHo, e provavelmente estarei voltando para Nova York daqui dentro de uma semana.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, tomara que vocês tenham gostado desse 1° capítulo, eu sonhei com essa história e resolvi escrever essa fic.

*O Space Theater o maior planetário do mundo e fica em Nova York.
Kissus!

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taxi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.