Kian, a assassina escrita por Shanon


Capítulo 6
Capítulo 5 - Saindo um pouco de casa


Notas iniciais do capítulo

Konnitiwa, minna-san! Desculpe deixá-los sem capítulos durante uma semana, mas eu tive uma fuckin' semana de testes ¬¬ Em compensação, vou postar vários capítulos essa semana, já que escrevi um monte nesses dias (até o capítulo 10, para ser mais exata).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657607/chapter/6

~ P. O. V. Kian ~

Desde que Nikarel chegou aqui, não sei mais o que é solidão. Os dias têm sido tão divertidos! Eu nunca havia morado junto com alguém antes, então ainda tenho o costume de tomar banho com a porta do banheiro aberta e andar de toalha pela casa. Sério, isso rende muitas risadas! Por exemplo, teve um dia que eu estava de boa na banheira e o desavisado entrou no banheiro... Ele nem tinha percebido minha presença, até que falei:

–Você ao menos parou e viu se tinha alguém aqui antes de entrar?

Eu juro que a cara dele de surpresa foi a coisa mais engraçada que eu já vi! Ri muito enquanto ele corava cada vez mais.

Devo dizer que agora não consigo mais viver sem ele. Eu nunca tinha sentido isso antes, então não sei o que é. Só espero que não seja nada grave.

~ P. O. V. Nikarel – uma semana depois, 14h30min. ~

–Nikarel, preciso te contar uma coisa. – disse Kian, séria.

–O que foi dessa vez? – perguntei.

–Amanhã acontecerá a reunião dos Assassinos e eu preciso ir. Mas eu prometo que volto logo, okay? – ela me respondeu, meio triste, mas ao mesmo tempo me dando um sorriso de consolação. Ela sabia que eu iria surtar com a ausência dela.

–Tá bem... Mas não demore e volte VIVA! – exclamei. Ela sorriu e saiu em direção à porta.

~ P. O. V. Kian~

Eu sabia que seria doloroso, mas eu tinha que fazer isso. Era uma necessidade extrema! Se não fosse, não teria deixado aquele... Idiota... Sozinho.

Estranho... Estou chorando. Tento conter as lágrimas, mas não consigo. Acho que vou sofrer muito sem ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, pessoal. Espero que gostem.
Ah, e o capítulo 5 ficou meio curto, eu sei. Mas capítulos maiores virão, okay? Kisses >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kian, a assassina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.