Kian, a assassina escrita por Shanon


Capítulo 17
Capítulo 15 - O torneio


Notas iniciais do capítulo

PERSONAS! I'M BACK! ^U^
A início de conversa, não, eu não morri nem parei de postar; só fiquei uns dias sem PC (P.S.: se eu ficar muito tempo sem postar, meu PC quebrou e tudo o mais) e finalmente voltei!
Agora iremos falar de um assunto sério.
A saga do torneio será a mais importante dessa bodega e é nela que VOCÊS (sim, vocês, lindos e maravilhosos leitores) irão decidir se eu paro ou não de escrever a história. No meu planejamento há duas possibilidades:
— uma é continuar a escrever
— a outra é um final decente para a história.

Vocês têm 3 capítulos para decidir o destino da tia Shanon. Boa escolha/ leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657607/chapter/17

~P. O. V. Kian – no dia seguinte, 10:00~

—Sejam todos bem vindos à 2ª Arena dos Assassinos, o evento anual em que veremos qual será o representante da classe dos assassinos desse ano!

Sempre o mesmo discurso. Já sabemos que é um evento anual e tudo o mais.

—E nesse ano temos novatos de peso! Será que eles conseguirão vencer os veteranos? Acompanhem as batalhas principais do dia, em ordem alfabética: Deathmaster x Lionkiller, Jids x Shellow, Kian x Thath e Kradbill x PurpleGun! Todos os combates ocorrerão daqui a meia hora!

—Tch, parece que você é uma das estrelas de hoje. – Nikarel disse.

—É, percebi. – concordei.

—Não irão anunciar as outras batalhas? – perguntou. – Tipo, não são oito?

—Até são, mas essas são as dos veteranos. As dos novatos raramente são anunciadas, entende? – respondi. Ele assentiu.

—Ei, Kian! – alguém gritou. Virei-me para ver quem era e tive uma pequena surpresa. Se tratava de PurpleGun, uma velha amiga.

—Quanto tempo, Purple! Como vai a sua vida? – indaguei, sorrindo. Estava feliz por reencontrá-la.

—Ela vai a pé, mesmo... E a sua? – seu senso de humor péssimo respondeu por ela. Eu podia dizer que ela estava um tédio (se bem que estava mesmo), mas só pude dizer:

—Ela vai de avião. – piadas ruins são combatidas com outras piadas ruins. – Então, está almejando o cargo de representante ou está aqui só para testar suas habilidades?

—Só testando minhas habilidades mesmo... Mas irei me esforçar mais nesse ano! Não serei eliminada logo na primeira rodada... – avisou.

—Bom saber. Só digo que ninguém aqui está desinteressado. Boa sorte para você. – adverti, sorrindo com o canto da boca.

—Grata. Desejo o mesmo a você. – ela retribuiu e afastou-se. Assim que ela fez isso, Nikarel me cutucou e apontou com o canto dos olhos a Thath. Não a tinha visto ali. Ela estava conversando com Shellow, e escondido em uma pilastra estava Jids. Provavelmente estava escutando toda a conversa. Peguei uma latinha de refrigerante que alguém largou por ali – sim, Kyrista tinha refrigerantes em sua programação, embora a tecnologia não esteja avançada a ponto de sentirmos o sabor deles – e atirei em sua direção. Obviamente ele a pegou, abaixou os óculos e olhou feio em minha direção. Seus olhos laranja diziam claramente: “você me paga um dia”. Thath acabou vendo toda essa cena e riu enquanto Shellow estava paralisado olhando para ela.

—Vocês são realmente muito amigos, né? – Nikarel questionou. Ele já sabia a resposta, mas não custava confirmar nossa amizade.

—Realmente. – afirmei.

—Competidores, por favor, se apresentem nesse instante no centro do local. As batalhas começarão em cinco minutos.

—Bem, acho que chegou sua hora. Estarei torcendo por você. – ele comunicou.

—Obrigada. – agradeci e fui em direção ao lugar indicado pelo apresentador.

~P. O. V. Nikarel~

Agora ela estava por conta própria. Assim que ela foi para o centro, foi transportada para outro lugar. Parecia ser uma arena semelhante a um deserto. Ela iria lutar contra Thath – a menina que parecia ser a melhor amiga dela, ou sei lá. Tudo isso estava aparecendo no telão que estava naquele salão.

Apareceu uma contagem regressiva. Cinco... Quatro... Três... Dois... Um. Boa sorte, Kian.

~P. O. V. Kian~

Thath era péssima no combate corpo a corpo, mas era ótima em atirar facas – desviei de todas que ela me atirava. Tentei uma investida, mas ela esquivou. Devo admitir, ela é bem ágil, mas uma hora iria acabar se cansando. Quando ela tentou lançar as malditas facas novamente, usei duas das minhas caudas para segurar seus braços.

—Ei, Kianzinha... Isso não é justo... – ela murmurou.

—Me desculpe, Thath. Mas as regras não dizem nada sobre as caudas. – repliquei, transpassando seu corpo com minha katana. Após isso, soltei minha amiga.

—Você realmente deseja ganhar, não é? – indagou-me, sorrindo.

—Claro, sua boba. Você sabe muito bem disso. – respondi-a, sorrindo de volta.

—Te desejo boa sorte, Kian. Boa sorte... – sua barra de HP ficou vazia. Sorte que, quem morre nesse torneio, renasce imediatamente no hall onde a torcida se encontra.

—E temos uma vencedora! Kian “Knightfox” avança para a segunda rodada!

