Maktub escrita por Lily


Capítulo 1
Por que nessa comedia romântica tem...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657609/chapter/1

Como começar uma historia , se nem ao menos sabemos o inicio?

Poderia começar dizendo o quanto a mocinha é apaixonada pelo mocinho, ou o quanto eles são amigos,ou poderia dizer a historia da mocinha, desde que nascera até agora, ou começar a partir de agora, mas isso seria muito clichê.

Poderíamos começar com o ponto de vista dela, ou dele, ou até mesmo do amigo “cupido”, poderíamos dizer o quanto tempo se passou desde da ultima vez que eles se viram, ou até mesmo da primeira vez que se viram.

Pois, não é assim que as historias de amor começam? Com uma coisa tão clichê e doce que chega a dar diabetes. Essas historias são todas iguais, porque o amor é assim um clichê tão cômico que nos faz querer exatamente a mesma coisa.

Querer aquele amor de cinema, aquele amor tão sufocante que chega a ser doentio, aquele amor que faz as garotas se derramarem em lagrimas e os meninos vomitarem de nojo. Não só queremos o amor, queremos aquele príncipe encantado que vivi no telão, aquele cara malvado porem sensível, aquele que faz você ficar de quatro apenas com o olhar, mas queridas me desculpem esse homem não existe,porem, se existir, me passa o numero.

E é isso que a nossa mocinha quer… um príncipe encantado, que a tome nos braços e a beije com ternura.

Por que em toda comedia romântica tem...

uma série de catástrofes e confusões épicas.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!