Pokémon GO! Origens escrita por Chat Noire


Capítulo 1
Inicio De Tudo


Notas iniciais do capítulo

Hey! Aqui é o Guaxinim! E bem, aquela que me inspirou a fazer essa fic foi a Evah, que tem a sua fic "Ainda Ah"

Bem, esse é meio curto, mas é o inicio, lembrando, quanto mais comwntarios mais rapido sai os proximos caps.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657611/chapter/1

Pokémon... Doce Pokémon

Desde pequeno, minha paixão sempre foi o pokémon.

Desde os primeiros consoles, como o SNES ao 3DS, eu tinha todos os jogos. Eu era fanatico, um louco e viciado. Alguém que não vivia sem ver o seu pikachi de pelúcia em sua cama.

Mas dai. Tudo mudou.

No ano de 2016 a nintendo lançou para android "Pokémon GO!" o jogo era de realidade virtual, onde você poderia andar na rua e ver um pokémon pela câmera do seu celular, trocar pokémons por WI-FI, e mais coisas.

Cara, aquilo fez tanto sucesso, que em menos de duas semanas, o jogo era o numero 1 em todas as lojas do android.

Com o tempo, todos tinham, em cada rua, você poderia ver pessoas com os celulares apontados para algum lugar procurando pokémons.

Aquilo substituiu o "nuds" a "selfie" e qualquer outra moda dos celulares. Para mim era um sonho, ver pokémon ligando as pessoas daquele jeito, sabe, gente se encontrando no parque pra jogar pokémon...

Mas ai veio algo maior. Eles criar o "Holografic 3D pokémon GO!" que era uma especie de APP bonus para jogar com o seu aplicativo principal. O "Pokémon GO! 3D" permitia que você colocasse seu pokémon na vida rela em forma holografica. Seus pokémon poderiam ouvir você, interagir com você, brincar com você!

O paraiso ficou melhor ainda.

Agora, nas escolas, haviam campeonatos de Pokémon GO! onde tumultos de pessoas se reuniam para ver batalhas que pareciam reais.

Então, as olimpiadas decidiram colocar Pokémon GO! Em uma de suas provas. Na hora da prova, o mundo LITERALMENTE PAROU! Só para olhar aquilo.

Aquilo era meu sonho se realizando...

Mas, nada é perfeito, eu mesmo não consegui me classificar nnas olimpiadas, então, virei o melhor treinador da escola, e terceiro melhor de todo o RS, sem contar quinto melhor do Brasil é claro.

Mas, se EU! Não sou o melhor, então quem é?

Bem, no Brasil, é uma garota que se intitula "Blue" em homenagem a personagem do Pokémon. Ela mudou a pontp de ficar com o cabelo azul e roupas da moda.

Sinceramente. Odeio ela.

Se eu pudesse eu a derrotaria!

A humilharia! Que nem ela faz com todos os que ela derrota, ah, como eu ia amar aquilo!

Mas estou a divagar. Vamos começar a história.

----

Eu estava em casa com meu celular na mão.

Mudava a ordem da minha equipe de acordo com a minha estratégia, agora, era meu Quiladin, Serperior, Nine-Tails, Gyraados, Charizard (chamado por mim de Dovahkiin) e um Pidgeot. Quase todos nivel cento e vinte.

-Não!-Joguei o celular na cama. Eu sentia que faltava algo, mas o que? Bem, isso por hora não importava, as novas classificatórias para a Liga Pokémon GO! eram em um mês, e quando eu soube que a Blue já esta a classificada, eu surtei! Tinha que ficar mais forte. Mas sem alguém forte o batante, como um lendario, não havia chances, afinal, ela possuia um Articuno, e eu no maximo tinha Celebi.

-Melhor eu dormir...-Suspirei deprimido
Deixei o celular da cabeçeira ao lado da cama e me deitei para dormir.

---//---

Acordei com uma mensagem no meu celular. Sonolento, peguei o aparelho e lí a mensagem.

-"Você foi convidado para o Desafio Em Equipe, onde se derrotar o pokémon ali selecionado você o desbloqueia gratuitamente."- Olhei para baixo da mensagem e vi a foto de um pokémon que me fez gelar.

-Mewtwo...-Suspirei com medo, e admiração ao mesmo tempo. Cliquei em "aceitar" e fui transportado para uma sala de espera onde eu poderia escolher os pokémon que eu escolheria para lutar.

-Vamos lá.-Disse tremendo para mim mesmo, após alguns segundos, a tela mudou dizendo "derrote Mewtwo em menos de um minuto."

Ao meu lado vi milhares de centenas de pokémons atacando Mewtwo, que rebatia os golpes, mandei meu Nine-Tails ataca-lo com duas rajadas de fogo, o mesmo rebateu uma, mas, a outra o atingiu.

-Droga! Quinze segundos!-Gritei mentalmente, mas o golpe de Nine-Tails abriu espaço para uma chuva de ataques que tiraram quase todo o HP do MewTwo.

-Dois segundos!

Um pikachu pulou e acertou ele.

Silencio.

Meus musculos estavam todos contraidos e o sangue não se movia.

-You Unlock MewTwo! Congratulations!-Disse o jogo, sorri, porém foi animo de mais, cai desmaiado na cama.

---

No dia seguinte acordei tonto, porém estava ccom uma dor de cabeça horrivel. O ai que eu me lembrei do Mewtwo, corri pra cabeceira da cama.

Meu celular não estava lá.

Havia sido um sonho.

Eu queria quebrar tudo.

Iria perder mais uma vez pra Blue.

Mas ai.

-Filho! Botei seu celular a carregar!-Gritou minha mãe. Nunca me senti tão haliviado.

Me levantei e joguei o meu "dardo da sorte", porém, ele acertou o meio.

-Hoje o dia vai ser bom!-De zueira, joguei de novo, quando olhei novamente, eu tinha acertado lá no fim.

-Merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso, comentem para mim saber o que pensam!