Fui transportada para onde todos estavam, sendo recepcionada pelos torcedores. Eu não sabia que tinha tantos fãs, mas tudo bem. Por fim, Nikarel aproximou-se e disse:

—Parabéns. Sabia que iria ganhar.

—Obrigada. Também tinha essa certeza. – eu disse.

—Aliás, não sabia que seu nome era Kian Knightfox. – falou.

—E não é. Esse é só um apelido que ganhei ao longo do tempo. – expliquei.

—Então, Kian... – Thath chamou-me. – Parabéns. – sorriu.

—Muito agradecida, Thath. – sorri-lhe de volta.

~P. O. V. Nikarel – no outro dia~

—Bem-vindos à segunda rodada da Arena dos Assassinos! Para quem não acompanhou as batalhas de ontem, iremos anunciar os resultados!

—Nossa, ontem tiveram muitas batalhas, não? – tentei iniciar uma conversa, alheio ao anunciador.

—Realmente. – Kian concordou. Percebi que ela estava no piloto automático, pois seu olhar estava focado em um player estranho que se vestia inteiramente de preto. – Kuro...

—Kian? – chamei-a. - Kian? Olá? – seu olhar continuava focado naquele cara. – Terra para Kian, responda, por favor... – coloquei minhas mãos diante de seus olhos. Ela finalmente percebeu que eu estava chamando-a.

—Ah, oi. O que foi? – disse, surpresa.

—Nada. Você só estava aí, olhando para aquele cara e tudo o mais...

—Ciúmes?

—HÃN? Nada a ver. Não viaja. – contrariei.

—Aham, sei. - falou. – Eu não digo mais nada. Apenas observo.

—Avá. – respondi. – Tá, tanto faz.

—... E anunciaremos as batalhas principais de hoje: Kian x Shellow, Kuro x Bara, Yuuki x Shiro e Deathmaster x PurpleGun!

—Rebaixaram a Thath... – Kian murmurou. Ignorei-a e falei:

—Bem, vai ser o mesmo esquema de ontem, certo? Boa sorte.

—Sim, obrigada. – agradeceu. Assim que ela sumiu, alguém disse:

—Ela tem estado muito ocupada, não? – virei-me para ver quem ela e, para meu espanto, era Redflash. Ela ainda estava viva? Como isso é possível? Ela também estava diferente, mais... Feminina, digamos assim. Usar lacinhos e um vestido não combinava com ela. Parecia outra pessoa completamente diferente. Fora o level, que estava mais alto – 53, estava apenas 5 níveis abaixo de mim. Droga, eu preciso treinar mais.

—Redflash? Como você...? – perguntei. Estava surpreso e sem reação.

—Fazendo mágica. Escute, quero falar com você, mas não posso fazer isso agora. Podemos marcar um dia para fazer isso? Ah, e mande lembranças àquela garota de cabelo grande que me matou, sim? – ela pediu.

—Sim... – foi a única coisa que consegui responder.

—Beleza! Até mais! – ela deu um sorriso de despedida e saiu andando. “Fazendo mágica”... Tem alguma coisa por trás disso. Mas, de certa forma, isso não me interessa no momento. Afinal, é bom que ela esteja bem, e aparentemente sem raiva de mim.

~P.O.V. Bluearcher~

Para falar a verdade, eu sei que vou perder todas as lutas em que eu participarei – minha má sorte é maior que eu, infelizmente. Mas pelo menos tenho a chance de rever Yuuki, uma assassina na qual eu me apaixonei.

Primeiro, vamos às apresentações. Eu sou o típico cara bom-em-nada, mas eu tenho esperanças de que eu finalmente faça alguma coisa corretamente... Principalmente porque agora minha motivação é ela, uma típica baixinha e fofinha, mas muito fofa mesmo, com seus lindos cabelos azuis claros. Sempre que a vejo, meu coração bate mais depressa, e eu fico com cara de idiota, estacionado no mesmo lugar. Não sei se ela tem conhecimento da minha existência, mas eu farei de tudo para que, um dia, ela saiba que eu existo. Eu espero que pelo menos isso eu consiga fazer direito.

Já sei! Escreverei 1.000 cartas de amor... Se bem que isso já está meio manjado. Ou mandar rosas... Não, é muito clichê. Que droga! Se bem que eu não teria coragem para entregar nenhum dos dois... É realmente muito chato ser tímido e não dizer nada que pensa ou sente por alguém para ela. Mas preciso tomar coragem e falar com ela.

~P.O.V. Yuuki~

Que droga! Perdi a batalha contra essa tal Shiro. Olhando pelo lado bom, consegui passar para a segunda rodada neste ano. Já é um avanço, especialmente para mim que não sou a melhor lutadora do mundo. No ano que vem vou me esforçar mais e tentar chegar à terceira rodada.

—Ei, ahn... Parabéns, mesmo que... Ahn... Não tenha conseguido ganhar. – alguém me parabenizou. Virei-me para ver quem era e vi um cara chamado Bluearcher. Não é a primeira vez que o vejo; ele estava no torneio no ano passado.

—Obrigada. – respondi. – Aliás, só de curiosidade, te conheço?

Ele ficou um pouco corado e disse:

—Para... Para falar a verdade... Não. – após ter falado isso, ele ficou ainda mais corado.

—Então prazer em conhecer! – eu disse, sorrindo, na expectativa de que ele se alegrasse um pouquinho.

—Pra-prazer... – ele me respondeu, ainda corado, mas sorrindo desta vez. Espero que um dia nós sejamos grandes amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham tido uma boa leitura! E... Pensem com carinho, tá? O destino da Shanon-chan depende de vocês, caros leitores!
Kisses e até mais! ^3^ ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kian, a assassina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.